Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 5
I Am Me


Notas iniciais do capítulo

aaaaa so um review? bubu D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/5

POV Julli Willis.

Chaz deixou uma nota de vinte da mesa e seguimos para o hospital onde Justin estava internado. 

- Oi. - murmurei para todos que ali estavam,alguns sorriram ou murmuraram 'oi' quase inalditivo.

Caitlin veio até mim abraçando-me Chaz foi conversar com os irmãos Biebers,sentei-me no banco com Caitlin que fazia carinho em meus cabelos.

- Cait já disseram alguma coisa? - Levantei a cabeça para olhar-lha que negou,abaixei meu olhar para minha botas. 

E assim ficamos em silêncio. 

- Por favor os responsáveis por Justin Drew Bieber? - Um homem alto entrou na sala de espera,Pattie e Jeremy levantaram indo até ele,levantei também assim como os outros.

- Pode dizer doutor. - Jeremy disse,Pattie chorava muito para tentar falar algo. 

- Justin bateu a cabeça muito forte e não sabemos se ele vai lembrar de tudo que aconteceu na vida dele. - Ele disse apreensivo,Pattie abraçou Jeremy chorando ainda mais,me senti um lixo agora. - Mas com o tempo ele irá lembrar vamos torcer para que ele lembre de todos vocês,Justin quebrou a perna direita e deslocou o braço esquerdo. - Terminou a fala saindo da sala. 

Fui até mamãe abracei-a deixando algumas lágrimas rolarem por meu rosto.

- Ele vai sair dessa filha,Justin sempre forá um garoto forte,tenha fé e reze muito. - Mamãe sorriu doce fazendo carinho em meus cabelos.

[...]

Hospital escola...casa...Hospital,minha rotina matinal nem dormindo estou direito,fico preocupada com Justin dia e noite,as pessoas não me reconhecem mais talvez porquê eu não esteja tratando ninguém mal como eu sempre tratava,a questão é quem sou eu agora?

- Oi. - murmurei para Chaz Ryan Jaxon e Caitlin,sentei ao lado de Caitlin que sorriu doce para mim.

- Senhores. - Luce a coordenadora apareceu em nossa mesa,olhamos para ela. - Acompanham-me a diretora quer falar com vocês. - Se virou para caminhar levantei com a maior preguiça de todos os tempos,Chaz abraçou minha cintura sorrindo de lado para mim. 

Chegamos a diretoria e a Senhora Morgan sorriu para nós. 

- Recebi uma chamada do senhor Jeremy e ele me pediu para deixá-los sair do colégio para ver o senhor Bieber que acordou a essa manhã. Então eu os libero,podem ir. - Disse simples derrepente um sorriso brota em meus lábios,felicidade. 

- OH MEU DEUS! Justin está vivo. - Disse ao sair da sala abraçando Chaz que sorria aliás todos sorriam,fomos rapidamente para o Hospital. 

Enquanto no Hospital..

Pattie acariciava a mão do filho que dormia serenamente,sentiu um aperto em sua mão,sorriu seu fillho havia acordado. Mas Justin não a reconhecia o que fez Pattie chorar ainda mais Jeremy também ficou desapontado mas para não deixar sua mulher mais triste não demonstrou,apenas disse 'Vai ficar tudo bem' mesmo não sabendo se vai.

Logo os amigos de Justin e irmãos chegaram ao Hospital foram direto para o quarto onde Justin estava,ele também não reconheceu nenhum deles a não ser Julli lembrava daqueles cabelos loiros com mechas rosas e seu sorriso perfeito como ele dizia.

– Eu lhe conheço - Sorriu com os dentes - Mas vocês não. - Justin olhou para eles confuso.

Julli engoliu a seco,como Justin lembrava dela mas não de seus próprios pais? A garota se perguntou. Todos olharam espantados para a garota que abaixou a cabeça envergonhada e confusa. 

Estou perdida. - A garota pensou.

- Vejo que o garoto acordou. - Dr. Simon entrou na sala junto com uma enfermeira. Justin fez uma careta para ele. - Como se sente Justin? - Ele perguntou.

- Minha cabeça dói. - Fez outra careta arrancando algumas risadas ali. 

- Ok,você se lembra destas pessoas? - Dr.Simon apontou para nós.

- Somente da Julli. - Sorriu largo. Dr.Simon ficou pensativo por alguns minutos mas logo se recompós.

- Isso vai passar,ele lembra da Julli porquê foi a última pessoa que viu antes do acidente,algumas semanas ou meses a memória dele volta. - Dr.Simon explicou-nos,Pattie não chorava mais deu um pequeno sorriso assim como Jeremy. 

Dr.Simon chamou Pattie e Jeremy para conversarem lá fora,continuei de cabeça baixa abraçada a Chaz que fazia carinho em meus cabelos. 

- Julli por quê você está abraçada á ele? - Justin perguntou-me bravo. 

- Ele é Chaz um dos seus melhores amigos Justin. - Disse baixo. 

- Eu não lembro dele. - Murmurou.

- Mas vai se lembrar. - Caitlin disse sorrindo á ele. - Julli apresente á ele quem nos somos. - Mandou acenti saindo do abraço de Chaz fui até o lado de Justin. 

- Este é Jullian Bieber. - Apontei para Jullian que estava no canto da sala olhando-nos. - Seu irmão mais velho. Jaxon Bieber seu irmão também. - Apontei para Jaxon que sorriu de leve para Justin. 

- Ryan seu melhor amigo. - Apontei para ele. - Cailtin minha melhor amiga e irmã do Chris. e Chaz como lhe disse seu melhor amigo também. Aquela mulher Pattie é a sua mãe e aquele homem Jeremy seu pai. - Disse calma,Justin ficou calado digerindo tudo que havia dito á ele. 

- Eu...não me lembro de vocês. - Disse desapontado consigo mesmo.

- Você vai se lembrar Justin é questão de tempo. - Disse doce á ele que riu. - O quê? - Perguntei curiosa.

- Você está sendo legal comigo coisa que nunca foi,devo me acidentar mais vezes. - Disse rindo olhei séria para ele.

- Você ficou maluco? Qual é o seu problema garoto? Você quase morreu e ainda fica falando umas coisas dessas? Sinceramente você tem problemas. - Disse brava saindo da sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey queria postar mais,mas...minha madrinha qer o modem sou pobre DD: bubs.
Beiju
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where have you been" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.