Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 23
All around the world


Notas iniciais do capítulo

Boaa leitura.
Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/23

POV Julli Willis.

Caitlin foi na frente de nós,mas no parque da Disney não tem loja de camêra ou tem?

- Cait? - A chamei fazendo-a virar os calcanhares. - Aqui tem loja de camêra? - Andei até ela que fez uma careta confusa. - Não né. - Justin riu.

- Onde vocês vão? - Luce puxou a mão de Josh vindo até nós.

- A gente ia comprar uma camêra profissional mas a gente não sabe se tem loja aqui. - Fiz bico e Luce riu.

- Tem sim,vem. - Luce começou a andar a gente também.

~~

- Minha camêra tem uma capinha fofa. - Sorri com os dentes ainda olhando-a,sua capinha era do bob esponja tem coisa mais fofa? Não né.

- Tanto faz. - Justin bufou,fui até ele parei ao seu lado e tirei uma foto nossa. 

- Para de ser chato ou. - Bate de leve em sua testa.

- Ele está carente amiga. - Caitlin disse e puxou-me para uma foto fizemos biquinho.

- Que lindas.- Lucca chegou sorrindo sorri de lado incomodada.

- Hm,oi Lucca. 

- Oi Julli,quem é essa? - Pegou falando da Caitlin.

- O nome dela é fica queto no seu canto ou você vai apanhar. - Ryan chegou abraçando a cintura de Caitlin que o olhou assustada e meio feliz? O quê eu perdi.

Lucca riu e negou.

- Calma cara,não quero tua namorada apenas estou sendo educado. Quero mesmo é a Jullie. - Piscou para mim engoli á seco.

- O QUE VOCÊ FALO IRMÃO? - Justin avançou em Lucca assim como Ryan abracei Caitlin assustada. - VOCÊ QUER APANHAR CARA? - Justin ficou frente a frente á Lucca.

Meu Deus tenho que fazer alguma coisa,minhas pernas parecem que perfuraram o chão não conseguia mexe-lás. 

- Justin se alcama. - Ryan pediu entrando na frente de Justin que empurrou Ryan para um lado. 

- Não ouse chegar perto de Julli,seu otário. - Justin falou vermelho se não tivesse nessa situação eu iria rir,mas reprimi o riso indo até o Justin com todos as minhas forças que sumiram a pouco.

- Justin. - Segurei seu rosto em minha mão fazendo-o olhar para mim. - Deixa ele para lá,vem amor. - Peguei suas mãos puxando-o para longe.

- BIEBER SEMPRE COM MEDO. - Lucca debochou e Justin parou olhei com medo para ele que segurava seus punhos. - A NAMORADINHA SALVA O BIEBER NÃO É? - Justin largou minha mão brutamente correndo na direção de Lucca que riu debochado apenas vi Justin jogando-o no chão e o socando,olhei chocada.

- AI MEU DEUS,JUSTIN LARGA ELE! PARA COM ISSO. JUSTIN JUSTIN PORFAVOR PARA COM ISSO. - Gritava tentando-o tirar de perto de Lucca se ele continuasse assim Lucca ia morrer. Logo Lucca contornou a situação batendo em Justin também,fique desispereda total.

- RYAN FAZ ALGUMA COISA. - Caitlin gritou atordoada,logo Chaz Chris chegaram ajudando-o a tirar Lucca de cima de Justin que sangrava não mais que Lucca. - Josh levantou Lucca do chão

- Saí daqui cara. - Falou empurrando-o.

- Eu ainda vou te ter Julli. - Piscou para mim que ainda olhava tudo sem acreditar,Justin debateu-se nos braços de Chaz e Ryan para ir bater em Lucca que riu.

Justin parou de se debater nos braços dos meninos que o soltaram. 

- Justin. - Falei com a voz falha. - Vamos embora cuidar desses ferimentos,vocês podem ficar. - Disse para eles que negaram dei de ombros.

...

- Jullie. - Justin falou so que eu fiz um sinal para ele calar-se. Peguei os curativos.

- Senta aí. - Pedi seca Justin sentou calado,primeiro passei o algodão em sua boca que sangrava limpei tudo passando um creminho para estancar.

- Ai Julli vai doer. - Justin gemeu 

- Não mandei ir brigar. - Passei o algodão fazendo-o gemer de dor.

Justin com muito custo parou de se mexer e eu terminei os curativos. 

- Pode ir agora. - Guardei a maletinha no banheiro indo até a porta abrindo-a.

- Jullie me desculpa,mas você ouviu o que ele disse? - Justin perguntou bravo,assenti fechando a porta e cruzando os braços.

- Você podia ter ignorado como eu te pedi Justin,brigar não vai levar em nada apenas maxucar,deveria ter pensado. - Justin abaixou a cabeça,fui até ele levantando seu queixo. - Lucca mereceu sim. - Disse e Justin riu. - Mas mesmo assim não deveria ter feito isso. - Dei um selinho em seus lábios.

 - Me desculpa. - Justin abraçou-me. Assenti olhando-o.

AAAAAAAAAAAAI GENTE FOI PEQUENO EU SEI MAS É QUE ESTOU SEM IMAGINAÇÃO BUBU :OO A CAITLIN NEM VAI MAIS NO TCA PORCAUSA DOS HATERS BANDO DE PAU NO CU,AFFF.

OLHA MINHA FIC AÍ:

http://www.fanfiction.com.br/historia/246049/One_And_Only/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEEEM UMA PASSADINHA LA TÁ!!
Beijo
Lu mesnina do bieber s2