Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 2
Domino


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/2

POV Julli Willis.

Odeio! Simplesmente odeio,quando meus irmãos fazem festa aqui em casa quando nossos pais não estão. Eu participo claro,e não conto nada também,mas esta vez passou dos limites total tem gente transando até em meu quarto,odeio que entrem em meu quarto quando não é convidado. 

- Erick. - Chamei por meu irmão que estava no bar com alguns amigos em sua volta. 

- Fala maninha. - Disse embolado concerteza bebado. Revirei os olhos saindo de perto dele e de seus amigos bebados.

Voltei a caminhar e encontrar Juse meu segundo irmão,sou a única mulher nessa casa depois de mamãe,é claro. 

Senti um baque contra meu corpo concerteza algum idiota,esbarrou-se em mim,maravilha. Olhei para a tal pessoa que esbarrou-se em mim e derrubou bebida em meu vestido. Justin Bieber o cara mais galinha e idiota da face da terra. 

- Olha o que fez seu retardado. - Disse brava tentando limpar meu vestido. Justin coçou a nuca e sorriu de lado,cafajeste! Revirei os olhos caminhei até meu quarto sentindo passos atrás de mim,não dei importância meu vestido lindo está manchado por causa de um idiota bebâdo. 

- Quarto bonito Willis. - Bieber disse atrás de mim fazendo-me assustar.

- Bieber. - Sussurrei brava. - Caí fora do meu quarto. - Empurrei-o até a porta mas ele parou na metade do caminho,beleza sou fraca,me processem. 

- Sabe Julli tem que tratar as visitas bem,sua mãe não lhe ensinou? - Perguntou sorrindo sínico,me da uma raiva quando ele sorri assim.

- Ensinou. - Sorri chegando perto dele o que fez animar-se. - Mas só com pessoas legais,ou seja você não. - Disse empurrando-o para fora do meu quarto,sai também só que dessa vez trancando-o,para que ninguém tenha a idéia de transar nele. 

Passei reto por Bieber,arrancando uma risada do mesmo. Revirei os olhos novamente,tenho que parar com isso - pensei.

Caminhei até algumas colegas minhas que havia ali,não deveria dizer amigas? Pois é,mas todas aqui são interesseras e falsas a não ser Caitlin Beadles,que deve estar pegando o Greg em algum lugar na casa,vadia. Minha melhor amiga,aprendeu com a Julli Willis aqui. 

- Hey garotas. - Disse olhando para aquelas vadias que ali bebiam e se esfregavam em garotos. 

- Oi Willis. - Disseram alegres e anormais deve ser a bebidas fazendo efeito,sentei no banco e fiquei olhando as pessoas se divertirem,ou seja se comerem ali mesmo,orgia pura.

Não há ninguém que eu me interesse aqui,realmente isto é uma tragédia pois sempre em festas assim,que os Willis fazem eu transo com alguém e sempre é comentada como a melhor transa que já tiveram. 

Sou gostosa,tenho o melhor corpo da cidade de Stratford fazer o quê,não transo com todos que aparecem em minha frente,apenas com quem eu tenho uma quimíca. Olhei de relance e vi que Justin olhava-me,cruzei minhas pernas e cruzei os braços,eu o simplesmente odeio-o,todos falam que Justin tem uma queda por mim,isto é um lucro pois ele nunca terar-me.

Somos rivais desde de pequenos,aliás não sei o que os Biebers estão fazendo aqui,já que não são bem-vindos. Meus irmãos não gostam nenhum pouco deles,Justin Bieber Jaxon Bieber e Jullian Bieber o irmão mais velho,um gato muito pegável mas tenho ordens não chegar perto de nenhum deles.

Peguei meu iPhone 4 mandando uma sms para Caitlin perguntando onde ela está,no mesmo segundo respondeu-me,com os Biebers. 

Revirei os olhos levantando do banco e indo em direção até eles. 

- Oi vadia. - Disse para Caitlin que tomava alguma batida colorida. 

- Oi delícia. - Disse rindo.

- Pare de beber sua doida. - Disse tirando a bebida de suas mãos. - Cadê Greg? -Perguntei á ela que deu de ombros e sentou-se perto de Ryan amigos dos Biebers e meus também. 

- Bubu. - Sentei no colo de Ryan que revirou os olhos,ele odeio que eu o chamo assim por isso eu chamo,sou do mal.

- Marida,como está? - Perguntou doce,Ryan sempre forá gentil comigo. 

- Suave e você? - Perguntei olhando em seus olhos azuis como o mar,lindos.

- Bem. - Sorriu abraçando-me.

- Desculpe atrapalhar o lindo românce,mas..RYAN BUTLER SOLTE MINHA AMANTE. - Chaz gritou a última parte.

- Chazinho. - Levantei do colo de Ryan abraçando Chaz.

- Oi querida amante. - Abraçou-me por trás. 

- Vocês parecem um casal assim. - Caitlin disse olhando-nos,Justin bufou trasendo a atenção para ele,apenas dei de ombros,fingindo não ter ouvido.

Chaz beijou meu pescoço arrupiei.

- Chaz. - o repreendi fazendo-o parar. 

- Amo teu perfume amor. - Disse cheirando meus pescoço novamente,meu perfume é divo claro,Wonderstruck da Taylor Swift,linda minha diva.

- Eu também. - Disse rindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal reviews? e comentem se gostaram. :D
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where have you been" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.