Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 24
Only Girl.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/24

POV Julli Willis.

Depois de ouvir Justin pedir muitas desculpas ficamos conversando coisas aleatórias.

- Vamos fazer um jogo de perguntas rápidas. - Justin falou e eu assenti dando de ombros. - Com quem você transou nesses últimos meses?  - Olhei para ele como "é sério? "

- Matt Frenchie. - Respondi olhando que abaixou a cabeça ficando em silêncio. - Você perguntou oras. - Expliquei-me Justin assentiu. - E você com quem transou

- Selena. - Disse e eu ri. - O quê? - Perguntou confuso

- Pessimo gosto Biebs. 

- E o Matt? - Perguntou bravo

- Ah o Matt é diferente. - Disse e lembrei do seu corpo delicioso sorri de canto fazendo Justin bufar. 

- Jullie. - Justin levantou-se do sofá reprimi o riso indo até ele.

- Ei babe,não fica bravo não. Matt é passado e você é meu presente. - O abracei de lado beijando seu pescoço fazendo-o arrepiar-se.

- Descobriu meu ponto fraco.- Abraçou minha cintura,sorri de lado.

- Que bom então. - Sussurrei em seu ouvido arrupiando-se novamente.

- Não faz isso . - Pediu mordendo meu pescoço. 

- Isso o que? Isso?  - Mordi seu pescoço,Justin rapidamente puxou-me para um beijo voraz e gostoso minhas mãos foram parar em seu pescoço puxando levemente seus cabelos finos e sedosos,Justin parou sua mão em minha bunda apertando-a levemente e sua outra mão em minha cintura segurando-a firmemente.

Justin empurrou-me para a cama sem separar-nos,logo tirei sua blusa Justin não diferente de mim tirou a minha dando visão aos meus seios,seus olhos brilharam ao vê-los ri Justin soltou minha boca beijando meu pescoço fazendo uma trilha até meus seios beijando-os calmamente,estava delirando Justin é perfeito e está me exitando demais. 

- GENTE ESTÁ TUDO BEM? - Caitlin entrou no quarto com os outros empurrei Justin para o lado pegando minha blusa tampando meus seios. 

- Acho que sim né. - Chris riu. 

- Nossa Jullie. - Chaz olhou para os meus seios incobertos. Justin abraçou-me.

- Somers. - Justin praguejoou

-Foi mal Bieber,mas tua namorada é muito gostosa. - Chaz continuava a dizer sem nenhuma vergonha. 

- Ei a gente não é namorados não. - Falei me soltando de Justin e colocando minha blusa novamente joguei a blusa de Justin para ele ajeitando meu cabelo bagunçado. 

- NÃO ACREDITO JULLIE,VOCÊS IAM FAZER NA MINHA CAMA. - Caitlin disse brava olhei e a gente estava na cama dela mesmo,ri sem graça. 

- Justin saí dai. - Murmurei Justin rapidamente saiu.

- O quê vocês querem? - Justin perguntou irritado.

- A gente veio ver se estava tudo bem com você cara. - Josh falou e os outros concordaram.

- Eu estava bem até vocês virem aqui. - Justin respondeu seco,Dei um empurro nele de leve.

- Para com isso,são nossos amigos boco. - Disse brava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequenino mas é que meu net ta precisando carregar e eu to com preguiça de pegar o carregador.
Mais tarde vorto.
Beijinhos,
Lu mesnina do bieber s2