Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/4

POV Julli Willis.

Segui mamãe até a sala com cara de tédio,mamãe sorria a todo estante o quê me irritava. 

- Feche os olhos. - Pediu risonha,mas não fechei continuei olhando para ela. - Feche os olhos vamos!! - Fez biquinho fofo,cedi fazendo o que ela pediu. - Pode abrir. - Falou assim fiz olhei para ela vi uma criatura fofa em teus braços. 

- Aw. - corri até ela pegando aquela gracinha que lambia-me docemente. - Ei pequenino. - Acariciei-o. 

- Como vai chamá-lo? - Mamãe perguntou sentando-se ao meu lado.

- Não sei..- Dei de ombros. 

- Que tal lucc? - Sorriu para mim,pensei um pouco e acenti.

- Lucc. - Olhei para ele que latiu fino pulando em meu colo. - Vou ao petshop. - Avisei a minha mãe que acentiu sorrindo,fui até meu quarto pegar minha carteira. 

Logo estava caminhando com Lucc em meus braços acenava para algumas pessoas que ali passavam na rua,logo cheguei a loja de animais comprei uma coleira azul e uma caminhima azul e alguns brinquedinhos paguei tudo,coloquei a coleira em Lucc coloquei-o no chão,fui até a sorveteria sentei numa mesinha distânte de todos ali enquanto tomava meu sorvete de algodão-doce enquanto Lucc brincava com uma bolinha de plástico. 

- Oi. - Uma voz rouca soou atrás do meu ouvido. Olhei para cima vendo Justin sorrindo para mim. 

- Oi. - disse seca o que fez seu sorriso desmanchar e fazer uma careta soltei um riso pelo nariz.

- O quê foi? - Perguntou ainda fazendo a careta,continuei a rir.

- Nada. - Dei de ombros tomando meu sorvete,Justin sentou-se em frente á mim,bufei. - O que quer?

- Você. - Disse baixo mais ainda sim,ouvi alguma coisa dentro de mim gostou,mas ignorei. 

- O quê disse Bieber? - Perguntei olhando-o. 

- N-Nada. - Gaguejou. - Quero apenas conversar com você. - Deu um sorriso de lado.

- Eu não quero conversar contigo. - Mordi minha casquinha. Justin bufou socando a mesa o que me fez olhar assustada para ele.

- E-Eu não entendo sabe? O porquê de você me odiar! - Disse entre dentes olhando fixamente em meus olhos. - Me diz o que eu fiz para você,me diz porquê você é tão seca comigo,por quê é tão fria? - Parou de me olhar fixando-o na mesa.

Essas perguntas rodaram em minha mente,Por quê eu sou tão fria? Nem eu sei,é algo que eu deveria responder,pois sempre tenho uma resposta pronta,mas hoje não.. Porquê?

 Não o respondi apenas levantei da mesa pegando minhas compras e lucc caminhando para fora da sorveteria,Por quê agora estou sentindo-me tão desprotegida de tudo? Respostas onde está você? Escutei buzinas na rua,pensei que não era para mim continuei caminhando até que sou arremeçada para longe,vejo Justin sendo jogado no asfalto com muita força e uma poça de sangue em sua volta logo pessoas surgiram do além,corri até Justin.

- CHAMEM A AMBULÂNCIA AGORA! - Gritei para os curiosos uma mulher ligou para a ambulância,senti meus olhos queimarem,droga estou chorando. Depois de muito tempo sem nunca derramar uma única lágrima estou agora chorando. 

- Julli? - Uma voz reconhecida chamou-me,Chaz. 

- Chaz. - Disse chorando,Chaz aproximou de mim abraçando-me de lado e olhou para Justin que tinha sua cabeça em meu colo. 

- O que houve? - Pergunto assustado.

- E-eu estava atravessando a rua,ouvi buzinas mas pensei que não era para mim e quando vi Justin jogou-se na frente,ele me salvou. - Expliquei-o chorando ainda mais. - Foi tudo culpa minha. - Disse triste.

- Não foi sua! Princesa não se culpe. - Chaz disse doce.

Horas depois..

Chaz já havia ligado para os pais de Justin que choravam sem parar e os amigos dele,minha família também apareceu aqui,estou sozinha em um canto com Caitlin chorando em seu ombro. 

- Amiga não sua culpa ok? - Caitlin segurou meu rosto inchado por chorar.

- Foi sim Cait,foi minha sim. - Disse chorando,vi Jullian se aproximar de nós.

- Não foi culpa sua,Justin é louco as vezes. - Disse rindo para descontrair o clima que havia ali. 

- Foi minha culpa Jullian,eu sou muito burra. - Disse chorando. 

Braços fortes envolveram-se em mim,Jullian Bieber havia abraçado não fiz nada,apenas correspondi. Quem visse isto acharia que estaria chovendo canivete. 

FODA-SE.

Foi culpa minha. 

Chaz está tentando convencer-me a ir para casa comigo e descançar mas não quero enquanto não ter notícias de Justin.

- Julli minha querida. - Pattie chamou-me doce. - Pode ir para a casa descançar,a culpa não foi sua. Não estamos bravos com você. - Sorriu ou tentou. - Vá descançar. - Pediu abraçada a Jeremy que acentiu. 

Suspirei acentindo. 

- Tudo bem. - Disse baixo. Abracei a família Bieber meus pais e meus irmãos continuaram lá dando apoio á eles. 

Incrivel,os Willis e Biebers inacreditável. 

Chaz levou-me para casa,fui o caminho inteiro chorando não consigo parar é mais forte que eu,parece que tudo que guardei durante quatro anos sem chorar,está vindo atoa. 

Julli Husti Willis chorando é um milagre,para quem era chamada de garota sem sentimentos dura como uma pedra.

- Vá tomar um banho,Ju. - Chaz disse pegando Lucc colocando-o em sua caminha que comprei mais cedo antes,do acidente. 

- Chaz será que ele está bem? - Perguntei para ele que suspirou.

- Não sei bebê,mas vamos rezar para dar tudo certo e Biebs vai sair dessa concerteza. - Sorriu passando confiança. 

Caminhei até o meu closed enquanto Chaz via TV,coloquei uma roupa simples,tenho que saber notícias do Justin eu preciso.

Alguma coisa dentro de mim,precisa disso. Terminei de arrumar-me,simples mais confortável. 

Voltei ao quarto e vi que Chaz cochilava,sorri ao vê-lo deixei minha bolsa em cima do pufe desliguei o abajur e desci até a cozinha estou com fome. 

Liguei para Caitlin no segundo toque atendeu.

- Oi amiga.

- Oi. Ele está bem

- Ainda não falaram. Nunca dizem

- Hm.

- Vai dar tudo certo,Justin é forte vai conseguir. 

- A culpa foi minha eu deveria ter prestado atenção,eu sou culpada. Eu sou uma grande idiota

- Não! Pare de se culpar amiga,não foi culpa sua Justin é maluco demais,acha que pode arriscar em tudo. 

- Eu deveria ter morrido,eu sou uma infeliz.

- Julli pare com isto agora! Reze para que Justin saia dessa com muita saúde.

- Tá,que seja. - Desliguei o telefone jogando-o longe. Abaixei minha cabeça. Algumas lágrimas desceram por minha face,fazendo-me lembrar da minha promessa que foi quebrada a quatro anos atrás.

FLASHBACK ON:

" Eu Julli Husti Willis prometo á mim mesma não chorar por mais nada. Serei fria sem sentimentos,serei uma pedra sem amor para ninguém,terei amor a mim mesma. "

FLASHBACK OFF

Realmente,eu quebrei a promessa,estou chorando. Ouvi passos na escada. 

- Oi. - Chaz sorriu de lado olhando-me,tentei sorri para ele o que não deu muito certo. Apenas acenei com a cabeça para ele.

- Tenha animo Julli,ele precisa que nós fortes para ele ficar forte também. - Chaz disse bravo.

- Estou com fome. - murmurei

- Vamos no cafe mocha. - Chaz pegou a chaves de seu carro,fui até meu quarto pegar minha bolsa e olhei Lucc que dormia,sorri para ele.

Minutos depois..


- Frappuccino. - Disse para a moça que acentiu e saiu.

Chaz está calado mexendo em seu iPod e eu vagando em minha própria mente,estranho né? Também acho,logo a moça chegou com os nossos pedidos,tomamos o café em silêncio também. 

PRÓXIMO CAPÍTULO:

- Eu lhe conheço - Sorriu com os dentes - Mas vocês não. - Justin olhou para eles confuso. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que vocês estão reclamando demais da Julli fiz ela boazinha hoje,conheceram o passado dela HEHE.
Reviews porfavor.
Beiju
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where have you been" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.