Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 30
Luc | Kiss Justin LOL.


Notas iniciais do capítulo

Notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/30

POV Julli Willis.

Fiquei esperando Cody chegar,meu iPhone começou a tocar olheino visor Justin concerteza Cody falou alguma coisa para eles,recusei a chamada eu não vou atender. Não adianta,não agora. 

Outra vez meu iPhone começou a tocar dessa vez não era Justin e sim Cody.

- Alô

- Vem para onde você marcou com os meninos,pra gente ir embora. 

- Tudo bem. - Desliguei peguei minhas sapatilhas que estavam na areia caminhando ate o local marcado.

- Julli. - Cody correu até mim,abraçando-me. 

- Cody ele voltou,ele está solto ele disse que não sossegar se não tiver comigo. - Disse desesperada meus irmãos olharam para nós assustados.

- Julli não diga que está falando de Luc? - Erick transmitiu medo em sua fala assenti olhando para baixo. - Meu Deus o quê esse garoto tem por você é doentio,vamos falar com papai agora,ele tem que fazer alguma coisa. - Falou alterado.

- Não Erick,papai está sorrindo novamente não vai contar nada para ele,porfavor não agora. - Pedi segurando seu rosto fazendo-o olhar para mim.

- Julli. - Disse Acanhado. - Porfavor até essa viagem acabar nós contamos para ele. - Fiz bico fofo Erick assentiu abraçando-me.

-Tudo bem,vamos embora então. - Quebrou o abraço caminhando ate o carro de Brooke.

- Amiga me empresta seu celular? - Brooke pegou antes de eu entregar para ela,digitando algumas coisas lá que pareciam números não dei importância estava preocupada demais com um outro problema que me afetava.

- A Julli vai comigo precisamos conversar algumas coisas pendentes. - Cody jogou um olhar pra mim bravo,já sei o que ele queria. 

VISHHH VAI DA B.O


Brooke entregou-me meu iPhone abraçando-me e indo até seu carro.

- Vamos no Burguer King comprar lanche para o pessoal. - Cody puxou minha mão gentilmente até uma Hillux preta que concerteza deveria ser de vovô.

- Como assim? - Perguntei lerda.

- Julli as pessoas que vinheram com a gente né. Sua avó está sem empregada em casa e pediu para comprar lanches. - Explicou abrindo a porta do carro e ajudando-me a sentar.

- Obrigada! - Sorri de lado.

- Julli e Justin? - Cody perguntou enquanto dirigia.

- O que tem ele? - Perguntei inocênte.

- Julli - Bronqueou.

- Cody eu não sei o quê sinto por ele mais,depois de tudo isso parece que o meu sentimento por ele esfriou eu não sei,não quero fazê-lo sofrer mas já estou! E também estou com tanta coisa em minha cabeça ainda mais com Luc imagina se ele me ver com Justin? é capaz de matar Justin com esse amor doentio e mazoquista que ele tem por mim! - disse de uma vez.

- Julli eu sei que está tudo complicado para você,mesmo eu não gostando nenhum pouco de Justin,ele gosta muito de você á muito tempo,não deixe-o escapar por causa disso,sei que está com medo disso. Eu sei que você gosta dele,só está com medo. - Olhou-me de relance.

- Que gay. - Zombei-o enquanto ria do mesmo.

- É mesmo acho que estou andando com a Caitlin. - Falou preocupado. 

- Caitlin sempre deixando sua marca nas pessoas.

- Como sempre. Mas pensa bem no eu te disse. - Cody sorriu e abaixou o vidro para falar com a moça no Fast-food.

Cody pediu e ficamos esperando os pedidos em silêncio liguei o rádio e tocava Give heart a break - Demi Lovato.

Cody pagou a mulher e pegou os pedidos dando-me para segura-los,dirigindo em silêncio apenas ouvindo as músicas que tocava no rádio.

Chegamos na mansão dos meus avós. Suspirei peguei as sacolas com os lanches Cody ajudou-me porquê era muitos.

Entramos na casa olhei em volta na sala não estão.

Cody começou a andar fui atrás dele faz bastante tempo que não venho aqui então não lembro de quase nada,infelizmente.

- Chegamos. - Cody disse para o pessoal que conversava animadamente na cozinha.

- Julli. - Vovó Marieh veio até a mim abraçando-me apertadamente.

- Oi vó saudades. - Abracei ela de volta.

- Minha pequena. - Vovô beijou o topo da minha cabeça.

- Vovô que saudade do senhor. - Abracei-o apertado

- Está muito linda Julli. - Vovô fez-me dar uma voltinha ri sem graça;

- Obrigada,onde é o meu quarto preciso descansar um pouco.- Perguntei a ele.

- E de sempre querida. - Sorriu e foi pegar seu lanche.

Peguei meu lanche e um suco de laranja.

- Querida pode levar o lanche de Justin para mim? - Pattie perguntou sorrindo acenti pegando o lanche.

Subi  as imensas escadas,procurei o meu quarto que é o de sempre,abri uma porta e vi malas rosas deve ser de Brit e Cody fechei novamente,outro era de Caitlin e Ry outro Chaz e Megan,outro adivinhei que seria de Chris e Vick.

- Onde o Bieber está? - Pensei e fiz uma careta. Peguei meu iPhone ligando para Justin que atendeu no terceiro toque com uma voz de sono.

- Quem é

- É a Julli,onde você está?  - Perguntei com uma voz de tédio.

- Acho que no terraço. - Disse com uma voz engraçada,soltei um riso pelo nariz assentindo.

- Ok . - Desliguei o telefone indo até o terraço.

Justin estava deitado no sofá olhando para cima,então tá né. 

- Oi. - Olhei para ele que se levantou vindo em minha direção.

- Oi amor. - Sorriu triste abaixei minha cabeça.

- Sua mãe pediu para trazer seu lanche. - Entreguei para ele e sentei no sofá começando a comer,até que meu iPhone toca numéro desconhecido mais eu sabia quem era,joguei meu iPhone longe quebrando-o Justin olhou-me assustado deixei meu lanche em um canto abraçando minhas pernas e começando a chorar.

- Ei o que foi pequena? - Justin se ajoelhou em minha frente olhando-me docemente.

- Nada.

- Julli ouve alguma coisa pra você quebrar seu iPhone assim me conte. - Acariciou minha mão.

- Eddu voltou Justin,ele saiu da cadeia Justin,eu estou com medo. - Abracei ele.

- Não acredito,ele não vai tirar você de mim,não vai. Sabe por quê?  - Perguntou olhando para mim neguei.

- Por quê

- Porque eu amo você. - Beijou-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
GENTE DESCULPA EU DISSE QUE IA POSTAR SABADO MAS N DEU HHEHEE,DEIXEM REVIEWS ATÉ SABADO OU DOMINGO.
NÃO ABADONEM-ME OLHEM MINHA OUTRA FIC TAMBÉM.
AMO VOCÊS
BEIJU
lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where have you been" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.