Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 22
Call me maybe.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Fiz a fic nova dá uma passadinha lá ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/22

POV Justin Bieber.

I threw a wish in the well,don't ask me, I'll never tell I looked to you as it fell,and now you're in my way - A voz de Carly Rae Jepsen ecoou pelo quarto de Julli,que resmungou algo pegando seu iPhone.

- O que é? - Atendeu brava apertei sua cintura.

....

- Caitlin não acredito! Quantas horas são?

....

- Tchau. - Desligou o iPhone teitando-se novamente virou-se para mim. - Justin acorda aí,Caitlin quer entrar no quarto para dormir. - Balançou-me um pouco.

- A não Ju. - Apartei-a em meus braços.- Fala para ir dormir com os meninos. - Disse ainda de olhos fechados ouvi Julli rir e umas batidas na porta.

- É ela Jus,vai logo que eu quero dormi. - Empurrou-me e levantou-se da cama abrindo a porta para Caitlin.

- NOSSA ATÉ QUE FIM! - Gritou tirando os saltos e jogando em qualquer canto do quarto,calcei meus supras indo até a porta que Julli encontrava-se dormindo - quase - 

- Até agorinha amor. - Dei um selinho em seus lábios e fui para o meu quarto escutei um até baixinho vindo de Julli.

Entrei no quarto era até engraçado a cena,Chaz Ryan e Chris deitados em uma só cama,roncando e abraçados,segurei o riso peguei meu iPhone tirando uma foto deles e enviei para Julli.

Deitei em minha cama,tirando novamente os supras e dormindo finalmente.

[....]

POV Julli Willis.

Depois que Justin foi para o seu quarto,dormi denovo assim como Caitlin escutei meu iPhone apitar era mensagem dei de ombros deitando em minha cama dormindo de vez.

Acordei com fechos de raios solares em meu rosto,tateei a comôda a procura do meu iPhone o peguei tinha uma mensagem de Justin de ontem a noite,lembrei de ter ouvido o iPhone apitar mas eu fiquei com preguiça de ver o que era,abri o sms,vendo uma foto dos meninos dormindo abraçados,comecei a rir muito.

- Cala a boca Julli. - Caitlin disse irritada.

- Vai a merda. - Continuei a rir,um travesseiro veio em meu rosto joguei novamente para Caitlin que caiu da cama e lavantou com a mão na cabeça,provavelmente dor de cabeça por ter bebido muito. 

- Ai minha cabeça Julli. - Reclamou deitando em minha cama.

- Não mandei você beber muito. - Entrei no banheiro trancando o mesmo fiz minhas higiênes pessoais,liguei a banheira que encheu rapidamente coloquei uns sais naturais e relaxantes despi-me fiz um coque frouxo no cabelo entrando na banheira.

minutos depois..

Saí do banheiro com uma roupão,Caitlin continuava deitada em minha cama coma mão na testa.

- Vai tomar um banho que eu pego o remédio para você. - Vesti minhas roupas íntimas passando um creme corporal de baunilia,Caitlin levantou da cama e cambaleou até o banheiro.

Olhei na janela o tempo está bom,ensolarado e sem nuvens no céu,vesti uma  roupa bem fresquinha e confortável.

Fui até a minha mala peguei minha necessiere pegando o pacotinho de remédio caminhei até o frigobar pegando um copo com água deixei tudo em cima da mesa do centro.

Peguei meu MecBook e conectei a internet,entrei em meu twitter.

@WillisJulli : Bom dia! Disney eu amo você s2. 

Tuitei fui ao twitter da Demi Lovato linda linda e linda,sou uma Lovact de paixão,depois de tantos problemas minha Demi voltou mais linda do que nunca para calar a boca daqueles que falavam mal dela. Nem preciso disser que ela ficou maravilhosa de loira e com as pontos rosas né? Lindaaaaaaaa!

Retuitei alguns tuites seus e voltei para a minha página,tinha algumas mençoes para mim nada de importante,LOL estou com um milhão de seguidores e nem sou famosa,tá meus pais são mas eu não. Dei de ombros continuando a mexer,Caitlin saiu do banheiro enrolada em uma toalha rosa pink.

- Seu remédio está na mesinha do centro. - Disse fechando o Mec e indo ao banheiro,fiz um rabo de cavalo alto e uma maquiagem básica.

Caitlin entrou no banheiro jogando um monte de pó compacto em seu rosto,ri da cena e saí do banheiro deixando-a lá tentando esconder suas olheiras. Peguei meu iPhone e meu cartão luxo colocando no bolso do meu shorts curto.

- Vamos? - Caitlin chamou-me colocando seu óculos de sol da Dior e fazendo um coque frouxo em seu cabelo assenti,peguei o cartão do cartão esperei Cait sair e fechei a porta coloquei a cartão em meu bolso.


Entramos no elevador chegamos no terceiro piso onde tem o café-da-manhã encontramos os meninos comendo (lê-se) atacando a comida.

Caminhei lentamente com Caitlin até eles,percebi que Cait está muito calada e isto não ébom.

- O que foi? Está muito calada. - Perguntei olhando-a que deu de ombros.

- Estou cansada. - Murmurou sentando ao lado de Chris tá né. Fui até a mesa de talheres peguei um prato e uma faca para por meu café da manhã,estou morta de fome. 

Alguém abraçou-me por trás beijando meu pescoço arrupiei. Sorri

- Não acha que o seu Short não está muito curto? - Justin perguntou em meu ouvido,neguei andando até a mesa de comida com Justin abraçado á mim. 

- Justin eu vou cair com você me segurando assim. - Disse rindo enquanto colocava os frios em meu prato. ( Gente frios quer dizer - presunto queijo e tal ok? ) 

- É mais assim ninguém vai olhar para o seu corpo. - Neguei rindo peguei três pãozinhos pequenos e duas margarinas pequenas. 

- Não vai comer? - Perguntei olhando-o de relance.

- Vou com você. - Disse e pegou muitos pãezinhos e frios colocando em meu prato. Meu Deus que vergonha.

- Justin chega! Estou com vergonha. - Afastei a prato caminhando até a mesa de sucos cafés e leites,peguei dois sucos de Laranja coloquei dois bloquinhos de gelo em cada copo e fomos para a mesa. 

As pessoas olhavam para o nosso prato,cadê um buraco para mim enfiar minha cara? Produção.

Justin parecia nem ver se via dava de ombros sentei ao lado de Justin que já comia.

Peguei um pãozinho e a margarina passando no mesmo depois os frios Justin ficou olhando para o meu sanduíche,mordi o mesmo. 

- Amor me dá um pedaço? - Pediu 

- Justin faz você mesmo é fácil e sua mão não vai cair. - Olhei-o que fez bico,dei por vencida entreguei o pequeno sanduíche a ele,fiz todos os sanduíches assim Justin não precisaria me pedir. 

Tomei um gole do meu suco,peguei o último sanduíche já que Justin comeu todos que havia feito para nós dois comer,esse guloso.

Pois é. 

- Chega de comer seu gordo. - Disse rindo e tirando meu copo de suco das suas mãos.

- Não Ju,deixa um pouco para mim. - Pediu eu assenti,tomei um pouco deixando a metade para Justin,é eu como muito pouco.

- Já comeram? - Luce perguntou assentimos. - Então vamos ao parque. - Disse animada levantei da cadeira animada também quero ir na Montanha-Russa iebs! 

Caitlin levantou da cadeira parecendo um zumbi.

-Meu Deus animação aí galera. - Justin disse e abraçou-me de lado. Concordei 

- Animação mesmo,viu Cait temos que ir a montanha-russa amiga!- Abracei-a que riu e assentiu.

- Tudo bem. Simborá para a Disney. - Chaz passou as duas mãos umas nas outras.

- Vamos mesmo. - Chris deu um tapa na buca de Ryan,fazendo resmungar alguma coisa Justin riu e puxou-me para longe de Caitlin que fez bico.

- A qual é Justin. - Caitlin resmungou Justin riu e deu a língua pra ela que cruzou os braços.

Vi que Justin está um boné da OBEY preto peguei de sua cabeça colocando na minha.

- Não Ju,devolve. - Tentou pegar mas eu corri.

- Deixa eu usar amor. - Fiz bico fofo Justin assentiu e bufou baixinho deu um selinho em seus lábios,Justin pediu passagem cedi sua língua brincava com a minha,terminamos o beijo com selinhos demorados.  Entreleçou nossas mãos e entramos no parque,havia alguns paparazzis ali acenei para eles e voltei a caminhar normalmente como uma pessoa normal.

Passou um garoto lindo na minha frente e olhou para as minhas pernas sorriu para mim, Justin abraçou-me por trás olhando seriamente para o garoto que se afastou rapidoinho,ri fraco.

- Vamos andar só assim agora. - Justin disse assenti e comecei a andar,parei ao lado de Caitlin que mechia em seu iPhone

- Amiga trouxe camêra? - Perguntei olhando para ela que negou.

- Vamos comprar,porquê eu também preciso de uma. - Olhou-me e fez uma careta.

- Ele está com ciumes. - Expliquei para ela que assentiu.

-Tá que seja,vamos logo. - Começou a andar dei de ombros começei também. 

- Justin é sériotá muito ruim andar assim,anda do meu lado sei lá,mas assim está me atrapalhando a andar.- Olhei para ele que assentiu e foi para o meu lado abraçando minha cintura abraçei a sua também.

OIEEEE,COMO EU DISSE FIZ UMA FIC ONTEM,VOU POSTAR A SINOPSE PARA VOCÊS,E ME DIGAM SE GOSTOU OU NÃO.

Você está na minha cabeça e eu adoro mais a cada dia,Eu não sei por que eu estou com medo,eu já estive aqui antes,Cada sentimento, cada palavra,já imaginei tudo,você nunca saberá se nunca tentar,perdoar o seu passado e simplesmente ser meu.Esqueça o passado e foque apenas no seu presente baby,porquê eu sou ele a única,acredite eu não vou desistir do seu coração ninguém é perfeito todos tem seus defeitos assim como você,então venha abraçar-me juro que valho a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AAAAAAAAAAAI GOSTARAM DA SINOPSE? ? ? DIGAM-MEE
Beijos
Lu mesnina do bieber s2