Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 26
What makes you beautiful.


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/26

POV Julli Willis.

- Justin entrega suas chaves pro Ryan. - Pedi á ele que assentiu entregando a Ryan que olhou-o sem entender.

- Por quê tá me dando a chave JB?

- Porque ele vai comigo e como o meu carro e o de Luce está cheio,você e a Caitlin vão juntos. - Pisquei para ele e puxei Justin em direção ao meu carro,entramos as chaves já estavam lá porque Chris e Victoria estavam lá dentro.

Justin deu a partida liguei o som tocava What makes you beautiful - One Direction.

Meu iPhone tremeu sinal de sms olhei no visor Vadia da Caitlin abri sua sms.

EU VOU TE MATAR HUSTI

A respondi.

Relaxa Beadles

xx

Guardei meu iPhone na minha bolsa,enquanto cantorolava algumas partes da música.

You're insecure don't know what for you're turning heads when you walk through the door don't need make up to cover up being the way that you are is enough

- Curti 1D? - Victoria perguntou derrepente.

- Não muito,conheço só essa música. - Olhei para trás sorri amarelo á ela.

- Oh sim,eu já fui a um show deles.Eles são lindos de perto pode apostar. - Piscou soltei um riso pelo nariz. - Quem da banda você acha bonito?

- Niall e você?

- Harry Styles aqueles caichos do cabelo dele me seduzem - Riu

- Acho que conheço,os olhos dele é lindo.

- Sim,eu vou ao show deles quando voltar para casa,você e as meninas poderiam ir comigo.

- Caitlin vai adorar ir,eu já não sei.

- Ah C'mon lets go! Porfavor. - Fez bico mordi minha bochecha esquerda pensando.

- Quando vai ser?

- Vinte e um de outubro.

Justin parou o carro olhei e estavamos enfrente ao Burguer King desci do carro assim como os outros.

- Então você vai? - Vick perguntou.

- Onde vocês vão? - Luce chegou com as meninas.

- No show do One Direction. - Vick deu um gritinho revirei os olhos.

- AH MEU DEUS ONE DIRECTION? EU QUERO IR! - Caitlin Britanni Luce e Megan gritaram tampei meus ouvidos. Vick se juntou á elas gritando também.

Saí de fininho indo até os meninos,mas fui parada por ver Lucc em minha frente sorrindo de lado.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei ríspida.

- Calma gata. - Olhou para minhas pernas desnudas engoli á seco olhei envolta estava no estacionamente todos ja haviam entrado. - Está bonita Julli. - Chegou mais perto caminhei para trás. - Não vai fugir ou vai? Julli Willis com medo? - Riu negando. - Essa não é a minha Julli

- EU NÃO SOU SUA. - Gritei - Nunca fui e nunca vou ser.

- VAI SIM - Gritou nervoso assustei-me com sua reação encolhi-me mais - VOCÊ VAI SIM,NINGUÉM VAI IMPEDIR-ME QUE VOCÊ SEJA MINHA. - Segurou meus braços fortementes. - Nem ao seu namoradinho. - Apertou meus pulsos.

- ME SOLTA SEU DUENTE! - Tentei soltar-me,era evidente que sua força é maior que a minha. - LUCC PARA COM ISSO PORFAVOR. - GRITEI.

- Nananinanão. - Riu e passou a mão em meu rosto. - Calma Julli este é apenas seu começo,se não é minha não vai ser de ninguém. - Passou a mão em meu rosto.

Senti meus olhos marejarem.

- Oh a princesa vai chorar? Não chore! - Vi a oportunidade e chutei sua partes íntimas fazendo-o soltar meus braços e urrar de dor.

- SUA VADIA VEM CÁ. - Xingou-me.

Assim que tomei o controle de minhas pernas corri longe do mesmo.

- VOLTA AQUI SUA VADIA.

Não olhei para trás faltava alguns passos para eu chegar na entrada do BK,minhas pernas estavam cansaçadas mas não vou parar. Peguei meu iPhone discando o número de Ryan que atendeu no quarto toque.

- Julli onde cê tá?

- SOCORRO RYAN! SOCORRO O LUCC SOCORRO.

- AWN A BEBEZINHA VAI PEDIR AJUDA PARA O AMIGUINHO QUE É APAIXONADA POR ELA? - Escutei Lucc atrás de mim e um mão segurando meu braço impedindo de correr.

- ME SOLTA SEU DUENTE! ME SOLTAA. SOCORRRO SOCORROOOOO! - Gritei não havia ninguém ali.

Tentei chutar Lucc outra vez,mais ele foi esperto e afastou-se.

Estou perdida.

Cadê o Ryan? vagabundo.

Lucc puxou-me a força colocando sua língua sem a minha permição em minha boca,mordi sua língua com muita força com o máximo que pude.

Lucc jogou-me no chão com a mão na boca.

- SUA CACHORRA.

Levantei-me do chão e corri,dessa vez consegui. Adentrei o BK que estava cheio,sempre é cheio ainda mais em férias,enfim..olhei para os lados a procura da mesa,nada achei começei a correr.

Olhei para trás e vi Lucc entrando também e olhando para os lados concerteza procurando-me,esquivei-me das pessoas. Escutei meu iPhone tocar,atendi sem ver quem ligava.

- Alo.

- Julli onde você está? - Era Ryan olhava para os lados olhei para trás vi Lucc em minha direção apressei os passos ainda mais.

- Estou dentro do BK e correndo LUCC ESTÁ ATRAS DE MIM SEU IDIOTA,ME AJUDA EU NÃO ESTOU BRINCANDO É SERIO AAAAA.- Desliguei o iPhone.

- JULLI VOLTE AQUI MEU AMOR. - Lucc gritava já perto de mim,apressei ainda mais meus passos. - NÃO VAI CONSEGUIR FUGIR MEU AMOR.

Olhei para frente vi a mesa dos meninos todos serios e olhando para os lados,não tinham me visto ainda. Corri até eles,vi uma criança pequena correndo,esquivei-me dela assim como uma pessoa.

Minhas pernas pediam por socorro precisam descançar,mas não posso parar agora,não posso!

- RYAAAAAN. - Gritei mesmo assim eles não ouviram,estava um pouco longe demais. sentindo uma dor imensa em meu pé fazendo-me cair e deixar meu iPhone quatro cair do chão.

As pessoas ali pararam de comer para olhar-me assustados por verem um garota caida no chão gritando e não saberem o motivo.

Comecei a chorar de medo e dor também.

Escutei passos olhei para trás vi Lucc.

- JUSTINNNNNNNNNN. - Gritei o mais forte que pude ninguém ouviu.

Enquanto eu rastajava pelo chão,peguei meu iPhone olhei para ele quebrado,chorei ainda mais.- SOCORRO. - Gritei exasperada.

- JULLI VOCÊ ESTÁ BEM MEU AMOR? - Lucc chegou tocando-me

- SAAAAAI DAQUI,SOCORRO. SOCORRO ALGUÉM ME AJUDEEEE! - Gritei sentindo minhas gargante arder.

- Está tudo bem moça? - Uma mulher ruiva chegou perto de mim. Neguei

- Não,me ajude porfavor. - Emplorei para ela que assentiu. - E-E-Ele é do mal,eu não conheço-o. Ele está atrás de mim tire-me daqui porfavor.

- Saía daqui rapaz. - A moça chamou alguém que ajudou-me a levantar,gritei de dor. - Acho que ela quebrou o pé.

- Me tira de perto dele porfavor. - Soluçava de medo Lucc me olhava com raiva.

- Claro que sim meu bem! - A moça sorriu doce. - Tem alguém conhecido aqui com você? - Perguntou assenti apontei para o fundo aonde os meninos estavam.

Começamos a andar,até que sou puxada olho e vejo Lucc sorrindo de lado.

- Você não vai escapar de mim meu anjinho!

- JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTINNNNNNNNNNNNNN. - Gritei ao meu máximo olhando para a mesa deles.

Estava sem forças Medo & Dor & Gritos me dominavam.

- Moça porfavor não deixe-o me levar. - Minha voz saiu falha. Todos ali estavam a me olhar com pena alguns cochichavam. - ME AJUDEM. - Gritei.

- SOCORRRO. - A mulher pediu . - SOCORRROOOOOO

Vi os meninos olhar na direção da moça que gritavam levantaram todos vindo até mim,Fui puxada a força por Lucc.

- Porfavor. - Murmurei já não aguentava mais,estou fraca.

- Cala a boca. - Lucc passou alguma coisa em minha perna olhei e vi um corte fundo em minha perna,gritei novamente de dor.

- Lucc,está me machucando. - Tentei estancar o corte mas estava tão fundo ja estava mole pronto para um desmaio,havia sangue por toda parte.

- É PARA MACHUCAR MESMO VADIA. - Deu um tapa em meu rosto fazendo-me cair no chão.

É o meu fim,perdi minha voz,estou sem forças para nada,estou sangrando não jorrando sangue e com dor.

Fechei meus olhos pressentindo o pior acontecer,senti braços fortes e quentes envoltada de mim assustei-me.

- Calma meu amor,sou eu Justin. – Colocou-me em seu colo.

- Está doendo Justin. – Disse grogue.

-  AI MEU DEUS JULLI,VOCÊ ESTÁ BEM? – Caitlin gritou olhando-me perplexa.

- Minha perna está doendo.

- A ambulância chegou,venha vamos. – Alguém falou,senti meus olhos fecharem.

- Julli acorda,Julli fica comigo. – Entre abri meus olhos vi Justin chorando queria falar alguma coisa mas nada saiu apenas,fechei os olhos não ouvindo mais nada em minha volta.

[...]

- Porfavor meu amor não me deixe,eu não vou viver sem você. Não me deixe agora. Eu te amo princesa. – Ouvia essa voz,era de Justin mas nada conseguia dizer era como se eu não tivesse vida para nada.

- Oi amiga! É a Caitlin,eu deveria te matar por ter feito eu ir com o Ryan coitado está super mal assim como todos nós,Julli volta amiga eu preciso de você minha irmã,eu te amo.

Eu os ouvia tentava me mexer ou apenas dizer algo mas não conseguia era como se eu não tivesse em meu corpo. Mas por quê?! Eu queria entender o porquê,até parece que eu estou morta..AI MEU DEUS EU ESTOU MORTA? NÃO NÃO NÃO.

-  Acalme-se,você não está morta querida. – Alguém disse olhei para os lados e vi que estava em um jardin com flores de todos os tipos passarinhos cantando e pessoas sorrindo e andando.

- Onde estou?  - Perguntei perplexa.

- Bonnes Eden,aqui é um lugar onde você está. Aqui é como um a clinica de relaxamento espiritual com você mesma. Estavamos preocupados com você. – Olhei para a pessoa que falava comigo era um Homem bonito.

- Por quê? – Perguntei confusa

- Porque está aqui há dois meses sem acordar pensamos que estivesse morta.

- Hm,como eu faço para voltar ao meu corpo?

-  Você descobrirá o caminho certo para isso. – Sorriu sumindo e me deixando sozinha.

- EI VOLTA AQUI, EI. – Gritei como uma louca. Comecei a andar no imenso jardin,até que vi uma sala. ROOM DREAMS estava escrito entrei na mesma por curiosidade e vi vários retratos de mim,no hospital.

Senti um peso em meu peito,minha respiração voltou fazendo-me respirar alto. O peso continuava em cima de mim atrapalhando-me a respirar entre abri os olhos encontrando Justin deitado olhando-me com os olhos lacrimejados.

- Jus..- minha voz falhou Justin deu um pulo senti aliviada podendo respirar novamente sem nenhum peso em cima de mim.

- J-Julli? – Gaguejou surpreso tentei sorrir. Justin saiu do quarto e voltou com um Homem alto e de jaleco deduzir ser o médico.

- Olha a mocinha acordou! – Sorriu com os dentes brancos. – Pode tirar a mascára respiratória. – Falou para a enferméira que assentiu e tirou com cuidado a mascára de minha boca.

-Leve-a para sala de exames. – Mandou-a para a moça,senti meus olhos ficarem pesados fazendo-me dormir mais uma vez.

Acordei com várias vozes no local onde estava,avistei Luce Josh Caitlin Britanni Brooke Chris Chaz Ryan Cody Jaxon Jullian Juse Mamãe Papai Pattie e Jeremy. todos falando ao mesmo tempo,havia um peso sobre minha mão olhei e vi outra mão por cima dela,olhei para cima e vi Justin calado enquanto fazia carinho em minha mão.

Tentei aperta sua mão,mas nada consegui tentei novamente e nada,mexi meu braço com um pouco de força.

-Julli. – Justin sorriu abraçando-me não pude o abraçar por causa que estou sem forças. – Ela acordou pessoal. – Justin disse depois de me abraçar.

- OH MEU DEUS MINHA MENINA. – Mamãe correu até a mim empurrando Justin para um lado abraçando-me. Depois papai abraçou-me apertado.

Assim proceguiu os outros.

-Estou com fome. – Disse para mamãe que fazia carinho em meus cabelos.

-Ok querida vou mandar a enfermeira trazer seu almoço. – Mamãe sorriu doce saindo do quarto.

Assim que mamãe saiu do quarto os meninos entraram quase brigando,gargalhei baixo olhando para eles.

- Ela é minha namorada eu tenho direito! – Justin esbravejou com Cody

- E daí biba,ela é minha melhor amiga eu tenho o direito.

-Crianças. – Ryan abraçou-me o abracei de volta. – Que saudades de você minha pequena,me perdoe achei que estava brincando.

- Está tudo bem Ry. – Sorri com os lábios. – Não há o que perdoa,onde eu estou?

- Atlanta. – Deu de ombros abraçando Caitlin de lado.

- NÃO BRINCA.- Gritei sorrindo para eles que assentiram,Caitlin corou violentamente. – QUE LINDOOOOOO.

- Julli pare de gritar,não pode esforça-se. – Justin disse todo preocupado,sorri beijando sua bochecha.

- A cala a boca Justin. - Disse mal-humorada. - QUE LINDO. 

-JULLIIIIIIII – Victoria gritou entrando na sala com Chris empurrando o coitado de Justin que bufou abraçando-me em seguida.

- Oi vick. Foi ao show? – Perguntei animada.

- Não tive animação para ir. – Fez bico. – Fiquei preocupada com você.

- Ah não Vick,não acredito que perdeu o show.

- Tudo bem você é minha amiga,não tinha cabeça para ir ao show. – Fez bico e foi até Chris abraçando-a

- Eu to com fome. – Disse para Justin.

- A enfermeira chegou. – Juse disse pegando a pequena mesa da mulher que sorriu e saiu da quarto.

- Aqui maninha. – Juse colocou em minha frente olhei aquilo.

- ECA! – Empurrei de volta para Juse que riu.

- Come pelo menos um pouco da sopa. – Neguei – Vamos lá Julli. - Neguei novamente cruzando os braços como uma criança pequena que fica sem doce.

Olhei na bandeja havia um suco de laranja uma gelatinha vermelha deduzi ser de morango e a sopa,meu estomâgo fez outro barulho,fiz bico.

Peguei a colher e levei a sopa até a minha boca,tinha apenas legumes estava gostoso e meu estomâgo pedia para mais,então foi isso que fiz comi mais.

- Julli? - Chris chamou-me olhei para ele. - Deixa eu comer a gelatina? - Caitlin bateu em sua nuca,ri de lado.

- Não,eu estou com fome idiota. - Respondi grossa.

- Julli Willis voltou pessoal. - Juse disse sorrindo com os dentes,sorri para o mesmo. - Yep maninha,temos que ir no Brasil Luisa vai se casar e elas nos chamou. - Fez uma dancinha.

Sabe o que quer dizer? Brasil? FESTAAAAAAAAAAAAAA.

Não tem coisa melhor,não mesmo.

- DEMAIS. - Gritei levantando o braço para cima dançando.

- Oi querida. - Papai entrou na sala. - Juse ja lhe contou? - Assenti sorrindo ele veio até a mim abraçando-me. - Otimo amanhã você vai sair do Hospital e quando sairmos vamos para o aeroporto suas malas já estam arrumadas. 

- Ok! - Tomei o resto do meu suco colocando o copo da bandeja. - Ai estou com sono. - Bocejei.

- Colicença. - Jorge entrou na sala,meu médio. - Está na hora de tomar seus remédios senhorita Willis. - Entregou-me o pequeno comprimido e a água assenti levando-o na boca e tomando a água em seguida.

Tiraram a bandeja da minha frente ajeitei-me na cama. 

- Tchau para vocês. - Disse para eles que riram e sairam da sala,Justin tinha ficado. - Tchau Justin. - Apontei para a porta Justin nem mexeu-se do lugar. - Tá pode ficar. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEEE OOOOOOOI!
Minha mãe pegou minhas notas e tipo assim não está nada nadinha boas,então eu vou ficar sem internet tão sacando? poiseeeeeee,ai eu to fazendo essa capitulo para vocês n sabendo qnd eu vou postar oo q é uma tristeza d minha parte vou estudar mt mt mt mt mtm tmt mttt mesmo!!
NÃO ME ABANDONEM TÁ? PORFAVORRRRR NÃO ME ABANDONEEEEEM,AMO VOCÊSSSSSSSSSSSS DEMAIS.
Estou no twitter tá? @itsslu_ ou no fc @JBieberRedBull
BEIJOOOO
LU mesnina do bieber s2