Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 17
Be Alright


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOIEEEE,
velho aq em natal tá chovendo por isso vim postar,fazer alguma coisa util kk.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/17

POV Julli Willis.

Estou implorando para que Caitlin deixe-me sentar em outra poltrana,é estamos indo para a Disney,yep,mas há um problema meu acento é junto com o de Justin estou ignorando o mais possivel,vou matar Luce.

- Não amiga,não vou mudar,não quero bancar a babá de Justin. - Agarrou-se a poltrana de couro do jatinho de Rick pai de Luce.

Revirei os olhos,caminhando sem nenhuma vontade ao meu acento,quero.morrer - pensei - grande merda é essa minha vida isto sim,cheguei a minha poltrana olhando-a e depois olhando para Justin que está sorrindo feito um bebê quando ganha doces,cruzei os braços fuzilando  Luce com os olhos que agarrou Josh fazendo o mesmo rir.

- Porfavor o jato irá decolar peço para que todos sentem-se em seus devidos lugares,inclusive você Julli. - O comandante disse arrancando algumas risadas dos pessoais,guardei minha bolsa no pequeno armário deixando somente meu iPad e meus fones de ouvidos,sentei-me no acento colocando o cinto de segurança,conectei meus fones no meu iPad fui até a pasta da Adele e Birdy são lindas as suas vozes não diferente de suas músicas cada cifra linda.

Pus para tocar Set fire to the rain - Adele,fechei meus olhos concentrando-me na música que se encaixava perfeitamente com o que eu estava sentindo.

Mas há um lado de você que eu nunca conheci,nunca conheci

Tudo o que você diria, nunca seria verdade, nunca é verdade

E os jogos que você joga, você sempre ganha, sempre ganha,

 Lembrei da aposta que Justin fez com Ryan,eu caio em suas palavras enquanto ele ri de mim,senti uma pequena pressão em minha narinas e logo uma lágrima quente descendo por meu rosto mesmo eu estando de olhos fechados a deixei cair ninguém está vendo mesmo,já que estou sentada no último lugar,e se ver foda-se Julli Husti Willis descobriu que também tem coração.

Às vezes eu acordo, passo pela porta 

O coração que você ganhou deve estar esperando por você

Mesmo que, quando já não estamos mais

Eu não posso me impedir de procurar por você

As músicas de Adele contém todos as minhas angustias tristezas e lágrimas é o que eu mais sinto,é horrivel não queria voltar a sentir isso,não mesmo. Mas sempre tem que acontecer algo comigo é simplesmente uma droga! Eu odeio isso.

Odeio sentir o quê eu não quero e não quero saber,apenas quero esquecer o que eu tento todos os dias e mesmo assim isso vive em minha mente,incomodando-me o tempo todo é coisa,é eu chamo o amor de coisa.

Uma coisa muito coisa,que eu sinto apertar o meu lado esquerdo e fazer-me chorar rios de lágrimas - exatamente depois que voltei a chorar é so isto que faço - todos os dias,eu faço.

- Ai que tédio. - Ouvi Ryan resmungar a minha frente. 

- Dois. - Revirei os olhos levantando para ir ao frigo-bar pegar uma água mineral. 

- Quero uma. - Ryan pediu peguei duas garrafinhas,entreguei a garrafinha para Ryan e voltei ao meu lugar - ou tentei - Justin estava com as pernas no meio onde não consigo passar.

- Tira os pés ai mané! - Falei Justin nada fez ficou mexendo em seu iPod. Bufei. - Justin estou falando com você,tira a porcaria do seu pé para mim passar. - Disse irritada toda a atenção estava para nos dei de ombros.

- Seja educada Julli. 

- E se eu lhe falar que não quero ser educada? - Perguntei irônica olhando-o com um sorriso de canto. 

- Então vou ficar assim. - Deu de ombros e se espalhou em seu acento. 

- Não acredito. - Murmurei irritada. - Ry,posso sentar contigo? - Perguntei triste

- Claro princesa. - Sorriu e abriu os braços chamando-me,sorri para o mesmo,fui caminho até ele quando sinto uma mão puxando meu pulso. 

- Não vai sentar com ele. - Justin disse bravo

- Ah agora você pensa que pode me mandar. - Não olhei para ele e puxei meu braço tentativa em vão,que maravilha.

Justin suspirou e abraçou-me não entendi o porquê e também não o abracei,as mãos de Justin empurravam-me para si apertando-me acho que ele quer que eu o abrace,sonhe babe! sonhe muito. Aos poucos Justin foi me soltando e depois olhou-me seus olhos estão vermelhos e há lágrimas em seu rosto,mas..mas o quê? Vai pra puta que pariu! 

- Me perdoa! Eu fui um burro em ter lembrado aquela aposta que fiz,e sei que fui mais errado aceitar a aposta! Eu sou muito burro mesmo,mas acredite eu te amo demais para te deixar,eu quero vcê comigo! Porquê eu sei mesmo que a frase seja clichê e muito usada por muitas pessoas que falam da boca para a fora,eu sei o quê estou dizendo muito bem,tenha toda a certeza o que eu lhe disse em sua casa foi a mais pura verdade,eu nunca amei ninguém assim como você. O mais clichê que seja sempre acontece,meu coração bate por você,eu tenho certeza que você sente a mesma coisa por mim,ou um pouco,mas eu vou fazer esse - apontou para o meu coração - ser doce como o seu sorriso. - Terminou a fala com lágrimas descendo em sua face.

Abaixei a cabeça,tentando digerir o que acabei de ouvir de Justin engoli á seco,minha garganta ardia como se eu não tivesse nenhuma água em minha boca,o que está havendo comigo? Dei dois passos para trás Justin deu dois para frente - ou seja - perto de mim - muito perto - o que me deixa nervosa.

Tinha uma voz dentro de mim que falava vamos lá sua bobinha! aproveite Justin Bieber lhe quer não seja burra! mas eu também tenho medo de aceitar tudo isso e sofrer o que menos quero.

Por quê essa coisa é tão difícil?

- Eu vou sofrer. - Disse com uma voz fraca negando com a cabeça olhando-o em seus olhos

- Eu não vou deixar meu amor! - Justin disse doce tocando meu queixo. 

- Vai sim e você foi o causador. - Justin baixou a cabeça e fungou baixinho,ele voltou a chorar.

- Poxa! Chega Julli! Chega de draminha,para com isso você não vê que você gosta do Justin não? Para de ser boba! A gente não encontra pessoas assim mais não. Sei que você é a Julli Husti Willis mas o Biebs foi o único que mexeu com o seu coração como o Lu..-  Caitlin ia falar o nome dele quando parou assim que eu olhei para ela. - Como ele. - suspirou - Ele errou e tudo mais e daí? Isso foi passado,tente esquecer que um dia ele vai lhe fazer mal e pense no futuro que concerteza ele vai estar ao seu lado. - Terminou a fala irritada sentando-se ao lado de Chris.

Eu estava boquiaberta olhando para ela que olhava uma revista como se nada estivesse acontecido,de uma coisa eu sabia Caitlin está certa.  Olhei para Justin e sua cabeça ainda estava abaixada,pensei por cinco minutos,até uma voz surgi em meu pensamento.

Aproveite a sua chance novamente.

Apenas segui os extintos que falaram por mim,abracei Justin com todas as minhas forças em sua volta,Justin pareceu surpreso com a minha atitude mas logo aproveitou apertando-me em sí,beijei seu pescoço. 

- Eu lhe perdoo. - Disse em seu ouvido.Justin riu e puxou-me para um beijo quente e gostoso,sua língua causava-me arrepios que jamais senti com outro cara. 

- TUDO BEM JÁ CHEGA DE AGARRAÇÃO COM A MINHA AMIGA. - Caitlin disse separando-nos enquanto sorria. - Aw vocês acertaram que bonitinho. - Deu pulinhos de alegria revirei os olhos e Justin riu abraçando-me.

- Caitlin menos porfavor. - Pedi 

- Deixa ela amor. - Justin beijou minha bochecha,ele me chamou de amor. 

- É Ju me deixa. - Caitlin cruzou os braços fazendo bico. 

- Oh gente mais essa minha amiga,é uma fofa. - Saí do abraço de Justin abraçando-a e beijando sua bochecha foda e rosada.

- A não solta ela. - Justin fez bico fazendo Cait abraçar-me mais. 

- Não mesmo! - Cait retrucou. 

- Ei! Parem com isso. - Interferir no meio antes que aconteça alguma coisa ali. 

- É Caitlin para com isso. - Justin puxou-me abraçando minha cintura,tive que rir da cena. 

- Tá tá,vamos sentar que eu tô com sono. - Comecei a andar até os nossos acentos com Justin abraçando-me por trás. 

Sentei em meu acento assim como Justin que abraçou-me,sorri ajeitando-me e dormindo logo em seguida.

[...]

Acordei com uma leve pressão sobre meus lábios,abri os olhos encontrando os lábios de Justin nos meus,sorri.

- Poem os cintos,vamos pousar. - Justin sorriu doce,assim fiz. 

Tenho medo quando avião ou até mesmo o jatinho pousa sei lá,segurei a mão de Justin com força fazendo o mesmo me olhar curioso.

- Eu tenho medo quando pousa. - Disse baixo somente ele escutar que gargalhou da minha cara. Olhei com raiva para ele,tirei minha mão da sua com raiva e cruzei os braços,mesmo morrendo de medo,o jatinho pousou perfeitamente no lugar,tirei os cintos pegando minha bolsa. 

Justin ainda ria,o que me fez ficar com mais raiva! Desci do jato com a Cait ainda muito brava com Justin.

- Já brigaram? - Perguntou brava.

- Não eu contei para ele que tenho medo quando o jatinho pousa e ele começou a rir feito uma hiena. - Bati o pé irritada.

- Julli. - Ouvi Justin chamar-me dei de ombros andando até o Táxi entrando no mesmo com Caitlin.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gostaram? Deixem mts revies ai pra mim,hj caprichei né? Sejam bem-vindas novas leituras.
Beiju
Lu mesnina do bieber s2