Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 21
Prince and Princess 2.0


Notas iniciais do capítulo

ENTÃAAAO PRIMEIRO POV DO JUJU HAHAHA
MEUS ESPAÇO TA UMA BOSTAAA!
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/21

POV Justin Bieber.

Assim que chegamos fomos para o quarto trocar de roupa infelizmente meu quarto era junto com as mariquinhas que demoram séculos para se arrumarem,resolvi falar com Ryan.

- Ei Ryan! - Sentei na cama. - O que há com você cara

- Nada. - Deu de ombros terminando de vestir seu blusão da GAP

- Ryan eu te conheço desde de criança é alguma coisa sim. - Insisti

- Justin eu estou bem cara,para com isso. - Deu um tapa em minha testa rindo de lado,dei de ombros e me troquei,vi que Chris e Chaz também estavam prontos descemos até o Hall para esperar os outros,sentei no sofá assim como os meninos e ficamos conversando algo futil até minha Julli chegar.

É realmente depois de tudo que passei,eu sempre gostei dela tentei não admitir mas foi em vão,tudo o que eu mais quero é ter ela perto de mim aqueles olhos castanhos escuros que me levam a loucura quando está perto de mim e quando ela sorri pelo nariz tem algo mais fofo que aquilo? A resposta é não.

Pode ate parecer ser gay esse momento mas que foda-se,eu a quero para mim.

- Vamos? - Fui despertado pela voz do meu amor olhando para mim,levantei entrelaçando nossas mãos a puxando em direção ao carro que Luce separou para Julli. Ju entregou as chaves para mim,Cody e Britanni veio com nós,rapidamente segui o percusso até o Buguer King.

Adentramos a lanchonete imensa com muitas pessoas andando na mesma,sentamos em uma mesa um pouco afastada Caitlin e Ryan foram pedir os lanches. 

Julli mexia em seu iPhone lembrei que estava com seu cartão de crédito peguei rapidamente minha carteira tirando o cartão de lá entregando para ela que sorriu e guardou em sua bolsa voltando a mexer em seu iPhone,fiquei curioso cheguei de fininho para ver o que ela fazia conversa com Juse seu irmão mais velho e que não gosta de mim de jeito nenhum,legal né

Deixei-a de lado e fui conversar com Chris ou tentar porquê ele secava uma menina até bonita,descaradamente bati em sua nuca fazendo-o acordar e me fuzilar com os olhos.

- Vai lá falar com ela manezão. - Disse rindo 

- Não mesmo! - Chris cruzou os braços. - Ela vai me achar um otário.

- Você já é um,mas tenta né? - Ri - O minimo que ela pode te dar é um fora. - Chaz riu assim como eu,Chriz revirou os olhos e levantou-se ajeitando o cabelo.

- Ajeitar isso aí só depois que nascer de novo. - Chaz zombou-o que deu o dedo do meio para ele. 

Chris foi até a garota que sorriu para ele e começaram a conversar.

- Até o Chris arrumou alguém para ele eu to ficando para titio. - Chaz fingiu chorar até que passou uma garota enfrente a nossa mesa que sorriu fraco á ele. - Opa,acho que não. - Riu e levantando-se da mesa e indo até a tal menina.

Olhei para a nossa mesa Cody e Britanni já estavam se pegando eu estou de vela,não sei onde Caitlin e Ryan foram,Julli não para de mexer nesse iPhone que estou começando a ficar com raiva dessa merda,bufei baixinho chamando a atenção de Julli ate que fim!

- O que foi? - Perguntou curiosa largando seu iPhone na mesa.

- Estou segurando vela. - Fiz bico e Julli negou rindo veio até mim sentando em meu colo dando um selinho em minha boca. - Bem melhor. - Disse puxando-a para um beijo doce Julli brincava com meus cabelos enquanto eu fazia carinho em sua cintura,terminamos o beijo com alguns selinhos pois o oxigênio faltou para nós. 

Julli continuou de olhos fechados é sempre assim,eu reparei lógico ela sempre abre os depois de mim,dei mais um selinho em seus lábios carnudos chamativos,ela sorriu.

- Você me faz bem Bieber. - Olhou-me sorrindo,fiz uma careta. Não gosto quando me chama de Bieber. - O que foi

- Não gosto quando me chama de Bieber principalmente você,eu simplesmente odeio. - Fiz outra careta. 

- Tá bom. Jus fica melhor? -Perguntou sorrindo com os lábios,assenti beijando-a novamente poderia fazer isso durante o dia dia todo se não fosse pelo ar que nós falta.

Parei o beijo pois um pirregavo ecoou em nossa mesa,Julli afastou-se olhamos Vimos Caitlin e Ryan com cara de idiotas de sempre.

- Por favor podem parar com isso? - Caitlin perguntou colocando os lanches em cima da mesa assim como Ryan.

- Por quê demoraram tanto? - Britanni perguntou mordendo sua batatinha frita.

- Porque querida a fila estava enorme se você não percebeu,e além do mais o Ryan demorou séculos para escolher seu sanduíche e o cara do caixa que era um gato,não sei o quê deu no Ryan que brigou com o carinha lá,fazendo uma baderna até que outra pessoa vinhesse nos atender. - Caitlin respirou e revirou os olhos.

- E por quê o Ryan brigou com o cara do caixa? - Perguntei lançando um sorriso malicioso até Ryan que deu de ombros

- Porquê sim oras,agora enche essa boca sua de sanduíche e me deixa quieto. - Respondeu bravo olhei para Julli que também olhava para mim e rimos. 

Mordi meu sanduíche assim como o resto ali da mesa.

- Oiiieee! - Chaz chegou todo feliz na mesa chamando toda nossa atenção para ele. - Amanhã uma amiga minha vai com agente no parque ok? - Chaz pegou seu sanduíche mordendo o mesmo. 

- Como é o nome dela? - Perguntei enquanto chupava o líquido preto chamado coca-cola. 

- Megan. - Respondeu sorrindo,conhecia aquele sorriso é Chaz gostou da garota mesmo.

- E aí pessoal. - Chris chegou sorrindo encaramos ele como encaramos Chaz. - Amanhã a Victoria vai com a gente no parque. - Mordeu seu sanduíche dei de ombros e continuei a comer meu sanduíche,Julli e Caitlin conversavam baixinho com Britanni.

- Ficaram sabendo que Ryan ficou com ciumes da Caitlin? - Perguntei aos meninos que pararam de comer e olharam para Ryan que fuzilou-me. 

- Não...- Chris

- Acredito. - Chaz terminou a fala de Chris estavam boquiabertos olhando para Ryan.

- Podem acreditar.- Assenti comendo umas das batatinhas de Julli que fuzilou-me dei de ombros e peguei outra levando um tapa estalado em minha mão. - Au! 

- Não.Coma.Minhas.Batatinhas. - Julli disse entre dentes. Fiz bico e ela riu. - Nem adianta. - voltou a conversar com as meninas.

[...]

- As estrelas estão lindas. - Abracei Julli por trás beijando seu pescoço estavamos na sacada de seu quarto Caitlin saiu com os garotos para uma balada e por incrivel que pareça Julli não quis ir. 

- Estão mesmo. - Virou para olhar-me. - Obrigada Justin. - Sorriu abraçando-me

- Por que está agradecendo meu anjo? - Perguntei doce

- Porquê eu estou mudando por você. - Disse em meu ouvido fazendo-me arrupiar por inteiro.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEI gostaram do pov do Justin? fico fofo o capitulo ne? int deixem mt reviewss pra eeu!
Estou pensando em fazer uma fic do Justin famoso novamente mas n músico ele vai ser médicoo o que acham? Responda-me aí talvez eu poste a sinopse no nyah.
Beijo
Lu mesnina do bieber s2