Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 18
Disney World


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEY :D
103 puta q pariu que lindoooooooooooooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/18

POV Julli Willis.

- Ryan. - Bate na sua nuca,ele estava olhando para uma garota assim como Chaz e Justin. - Não olha para ela se não vou pedir o divorcio. - Cruzei os braços olhando para ele que riu e abraçou-me.

- Não por favor não peça o divorcio,me desculpe. - Abraçou minhas pernas comecei a rir da cena assim como todos.

- Acho bom mesmo,agora solta minhas pernas. - Tentei sair já que seus braços estavam prendendo minhas pernas. 

- Não! Você vai pedir o divorcio se eu te soltar. - Colocou mais forças. 

- Tudo bem,ela não vai pedir o divórcio,AGORA VAMOS. - Luce gritou a última parte Ryan soltou-me rapidamente,é todos tem medo da pequena Luce.- Como eu sei que a Julli é a mais chata com esses trem de carro eu pedi para papai deiar eu trazer dois carros,um meu e outro dela. - Ela revirou os olhos sorri abraçando-a e beijando sua bochecha.

- YEEEP. - Fiz uma dancinha maluca. - Todos vão com a Luce enquanto eu vou sozinha. - Peguei as chaves da mão de Luce indo para a Ferrari Vermelha ali parada em minha frente.

- Nada disso. - Luce disse parando em minha frente bufei fazendo biquinho.- Não sei se você viu mais temos mais de dez pessoas aqui,então vamos dividir. Caitlin Chris e Chaz vão comigo. - Falou apontando para os meninos que acentiu indo para a Ranger preta parada ali. 

- A não! o Justin não vai comigo! - Bati o pé brava. 

- Vai sim você não tem escolha querida. - Luce sorriu entrando no carro assim como os outros,revirei os olhos destranquei o carro.

- Brit,vem na frente comigo amiga. - Pedi e ela negou olhei para ela sem entender até que Cody passava a mão em volta do seu pescoço.

- Eu vou com você. - Ryan sorriu beijando minha bochecha sorri de lado para ele.

- Não vai mesmo. - Justin puxou-me para longe de Ry olhei para Justin sem entender. - Eu vou com você. - Abraçou minha cintura fuzilando Ryan que também fuzilava-o. 

- Não vai. - Ryan Puxou-me também. Vish fudeo,Olhei para Cody pedindo ajuda e ele acentiu. 

- Quem vai com a Julli na frente sou eu,bando de idiotas. - Cody puxou-me para entrar no carro,esperei todos entrarem para mim dar a partida. 

Liguei o som e passava Wide Wake - Katy perry,fiquei cantando baixinho. 

- Hey Julli você lembra quando a gente ficou perdido aqui aí você teve que beijar um cara para dar carona para gente? - Cody riu fazendo-me gargalhar junto.

- Ah mas o carinha era gatinho. - Parei do sinaleiro.

- Era mesmo,até a ge nte brigou para quem ia beijar ele,ai ele escolheu você. - Britanni riu com Cody

- Ah foi legal aquele dia,podemos repetir. - Acelerei o carro virando uma curva.

[...]

 - Tudo bem,Temos cinco quartos,dividem-se aí. - Luce saiu com Josh. 

- Amiga você fica comigo,Deus me livre do Chris. Ele ronca. - Murmurou e riu ri

- Tá. - Dei de ombros saindo com ela.

- Ei e a gente? - Ryan Chris Chaz e Justin perguntaram.

- Se virem. - Caitlin puxou-me para o nosso quarto que dava para ver o parque da Disney em nossa sacada. - LOL isso é magnifico nunca me canso de dizer que aqui é perfeito. - Ela sorriu abrindo sua mala e pegando uma roupa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EIII FOI PEQUENO E TUDO,MAS FOI SO PQ VCS 103 REVIEWS AWW QUE NINDOOO
bEIJO