Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 25
Laserlight


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEE DESCULPA N POSTAR DOIS DIAS SEGUIDOSSSSSSSSSS,SÉRIO É PQ EU FALEI Q TINHA FEITO OUTRA FIC E APAGUEI PQ NEM DEU RESULTADO E Á,AI EU FIZ OUTRA QUE É DO MUNDO DOS FAMOSOS E TAL.
GENTE N TO RESPONDENDO O REVIEWS POR FALTA DE TMP OK?? N ME MATEM HJ TALVEZ EU RESPONDA
BEIJOSSSSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/25

POV Julli Willis.

- Tudo bem Chaz eu sou gostosa. - Ri e Justin bufou. - Agora porfavor saem do meu quarto para mim terminar o que eu estava fazendo. - Sorri maliciosa a Justin que fez o mesmo.

- NÃAAAAAAAAAAAAAAO MESMO. - Caitlin gritou nervosa bufei Justin também. - Vamos sair,para almoçar. 

- Tá bom. - Bufei indo até o pequeno closet onde estão minhas roupas,peguei uma muda e fui ao banheiro.

Saí do banheiro vestida apenas Justin estava no quarto com roupas diferentes,sorri para ele que mexia em seu iPhone.

- Vamos? - Beijei sua bochecha,Justin assentiu entregando-me seu iPhone guardei em minha bolsa.

- Está linda. - Disse em meu ouvido arrupiei.

- Eu tenho que ficar linda né,olha você. - Ri depositando um beijinho em seu lábios vermelhos e carnudos.

Logo o elevador abriu fazendo-nos sair chegamos ao Hall e encontramos apenas Caitlin e Chris brigando  - como sempre -

- Oi. - Justin abraçou-me por trás descansando seu queixo em meu ombro,apenas sorri com os lábios.

- Até que fim vocês chegaram,Jullie preciso conversar urgente com você vem vamos no seu carro,Luce alugou outro carro para  Justin. - Entregou uma chave para o Justin.- Vem. - Puxou minha mão e Justin puxou meu corpo.

- Não Cait,espera os outros. - Justin prendeu-me em seus braços.

- Porfavor Jullie. - Fez bico assenti,virei-me para Justin que fazia biquinho também.

- Tchau amor,até agorinha. - O beijei Caitlin separou-me. - O que é? - Perguntei enquanto esperava-mos o meu carro.

- EueRyannosbeijamos. 

- ÃM

- Eu e Ryan nosbeijamos

- Caitlin ou você fala direito ou eu volto para dentro. - Olhei e Justin ainda nos olhava,ri.

- Eu e Ryan..nos..beijamos. PRONTO FALEI. - Minha boca se formou em um O gigante olhando para Caitlin que mordia suas unhas nervosa.

-MENTIRA. - Ri olhando-a que assentiu  - Gargalhei alto ainda olhando-a sentei no chão rindo.

Nunca pensei Ryan e Caitlin ficando,meu Deus. Caitlin olhava-me com raiva,cessei meus risos ainda no chão. 

- Para de rir sua maluca. - Caitlin puxou minha mão fazendo-me levantar do chão,passei a mão em meu shorts branco.

- Ok! Mas a gente pode voltar né? - Apontei para onde os meninos estavam,Caitlin assentiu e voltamos para o Hall.

Justin e Chris brigavam de lutinha.

- Crianças. - Disse rindo sentei no colo de Chaz único normal.

Ryan estava de cabeça baixa olhando para o chão Caitlin mexia em seu iPhone disfarçando.

- Chaz,vem aqui. - Levantei do seu colo chamando-o para um canto.

- Fala Ju. 

- O Ry mais a Cait ficaram. - Sorri pulando Chaz riu.

- Eu sabia Ryan contou para mim,o quê você está tramando? - Perguntou e eu fiz uma careta incredúla olhando-o. - Jullie minha cara eu lhe conheço. - Colocou a mão no queixo sério mas depois riu.

- Tudo bem...- Expliquei para ele que assentiu e depois voltamos a sentar no sofá,Justin olhava-me com...raiva? Levantei-me e sentei em seu colo,Justin virou o rosto. - O que foi

- Nada. - Respondeu seco.

- Tem alguma coisa Bieber. - Virei seu rosto fazendo-me encarar-me.

- O quê você estava conversando com o Somers? - Perguntou todo ciumes,ri negando.

- Não precisa ter ciumes baby,você vai saber. - Pisquei beijando seu pescoço senti suas mãos segurar minha cintura firmimente.

- Gente,essa é Megan uma amiga minha,Megan essa é Jullie sorri para ela acenando,Justin mais ou menos alguma coisa da Jullie,Chris,Ryan,Caitlin Cody Britanni Luce e Josh. - Chaz apresentou-nos.

- Gente essa é a Victoria.  - Chris chegou com uma menina fofa.

- Oi. - Sorri para ela. - Sou Jullie 

- Oi prazer Jullie,eu lhe conheço sou de Stratford também. - Sorriu para mim. - Quem não conhece não é? -Riu 

- Fazer o que né. - Ri 

- Vamos logo que estou com fome. - Chris disse puxando Victoria até meu carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura,pequeno to sem imaginação pra essa fic to doida pra postar na minha outra fic.
Behind the Fame vão la ok?
Lu mesnina do bieber s2