Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 29
Luc


Notas iniciais do capítulo

notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/29

POV Julli Willis.

- Primeiro onde a gente vai? - Juse perguntou enquanto eu respondia a sms de Caitlin como sempre falando de Bieber,a sei lá eu to estranha demais com ele,é como se o meu pequeno amor por ele acabasse.

É estranho eu sei,mais fiquei com mais medo é de Luc,porque ele pode estar preso mais quando for solto ele vai voltar e se eu estiver junto com Justin ele vai matá-lo concerteza,eu não quero isso,estou pensando em me mudar para o Brasil,apenas pensando.

- O que você prefere Ju? - Brooke perguntou olhando-me rapidamente pois estava ao volante.

- Ah praia,que tal? calor brasileiro. - Sorri de lado os meninos acenitiram sorrindo,escutei meu iPhone tocar olhei no visor Mo Justin,recusei a chamada,Justin tornou a ligar recusei de novo,não quero atender ele não quero mesmo,eu quero um tempo para mim pensar e colocar as coisas no lugar.

Encostei minha cabeça no vidro apenas observando a rua,sem perceber vi Brooke já saindo no carro com os meninos,sai também. Já podia sentir o calor sobre minha pele,sorri.

Tirei meus sapatos carregando os mesmo,até a areia.

- Eu vou andar por aí tá? Nos vemos aqui,qualquer coisa me liguem! - Sai sem ouvir respostas dos mesmos.

Comecei a andar,é ótimo essa areia fofinha entrando em contato com os seus pés não é? como um relaxamento,fui para perto da água não muito fundo porque ainda não posso entrar,por conta dos curativos infelizmente.

Meu iPhone começou a tocar olhei na tela número desconhecido achei estranho mas atendi deve ser os meninos.

- Alô

- Olá Julli. - A voz soou no outro lado da linha,Luc parei de caminhar sentindo minhas pernas amolecerem.

- V-Você não estava preso

- Não mais meu amor,eu vou te encontrar. 

- N-Não pode ser. - murmurei 

- Acredite meu bem! Você ainda vai ser so minha. - Sua voz aspéra e raivosa entrando em contato em meu ouvido rapidamente desliguei o telefone ligando para Cody que atendeu no segundo toque.

- Cody o Luc está solto. - Disse antes dele falar "alo"

- Julli como sabe disso? - Perguntou surpreso

- Ele me ligou em um número desconhecido,eu atendi pensando ser um de vocês.

- Onde você está? Vou lhe buscar. 

- Niterói. 

- Ok! Te ligo quando estiver aí.- Desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooooooooooooooooooooieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
gente descuuuuuuuulpaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo,,amanhã eu posto maixx!
agora eu to com sono.
Lu mesnina do bieber s2