Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 27
Part of me.


Notas iniciais do capítulo

Notas Finais!!!!!!!!!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/27

POV Julli Willis.

- Vamos filha? - Mamãe entrou no meu "quarto-de-hospital" sorrindo,assenti levantando com a ajuda de Justin que passou suas mãos delicadamente em minhas costas.

Peguei minha bolsa que estava em cima da cama arrumando em meu ombro,todos estavam esperando-me papai e mamãe convidou todos para irem ao Brasil conosco e claro todos aceitaram.

Fiz uma careta sentindo algumas pontadas em minhas pernas,o médico avisou que nos primeiros dias que eu voltasse a andar iria sentir essas pontadas devido a facada que Lucc deu em minha perna.

Aquele filho de uma puta,desgraçado está preso graças a meu pai,que pois Deus e o mundo atrás dele nem seus próprios pais vão conserguir tirá-lo da cadeia.

- Vou pegar uma cadeira de rodas para você. - Mamãe saiu do quarto.

Desde esse tempo todo eu nunca conversei com Justin mais,não sei porquê algo dentro de mim parece não quer ele perto de mim,mesmo eu tentando ao máximo chegar perto dele ou simplesmente falar algo prende deixando-me sem saídas.

Digo o mesmo dele parece que não tem mais amor entre nós,bastace esse acidente para afastar-nos.

Eu não sei se eu cheguei ao ponto de amar Justin ou algo do tipo,está acontecendo tantas coisas em minha vida,essa viagem vai ser o meu ponto principal para tudo isso.

- Julli? - Justin sussurou virei para olhar-lho,seus olhos estavam marejados e tristes.

- Diga.

- O que nós temos? - Perguntou olhando-me,ou simplesmente penetrando-me com seu olhar.

Pude ver ali,medo tristeza paixão solidão e lágrimas caindo de seus olhos.

- Eu não sei..- Murmurei olhando para meus sapatos - Está tudo muito confuso para mim,aconteceu muitas coisas nas quais,eu estou confusa com meus sentimos á isto. Me dê um tempo,eu preciso disso. 

- Julli. - Suspirou baixo,sequei suas lágrimas,dando um beijo em sua bochecha. - Não me deixa. - Abraçou-me.

- Che...- Mamãe entrou no quarto parando de falar - guei.. Opss! Volto agorinha.- Virou-se

- Não mãe! Está tudo bem. - Sorri de lado para ela,que sorriu com os lábios vermelhos perfeitamente desenhados.

- Então vamos que o Brasil nos espera! - Disse alegre soltei uma risada pequena,desfazendo o abraço com Justin e sentando-me na cadeira-de-rodas.

Mamãe empurrou a cadeira até o elevador, Justin vinha atrás com uma pequena mala minha de rodas roxa.

- Oi meu anjo. - Papai abraçou-me assim que chegamos á recepção do Hospital de Atlanta.

- Oi pai. - Despejei um beijo em sua bochecha. - E ai povo.

- AMIGAAAAAAAAAAAAAA! EU VOU PRO BRASIL COM VOCÊ É TÃO DIVO! - Caitlin gritou dando pulinhos e abraçando-me.

- Eu sei! - Revirei os olhos. 

- Ai não acredito que a Willis voltou. - Brooke chegou sorrindo.

- MINHA BROKEEEEEEEEEEEEEE! - Griteii levantando-me desajeitamente abraçando-a fortemente.

- Olá meu anjo! Que sufoco me destes,não faça mais isto comigo. 

- Jamais! Vai para o Brasil comigo? - Perguntei animada,Brooke tem que ir comigo festas e bebidas é conosco mesmo.

- Sim. - Pulou comigo.

- YEEEEEEEEAHHHHHHHH FESTAAAAAAAAAAA! - Falei em português apenas para meus pais e Brooke entender levantei os braços fazendo uma dancinha engraçada,arrancando risadas de alguns ali.

- Julli! - Caitlin reprendeu-me - Justin não vai gostar. - Disse já em inglês chamando a atenção do mesmo.

- O que eu não vou gostar? - Perguntou interessado.

- Nada. - dei de ombros sorrindo marota para Brooke que faz o mesmo.

- Nada mudou hein Julli - Juse riu abraçando - Essa é minha Julli

- Alguém pode me dizer o que ela falou? - Justin perguntou nervoso,dei de ombros puxando Brooke para fora do Hospital Sant Judes.

- Amiga vem em meu carro eu preciso de apresentar á alguém que vai com a gente! - Broooke piscou para mim sorrindo.

- Tá! vouu avisar para meu pai. - Sai andando até papai que esperava-me. - Pai vou com a Brooke,meninas querem ir com a gente

- Não vou com os meus pais. - Caitlin respondeu seca,vish agora eu vi. - Nem rola vou com ela. - Vick disse sorrindo de lado. 

- Julli,esse é Jared meu primo e que já morou no Brasil. - Brooke chegou com um tal garoto incrivelmente lindo.

- Hey. - Sorri andando até ele. - Prazer Jared. - Comprimentei-o com um beijo na bochecha.

- Olá Julli. - Sua voz rouca e sexy pronunciou meu nome. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE LINDASSSSSSSS!
TEMPÃO SEM POSTAR NEEEEEEEEEE!
E A JULLI HEIN! ? ? ? HAHAHAHA FALAM AI O QUE VOCES ACHAM NAO SEI Q DIA VOU PODER POSTAS,MAS DÃO UMA OLHADA EM MINHA FIC NOVA TÁ?
viraaaam ALAYLM? GENTEEEEEEEEE O QUE É AQUILO ME DIZZZZZZZ!
HMMMMMMM TEMOS LEITORAS NOVAS BEM-VINDAS MEUS ANJOS.
AMO VCS E NÃO ME ABANDONEEM TÁ?
BEIJO
LU MESNINA DO BIEBERs2