Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 19
Disney World 2.0


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! A net voltou a no meu quarto yeeep



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/19

POV Julli Willis.

- Esperei Caitlin ir tomar seu banho enquanto pegava uma roupa em minha mala o tempo está frio. 

Esperei uns cinco minutos Caitlin apareceu toda fofa sorri para ela e entrei no banheiro tomando uma ducha rápida,apenas para relaxar o corpo,enrolei-me na toalha saindo do banheiro,vesti minhas peças íntimas vestindo minhas roupas quentinhas e lindas.

Quié? Eu amo minhas roupas e as chamo de lindas mesmo,me processe,passei uma maquiagem leve. 

- Vamos amiga? - Caitlin chamou-me terminei de pentiar meu cabelo deixando-o solto,voltei ao quarto pegando meu iPhone e meu cartão sem limites.

Saimos do quarto dando de cara com o resto do pessoal.

- Já iamos chamar vocês. - Luce sorriu e Josh a abraçou-a de lado abaixei minha cabeça lembrando somente de Justin,que também estava distânte do grup e de cabeça baixa. - Nem precisamos ir de carro,é apenas quinze minutos ou dez. - Luce fez uma careta ri pelo nariz,caminhamos até o elevador uma mão puxou meu braço olhei para ver quem era Justin.

- O que quer? - Perguntei ríspida fazendo Justin bufar

- Pare de ser grossa Julli! Tudo bem que eu fui idiota de ter rido de você,mas é sério eu não aguento ver você com o Ryan eu sinto ciumes sim e falo,porfavor me desculpa eu não quero ficar longe de você. - Pediu entrelaçando nossas mãos fazendo-me sentir um choque em todo o meu corpo. 

- Não vai rir do meu medo? - Perguntei olhando em seus olhos sem brilho Justin negou. - Tudo bem. - Sorri com os dentes os olhos de Justin teve um brilho lindo ao lugar dos olhos tristes a poucos minutos.

Justin deu-me um selinho e abraçou minha cintura caminhamos para o elevador abraçados todos olharam para nos surpresos.

- Que lindo vocês. - Caitlin sorriu de lado mas logo ficou seria. - Não ria do medo dela seu idiota. - Deu um tapa em seu ombro esquerdo fazendo-me soltar um riso.

- Eu prometo. - Beijou minha mão encostei minha cabeça em seu peito senti Justin beijar meu cabelo.

Chegamos no Hall do Hotel saindo no mesmo havia alguns paparazzis ali,sorri para alguns paparazzis Justin abaixou a cabeça.

- Sorria para eles amor. - Pedi á ele,até que me dei conta que o chamei de "amor" saiu tão natural senti minhas bochechas corarem e Justin rir.

- Gostei do amor. - Levantou meu queixo fazendo-me sorrir. Vou sorrir só porquê pediu. - Puxou-me para um selinho.

Sorrimos para algumas fotos e voltamos a andar.

- Justin guarda aí para mim. - Entreguei meu iPhone e meu cartão luxo Justin pegou sua carteira colocando meu cartão guardando a carteira e meu iPhone.

[...]


- AAAAAAAAAAAAA. - Caitlin Luce e eu gritamos porquê virmos o Mickey. 

- Justin Justin. - Puxei seu blusão da Hollister - O Mickeeey - Sorri fofa á ele que revirou os olhos.

- Julli menos. - Pediu puxando minha mão longe das meninas que estava tirando foto com o meu namorado. 

- Porfavor amor. - Fiz bico fofo Justin assentiu o puxei para perto das meninas. - Mickey tira foto comigo? - Pedi e ele assentiu fiquei ao seu lado fazendo uma careta. - Tchau Mickey. - Abracei-o e ele se foi

- Tudo bem,vamos Julli. - Justin puxou minha mão. 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEi o que acharam do capitulo? ? ? ?
Beijoo
Lu mesnina do bieber s2