Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 16
Talk That Talk


Notas iniciais do capítulo

AWWW QUE LINDAS VOCÊES.
Consegui um tempinho aq,gnt natal é lindo.. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/16

POV Julli Willis.

 - Ah leva esse amiga! - Brit fez um bico enorme um seu rosto,revirei os olhos. O vestido é simplismente lindo,mas sei lá hoje mesmo eu me animando para vim fazer compras minha cabeça está em outro mundo chamado Justin Bieber,como ele teve a capacidade de fazer isso comigo? Eu estou triste.

Estava tentando bastante prestar atenção no quê a Britanni falava,mas estava super difícil,sou aquelas pessoas que não esquece facil as coisas e fica com isso na cabeça até que elas resolva, o que eu acho muito difícil.

A música Wet - Nicole Scherzinger ecoou pela Georgi Armani peguei meu iPhone olhei no visor Bubu 

- Oi babe.

- Ju,a aposta foi eu que fiz,eu e o Bieber estava bebâdo e não sabiamos o quê estavamos falando..foi coisa do momento Chaz que nos contou. E-e o Justin ele está muito mal,ele ligou para mim chorando. 

- Ryan,porfavor sem mentiras ok? - Revirei os olhos

- Não estou mentindo Julli,tente conversar com ele,na viagem de Luce,sei lá tenta alguma coisa.

- Eu vou ver Ry,tchau. - Desliguei sem ouvir sua resposta. 

Aposto que foi o Bieber que pediu para ele me ligar,ridículo

[...]

- Julli tem algumas pessoas aí na sala querendo falar com você. - A mãe de Brit avisou-me olhei sem entender para Brit nos entreolhamos e descemos as escadas correndo,já ia dando a meia volta quando Britanni segura meu pulso esquerdo. 

Caitlin Chaz Ryan olhavam-me,terminei de descer as escadas cruzei os braços olhando para eles repuxei meus lábios ajuntando-os.

- O que querem? - Perguntei sentando-me no sofá ao lado de Caitlin.

- Conversar. - Ryan disse

- Tá mas precisava vir até aqui? - Perguntei arcando minhas sobrancelhas.

- Sim. - Ryan suspirou

- Se for do Bieber nem quero ouvir. - Fiz bico

- Ju porfavor só escuta,Foi eu que fiz aquela aposta a gente tava bebâdo não sabia o quê falava,o Justin não quis aceitar de primeira mas depois de tanto eu encher o saco dele chamando-o de gay ele topou com muito custo,mas depois de tantos anos sem nenhum de nos até que eu tornei seu amigo eu esqueci da aposta e o Justin também,não sei o quê deu nele para ele fala isso para você é um burro mesmo. - Ryan disse com raiva.

- É ele é um burro mesmo. - Concordei balançando a cabeça. - Bieber que se foda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMBBBBBBBB 90 REVIEWS EM MENOS D VINTE CAPITULOS VCS SÃO LINDAS OBRIGADA MESMO!!
N sei que dia irei postar novamente,alguém é de natal?
Beiju
Lu mesnina do bieber s2