Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 28
Brazil miss u


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/28

POV Julli Willis.

- Ai Brasil como você me faz falta. - Disse sorrindo para aquele sol quente em minha pele,vendo as pessoas alegres e muito samba.

- Aqui é muito quente. - Caitlin tirou seu casaco.

- Acustume-se. - Sorri andando saltitando até papai que conversava com mamãe.

- Oi filha. - Mamãe sorriu abraçando-me de lado. - Brooke alugou um carro aqui,você vai com ela?

- Sim eu vou! Depois a gente vai pra vovó,primeiro a gente vai passar em um lugar. - Sorri lembrando onde a gente iria.

- Tudo bem,mas cuidado. - Sorriu assenti indo para o lado dos meninos.

- Ei pronta? - Brooke perguntou sorrindo de lado assenti sorrindo abertamente.

- Onde vocês vão? - Vick perguntou curiosa trazendo olhares de todos para nós.

- Vamos visitar alguns amigos nossos,a gente se vê na avô de Julli. - Brooke respondeu por mim.

- Julli? - Vick olhou pra mim como se Brooke estivesse mentindo.

- Olha aqui garota acha que estou mentindo? - Brooke perguntou ríspida á Vick que assustou-se

- Brooke. - A chamei - Deixa quieto,sim Vicki é verdade. - Sorri para ela.

- Que amigos mais idiotas você arrumou hein Ju. - Brooke olhou-me

- Concordo - Meus irmãos disseram,revirei os olhos.

- Deixem de serem idiotas velho,vamos logo. - Disse sem paciência.

- Vou com vocês. - Meus irmãos vieram atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieeeeeee gnt foi pequeno mas é q to sem imaginação,talvez essa semana eu poste o resto tá?
beijooooooooooooo!
amo vces
lu mesnina do bieber s2