Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 15
Teenage Dream


Notas iniciais do capítulo

Notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/15

POV Julli Willis.

Cheguei em casa as luzes estavam todas desligadas,ninguém em casa apenas os empregados ouvi meu iPhone tremer,uma mensagem de Brit.

Oi gatinha não se esqueça que sexta vamos ao shopping ok? Beijinhos,brit ;*

Revirei os olhos tinha até esquecido disso ainda bem que ela mandou uma sms se não eu não iria.

Tomei uma ducha rápida vesti minhas roupas intimas deitando-me na cama liguei o ar-condicionado fechando os olhos dormindo.

[...]

Acordei com frestas de luzes em meu rosto,o sol predominava ali em meu quarto,droga esqueci de fechar a cortina de novo levantei e fui fechar as cortinas voltei para a cama e dormi novamente.

Lucc lambia minha bochecha e passava suas patinhas na mesma,como eu sei? Seu cheiro,é.

Desliguei o ar condicionado,tá fazendo uma calor da porra. Fui até o meu closet vesti um biquine peguei um bronzeador e uma toalha desci as escadas encontrando Mariah.

- Olá Senhorita Willis,seus irmãos viajaram ontem foram skiar. - Saiu da sala dei de ombros e fui para a piscina,passei o bronzeador deitando na cadeira,coloquei meu DIOR,tinha uma revista da VOGUE tratei de pegá-la preciso ficar ligada na moda.

- Colisença. - Mariah deixou um suco de laranja para mim sorri para ela,tomei um gole do suco.

Virei-me para bronzear atrás.

- Oi - Uma voz conhecida falou por cima de mim.

- O que faz aqui? - Tentei ser educada 

- Vim passar o dia com você. - Justin sorriu largo sentando na cadeira ao meu lado.

- Você me perguntou se eu lhe quero aqui? - Perguntei frustada poxa cara.

- Dá pra ver que você quer. - Ele chegou mais perto de mim,causando-me arrepios,fiquei sem reação. O quê está acontecendo comigo? Nem eu sei responder.

Justin puxou minha cintura fina para sí abraçou-a passei meus braços envolta de seu pescoço,em um momento rápido ele juntou nossos lábios em apenas um,no começo forá apenas um selinho até que a língua sem nenhuma vergonha entrou em minha boca encontrando com a minha,eu correspondi ao beijo Justin sorriu entre o beijo.

Sua mão fazia carinho em minha cintura assim como a minha fazia em seus cabelos,aquele momento era único pois eu estava gostando,não queria parar mas tivemos por causa do ar,Justin deu-me três selinhos demorados e molhados,não abri os olhos. 

Podia sentir sua respiração descompassada assim como a minha batendo em meu rosto,sorri de lado. 

Abri os olhos lentamente encontrando aquele mar castanho olhando-me me vi em seu olhar,abaixei minha cabeça.

My heart stops when you look at me just one touch now baby I believe this is real

Justin abraçou-me encaxei minha cabeça em seu pescoço isufruindo seu doce perfume,assim ficamos,aquilo estava bom demais. 

- O quê está fazendo comigo? - Perguntei em um fio de voz.

- A pergunta é o que você faz comigo. - Ele riu e olhou-me,abaixei meu olhar. - Olha para mim Julli. - Pediu doce,assim fiz. Ele sorria. - Eu sempre gostei de você,mas não sabia como lhe dizer pos isso saia com garotas sem me preocupar com os sentimentos delas,também sei que você não liga para os meu sentimentos,por isso escolhi ficar com outras para lhe esquecer,mas não adiantou nada,depois disso tudo só me fez querer ficar perto de você,e-eu não vou desistir de você,não mais. - Seus olhos se enxeram-se de água,meu coração apertou 

- E-eu não consigo amar alguém Justin depois do que ele fez. - Eu disse baixo,Justin sabe quem é.

- Me dê uma chance para lhe mostrar que eu sou diferente. - Pediu - Eu vou lhe tratar como uma princesa,não lembre-se dele,eu vou lhe fazer esquece-lo. - Fez carinho em minha bochecha fechei os olhos.

- Eu não sei,e se eu não conseguir e lhe maxucar

- Não vai - Sorriu - Pois você vai conseguir. - Puxou-me para um beijo calmo. 

- Eu aceito. - Falei baixo. - Eu queria saber o que é amar novamente,eu quero.

Let's go all the way tonight, no regrets, just love we can dance until we die, you and I will be young forever

Justin sorriu com os dentes puxando-me para um abraço gostoso de se sentir,ri um pouco.

- O quê? - Perguntou curioso

- Há três anos nos odiamos,e agora estamos nos beijando,isso é estranho. - Fiz um careta.

- Não você me odiava,eu apenas fingia que odiava. - Explicou dando-me um selinho. 

- Fingia muito bem. - Ri pegando meu copo de suco e tomando um pouco. 

- Espera só o Ryan saber disso. - Ele disse rindo,olhei para ele sem entender. 

- Por quê?  - Perguntei desconfiada,Justin coçou a nuca empurrei-o para longe de mim. - Vamos Justin. - Apressei-o

- N-nada. - Gaguejou vindo ate mim. 

- Mentira,você está mentindo seu veado. - Disse com raiva levantei da cadeira assim como ele. - CONTE-ME

- Fizemos uma aposta,se um dia eu ou ele ficar com você iria pagar cem doláres. 

- EU NÃO ACREDITO! - Gritei nervosa,então tudo que ele disse é mentira?  Todas as palavras exatamente tudo? Não acredito.

- Eu não contei á ele,que nos beijamos ninguém sabe. - Ele tentou explicar. 

- Saí daqui. - Pedi calma. Eu só não acredito que ele fez isso. 

- Julli porfavor. - Abraçou-me meus olhos ficaram desfocados,droga estava chorando. - E-eu não chora,foi ano passado,Ry nem lembra disso. - Tentou cortornar.

- Não acredito que caí nisso de novo,não acredito. Não olhe na minha cara nunca mais,e se falar para alguém que nos beijamos eu lhe mato ou melhor o Juse lhe mata. - Sorri irônica empurrando para longe de mim. Limpei algumas lágrimas mas não adiantou nada pois já estava chorando novamente,realmente amor é uma droga!

[...]

 É eu não tenho sorte no amor,fazer o quê né? A gente nunca é perfeito para nada mesmo.

Nesse momento estou chorando com o filme amor para recordar,porra. Sem dizer nas mil mensagens que Caitlin Luce Ryan Chaz e Chris mandaram-me e as ligações todos descartadas não quero conversar,apenas quero chorar e chorar...

[...]

Acordei cedo tomei um banho demorado,vestir-me fiz uma maquiagem para tampar meu rosto inchado e vermelho. Não é cedo e nem tarde um horário bom para se acordar,nove horas da manhã. Arrumei minha pequena mala,vou para Atlanta com Brit fazer compras não tem coisa melhor.

Terminei de arrumar minha mala peguei minha bolsa e as chaves do meu carro,dei a partida,não estou com fome por isso nem passei na Starbucks indo direto para a casa da Michel. 

Buzinei duas vezes saí do carro com minha pequena mala e minha bolsa alarmei-o e Britanni apareceu na porta de sua casa sorrindo.

- Oi docinho. - Comprimentou-me.

- Oi. - sorri de lado sentando-me em seu sofá roxo.

- Aconteceu alguma coisa. - Juntou seu lábios e olhou para mim assenti.

- Não quero falar nisso agora. - Respondi. - Compras. - Sorri com os lábios fazendo-a animar-se.

- Tudo bem,mas vai me contar tudinho. - Puxou-me para o seu quarto,deixei minha mala em cima de sua cama box enorme.

[...]

Descemos do jatinho particular de Brit havia alguns paparazzis por ali,Brit cruzou nossos braços e sorrimos para algumas camêras ali,Brit vem de família rica e bonita seus pais são modelos isso explica a beleza dela não é

- WILLIS MICHEL OLHEM PARA CÁ! - Eles pediam tentamos mas eram muitos,então decidimos ir embora,um segurança veio com nós. Meu iPhone tocou era Caitlin.

- Oi bebê. 

- Oi amiga,estou lhe vendo pela tv e está conversando comigo,e está com a vadibrit - É cait não gosta muito dela e inventou esse apelido lindo á ela.

- Hey,nem a chame assim eu gosto dela. Vim para atlanta fazer algumas comprinhas estou precisando. 

- Mas aqu tem shopping.

- Sim mas não tem ,forever 21 Gucci DIOR Chanel Armani e por ai vai

- Tá vou desligar,boas compras e compre algo para mim. Beiju

- Beijinhos - Desliguei o celular guardando-o na bolsa. 

- Caitlin? - Brit perguntou com as sombrancelhas arquiadas assenti. - Ela ainda não gosta de mim? - Perguntou assenti novamente.

- Deixa ela pra lá. - Dei de ombros entrando na Ranger Rover branca de Brit.

- Georgi Armani - Brit sorriu assim como eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom primeiro de tudo queria perguntar á vcs se a fic está mt ruim? Está deixem opniões hj um leitor veio me criticar fiquei triste.
Segundo,hoje ou amanhã sei lá vou viajar para Natal vou levar meu notebook e tudo mais,mas..vou curtir um pouco sabe então não garanto nada de postes.
Terceiro.
Não me abandonem porfavorrr.
Beiju
Lu mesnina do bieber s2