Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 3
Hangover.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews gatinhas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/3

POV Julli Willis.

Caralho! Quem deixou a merda da cortina aberta? Aposto que foi essas empregadas de merda,que ficou até tarde limpando a sujeira da festa dos meus queridos irmãos. 

Levantei com dificuldade e fui até o banheiro fazendo minha higiênes pessoais,vesti alguma roupa qualquer e peguei minha mochila concerteza estou atrasada e vou chegar no segundo horário,mas que se foda,pouco me importo. 

Tomei meu café calmamente voltei ao quarto para escovar meus dentes e saí de casa andando em direção ao meu Lamborigni branco lindo. Dei a partida dirigindo para a  SCHOOL STRATFORD.

Estacionei perto de uma Ranger Rover preta e saí do carro alarmando-o. O segurança da escola está cansado de me ver chegando tarde,então estou liberada não preciso dar satisfações á ele,derrepente começou a tocar Glad you came me toquei que era meu iPhone,mamãe estava escrito no visor. 

- Oi. - disse apenas.

- Olá minha querida,onde está? - Perguntou doce.

- Na escola. - Dei de ombros sentando em um banco qualquer.

- Oh sim,tenho uma surpresa para você,não demore muito. Beijos. - Desligou o telefone sem ouvir minha resposta,guardei meu iPhone. Passei meu batom vermelho em meus lábios carnudos minha marca registrada aqui na escola e em todos os lugares que vou. 

Fechei um pouco meus olhos tentando descançar,nada deu certo pois o sinal bateu,caminhei lentamente até meu armário onde Mia esperava-me. 

- Oi esquisitinha. - Comprimentei-a com desdém.

- O-Oi Julli,aqui está seu material seu dever de matemática está pronto. - Mia entregou-me o material e se foi,ela é meu pau mandato faz tudo que eu quero,não sou burra respondo tudo que me perguntem,me considero inteligente até demais.

Arrumei os livros em meu braço e caminhei até a sala,todas as pessoas abriram espaço para mim,sou popular fazer o quê meu bem,mas não daquelas enjuadas comprimento todos por educação e porquê muitos de seus pais são clientes dos meus pais. 

Entendeu né? Negócios.

Sala 109,aula de Geografia revirei os olhos,estou atrasada e a professora já entrou,mas como ela é muito legal e gentil comigo eu peço lincença para ela. Roose,muito agradável conversar com ela,havia duas cadeiras sobrando uma perto de Bieber e outra perto de Kaio,não pensei duas vezes e sentei ao lado de Kaio que sorriu para mim tirando seu materias de cima da cadeira. 

Comecei a prestar atenção no que ela dizia,sobre cartográfias a coisa mais chata do universo,mesmo assim prestei atenção,eram duas aulas dela na terceira passou um trabalho em dupla,muitos pediram para fazer comigo mas neguei,Sou inteligente. 

Fiz dupla com Kaio que sorriu largo,apenas dei um sorriso de canto.

- Pode ser na minha casa? - Perguntei á ele que acentiu sorrindo. Kaio é lindo muito pegável,mas não há quimíca entre nós.

Ficamos conversando algumas coisas sem nexos a aula acabou e dirigimos a quadra,sou cheeleader para dizer a verdade capitã,Kaio apenas jogador do time de basquete que Bieber é capitão e Kaio odeia-o. 

- Até mais docinho. - Ele depositou um beijo em minha bochecha e foi para a vestiario,dirigi ao vestiário das meninas,ninguém está lá.

Silêncio é o que mais preciso sem aquelas vadias falando sem parar no pé do meu ouvido,vesti minha roupa de Cheeleader com o nome do colégio na frente dele,e fui para a quadra esperar as garotas chegarem. Depois de alguns minutos elas chegaram vestidas já,eu peço á elas. 

Menos perda de tempo. 

- Bom-dia garotas. - Disse e olhei para o meninos que me encaravam estranhos. - E garotos. - Terminei a fala todos responderam-me. 

- AQUECIMENTO. - Gritei para eles e começamos a correr pela quadra,alguns garotos do time de basquete sentaram na arquibancada assistindo-nos,dei de ombros. 

Terminamos o aquecimento, e começamos a ensaiar.

Fiz uma dança para eles e depois deixei-os tentar fazer igual.

- Lucy está tudo bem? - Perguntei doce á garota de olhos verdes que negou.

- Acho que virei o tornozelo. - Disse triste consigo mesma. 

- Ai meu Deus,Josh. - Gritei para o namorado de Lucy que veio correndo até nós. - Leve-a para a enfermaria. - Ordenei rapidamente ele pegou ela no colo levando-a para a enfermária da escola,todos ali pararam de treinar para ver o que houve voltaram a treinar,deixei apenas essa aula para todos treinar o passo que dei a eles.

Não troquei de roupa e fui para a enfermária ver Lucy,que parecia estar bem pois beijava Josh.

Fiz um barulho com a garganta fazendo-os separar e nas bochechas de Lucy corar vi seu tornozelo enfaixado.

- Desculpe-me,apenas vim ver se está tudo legal com você. - Disse sem graça. 

- Está sim,obrigada pela preocupação Ju. - Lucy sorriu doce,acenei para eles,caminhei até o refeitório todos olharam para mim,que saco. 

Fui até a fila peguei uma bandeja coloquei apenas um leite e uma salada de frutas paguei e fui sentar em uma mesa sozinha. 

Caitlin onde está você? - Pensei. abri a embalagem da minha salada e comecei a comer tomando meu leite. 

- Oi vadia. - Caitlin sentou-se ao meu lado com Greg que sorriu para mim apenas acenei com a cabeça para ele.

- Oi.  - dei de ombros tomando meu leite. 

Ouvi Caitlin bufar ao meu lado,comeu um pouco da minha salada.

- Ei. - disse brava Caitlin deu de ombros e pegou o potinho comendo o resto da minha salada. - Bonito. 

- A cala a boca Ju. - Pegou o leite da minha mão tomando o resto também,folgada.

- Oi. - Ryan e Chaz sentaram-se na mesa com suas bandejas gordurosas e deliciosas,peguei uma frita de Ryan e Chaz que remugaram baixo,fingi não ouvir. 

Tomei um pouco de refrigerante do Bubu,que dessa vez não falou nada. 

Horas depois...

 - Não Caitlin! Você sabe que eu não posso ir aonde tem Biebers,que coisa. - Disse brava,Cailtin está me chamando para ir ao Cinema com os meninos isto inclui Justin e Jaxon. 

Caminhei até meu quarto jogando minha bolsa em qualquer lugar dele deitei em minha cama.

- Ai amiga,isso é coisa dos seus irmãos para de bobeira! Vem logo. - Desligou o telefone em minha cara bufei.

- Filha. - Mamãe entrou em meu quarto. - Venha ver a surpresa. - Chamou-me.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Obrigada a todas que estão lendo a fic, :d
Beiju
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where have you been" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.