Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 20
Prince and Princess.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu odeio areia ainda tem um monte de areia em meu cabelo gastei trinta minutos tirando essa bosta e ainda teeem.
efim Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/20

POV Julli Willis.

- Não sei o quê vocês vem nesse Mickey ele é tão boco. - Chris disse e os meninos assentiram,o fuzilei com os olhos.

- Querido,Mickey é a minha infância é o melhor desenho depois de Bob Esponja tu quer morrer? - Apontei meu dedo para ele que se encolheu em Ryan que riu empurrando-me.

- Não não! Mickey é o melhor. - Saiu correndo para longe de mim.

- Acho bom. - Disse um pouco mais alto porquê ele estava longe já.

- Oi Julli. - Um garoto loiro de olhos azuis sorriu parando em minha frente,olhei confusa para ele tipo eu te conheço? - Seu pai trabalha com o meu pai. - Disse e eu continuei olhar para ele sem entender e daí

- Ata e? - Fiz um sinal para ele continuar a falar

- Tá bem você não sabe quem eu sou,mas que tal nos conhecermos? - Perguntou chegando mais perto e pos um sorriso malicioso em seu rosto.

Sorri da mesma forma não sei o nome dele resolvi perguntar.

- Qual teu nome

- Eddu - Respondeu pegou minha mão direita beijando-a sorri para ele,que cavalheiro. 

- É um prazer Eddu,eu poderia lhe conhecer melhor. - Sorri maliciosa á ele. - Mas..não vai dar. - Saí andando e deixando-o para trás com cara de taxo como sei? Fácil ele deve estar se perguntando o que ele tem de errado para Julli Willis não aceitar sair com ele. 

Ri de canto indo para o lado de Justin que olhava para os lados.

- Ei onde você estava? - Perguntou irritado

- Estava falando com um garoto aí. - Dei de ombros continuando a andar deixando para trás mas depois começou a andar ao meu lado.

- Garota? Quem é?  Eu conheço? Julli Husti Willis me responda! - Perguntou como uma metralhadora parando em minha frente fazendo-me parar também.

- Eu só conversei com ele Justin,se acustume eu falo com todo mundo. - Dei de ombros tentei sair mas ele se pos novamente na minha frente - Tá quase todos. - Cruzei os braços. - O pai dele trabalha com o meu pai então eu acho que é por isso que ele falou comigo,satisfeito? - Perguntei olhando-o que me encarava com os sobrancelhas arqueadas sai andando novamente sem ele me parar deiando para trás. - E só para você saber,ele deu em cima de mim,mas eu disse que não! - Falei olhando para suas costas voltei a andar. 

Acho que esse relacionamento não vai ser legal,não mesmo. Mal começamos e ele já está com ciumes,credo.

[...]

- Ai gente chega de andar,eu estou cansada e com fome temos muitos dias para vir aqui,vamos embora. - Pedi encostando em Chris que concordou. - Estou com sono também. - Abracei Chris pela cintura é ele não é mais o baixinho da turma não,está mais alto que eu. Ratinho!

- Vish quando a Ju fala que esta com fome cansada e com sono ela esta falando sério. - Chris assustou-se é porquê quando eu estou com tudo isso,eu fico lerda e manhosa,pois é.

- Cait mexe no meu cabelo? - Sai do meio das pernas de Chris indo ao lado de Caitlin que sorriu,fechei meus olhos sentindo as mãos delas fazer carinho em meus cabelos.

- Vamos então gente. Justin carrega a Julli. - Caitlin pediu,cara odeio ficar lerda.

- Quero ir nas costas. - Sorri de lado olhando para Justin que revirou os olhos e negou. 

- Você é pesada. - Fiz um bico enorme Justin mordeu de leve o mesmo. - Estou brincando sobe aí. - Virou-se costas peguei impulso e subi em suas costas segurando em seu pescoço dei um beijo em sua bochecha. - Gosto de você assim. - Justin sorriu com os labios.

- Assim  como? - Perguntei desintendida

- Carinhosa e lerdinha,fica muito mais meiga. - Disse e eu soltei um riso pelo nariz. - Gosto quando ri assim,é fofo. 

- Todo mundo gosta de quando eu fico lerda! - Encaxei meu queixo em seu pescoço Justin virou seu rosto sua respiração batia em meu rosto deu-me um selinho demorado,escutei um pirregarro em nossa frente era Ryan,que nos olhava com Nojo..Por quê

- Vamos logo pombinhos. - Revirou os olhos e voltou a andar Justin fez o mesmo.

- Julli quer descer do colo? - Justin perguntou cansado.

- Não. - Manhei ajeitando-me mais em suas costas já que estava quase caindo. - Me segura direito que estou caindo. - Pedi mandona Justin riu soltando-me. - JUSTIN EU VOU CAIRR! AAAAAAAA - Gritei assustada segurando em seu blusão. 

- Eu estou cansado Ju. - Disse com a voz falhando assenti

- Me poem no chão. - Pedi Justin colocou-me de volta a ficar em pé balancei-me um pouco mas voltei ao normal,vi que Ryan ainda andava longe de mim e os outros corri até o mesmo pulando em suas costas assustando-o. - Oi bubu. - Beijei sua bochecha demoradamente. - Me segura Justin é muito mole sabe? - Pisquei pra ele que riu e assentiu Justin rapidamente nos alcançou andando ao nosso lado calado,estranho porquê os dois sempre foram ligados e agora estão distântes.

- O que há com vocês? - Caitlin perguntou antes de mim,os dois ficaram calados.

- Respondem. - Eu disse agora um pouco brava e nada de responderem. - Vocês dois sempre conversam e agora sei lá estão distântes uns dos outros,por quê? Eu quero uma resposta e agora! - Praticamente gritei para eles Ryan parou assim como Justin e me pos no chão,virando para mim. 

- O problema é que.... - Ryan parou de falar abaixando a cabeça. 

- FALA. - Caitlin gritou ao meu lado assustando-me. 

- Eu estou com ciumes da Julli,poxa ela é minha melhor amiga e agora ela nem tem tempo para conversar comigo. - Ryan disse fazendo um bico fofo,fiquei surpresa que lindo,meu migo,mas foi engraçado reprimi o riso indo até o mesmo que olhava para baixo segurei seu queixo.

- Toma vergonha nessa sua cara! Não precisa ter ciumes bubu,sabe que eu sou tua batatinha pra sempre né?  - Perguntei rindo e ele assentiu o abracei. - Amo você seu bobo. - Murmurei em seu ouvido. Escutei um eu te amo também. 

- Ah Ryan também quero um abraço meu amigo,estou com saudades de me abrir com você. - Chaz puxou-me e abraçou Ry que riu dando um tapa em sua cabeça. - Eu amo você man e você faz isso comigo. - Chaz fugiu estar triste abraçando uma arvore,comecei a gargalhar alto.

- Bando de boiolas. - Cody disse abraçando a Britanni que riu,vi Justin sentado em um banco sozinho,olhei para Caitlin seu olhar mandava eu ir falar com ele,fui ate lá sentando ao seu lado.

- O que foi? - Perguntei fazendo carinho em sua mão,Justin pegou minha mão apertando-a de leve.

- Nada. - sorriu de lado. - Fiquei surpreso pelas palavras de Ryan. 

- Também,ele é um boco. - Ri fazendo-o rir. - Justin - o Chamei.

- Fala. 

- Estou com fome. - Fiz bico fofo Justin assentiu e voltamos a andar com a galera,Justin entrelaçou nossas mãos beijei sua bochecha,eu realmente estou gostando da presença de Justin em minha vida.

[...]

Optamos por trocar de roupa primeiro e ir comer no Buguer King mesmo,troquei de roupa como a Caitlin e fomos para o Hall todos estavam lá esperando-nos,sorri sem graça odeio quando me esperam é chato,muito chato.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews
Beijo
Lu mesnina do bieber s2