Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 14
Just like Them


Notas iniciais do capítulo

Ultimo post do dia babes :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/14

POV Julli Willis.

O tocou fazendo todos se levantarem,Caitlin e eu sorrimos.

- Boa aula para vocês. - Acenei pegando minha bolsa e saindo com Caitlin.

- Ei Ju. - Luce chamou-me virei para olhar-lha. - Onde vocês vão? - Perguntou confusa

- Embora. - Mandei um beijo e pisquei puxando Caitlin para o meu carro dei a partida parando enfrente á minha humilde casa. 

- Ai que preguiça. - Deitei-me no sofá ( lê-se jogando ) 

- Nem me fale,nessas férias quero me esbaldar de dormir. - Caitlin bocejou. - Ei agora eu lembrei tu não vai escapar de mim não. - Deu um pulo no sofá jogando-se ao meu lado. 

- O que quer

- O que aconteceu ontem? - Perguntou risonha. - Depois que você saiu correndo Justin chegou todo abobalhado nem respondia o que a gente perguntava. Vamos lá Julli Husty Willis responda-me. - Ordenou como se fosse minha mãe,suspirei dando-me por vencida.

- Quando eu estava saindo do vestiário trombei com o Justin. - Parei de falar ela odeia isso,por isso eu falo. 

- E o que? - Perguntou nervosa

- Para livrar-me de um lindo tombo ele me segurou,e ficamos naquela posição ai ele foi chegando mais e mais... Eu me afastei,e comecei a andar só que ele segurou minha mão e puxou-me paraumbeijo. - Falei rápido 

- Tá,mas EU NÃO ENTENDI O FINAL. - Gritou

- Ele me beijou. Eu queria sair de lá mas eu não consegui tinha algo dentro de mim que gostava disso. - Abaixei minha cabeça e Cait começou a gritar feito uma maluca.

Tipo WFT?? Namoral

- Meu Deus! Eu não acredito vocês se beijaram,até que fim! - Jogou-se em mim. 

- Por quê até que fim?

- Porquê Justin sempre gostou de você,mas você nunca notou assim como o Matt...além de vocês irem para a cama e tal. - Revirou os olhos - Continuando...Agora que Justin conseguiu lhe beijar não vai desistir de você nunca mesmo,nem por essa bobeira de popular. 

- Não é bobeira! 

- É sim

- Hoje quase que nos beijamos,mas a Ashley entrevio. -Bufei fazendo Cait rir. - O quê?

- Você ficou brava. - Riu mais um pouco - Porquê ela atrapalhou

- Lógico que não. - Cruzei os braços.

- Lógico que sim. - Abraçou-me - Que lindo vocês,estou amando isso. - Bateu palmas feliz revirei os olhos. 

- Sai Cait. - Empurrei-a de leve levantando subindo as imensas escadas abrindo a porta do meu quarto seguida por Caitlin que carregavam minha bolsa e a dela. 

- Você é tão folgada. - Indagou jogando em minha cama.

- Não pedi para você trazer minha bolsa. - Fui até a mesma tirando meu iPhone deixando em cima da minha cama,especificamente Caitlin está mexendo nele,fui até o meu closet pegando uma muda de roupa vestindo-as logo em seguida. - Caitlin vai querer alguma roupa emprestada? - Gritei meu quarto é enorme meu closet também,então vocês entenderam.

- Não já vou indo para casa. - Respondeu sai do closet,fazendo biquinho. 

- A não,fica aqui. - Pedi manhosa. 

- Vamo lá para casa. - Chamou sorrindo. - Você aproveita e faz brigadeiro para mim. 

- Tá. - Peguei minha bolsa e as chaves do carro. - Vamos então. - Descemos as escadas juntas,entramos em meu carro e dei a partida.

[...]


- Saí Cait! - Empurrei ela ainda de olhos fechados,é eu dormir e agora Caitlin está me fazendo coscégas.

- Não sou a Caitlin. - A voz disse rouca em meu ouvido. Justin levantei-me assustada. 

- O quê você tá fazendo aqui criatura? - Perguntei assustada. 

- Vim jogar video-game com o Chris aí a Cait pediu para mim te acordar e aqui estou. - Explicou. Caitlin no meu pensamento morta.

- Ah tá. - Arrumei meu cabelo que deveria tar uma bosta,fiz um coque alto deixando alguns fios soltos. 

- Você tá linda. - Justin olhou para minhas pernas desnudas. Safado

- Ei! - Bate forte em seu braço. - Safado. - Saí do quarto chegando á sala,encontrando Luce Josh Ryan Chris Chaz e Caitlin conversando,vadia. 

- Olha a dorminhoca acordou. - Luce riu 

- HA HA que graça. - Sentei ao lado na poltrana que ali tinha,já que os outros estavam ocupados. Justin olhou para mim. - Não! - Apontei para ele - Fica aí

- A qual é Julli não tem lugar para mim. - Fez bico

- Tem sim. - Sorri - No chão. - Justin cruzou os braços em minha frente. - Pode sair da frente? Está tampando minha vista. - Pedi irônica Justin nem mexeu do lugar,bufei. - Fique aí então. - Sorri siníca olhando-o.

- Julli eu não sei você,mas eu estou com o braço quebrado e a minha perna,não acha que devo sentar? - Perguntou siníco. Revirei os olhos,é ele está certo. shit

- Tá - bufei levantando da poltrona indo até Ryan. - Ryan - O chamei - Posso sentar no seu colo? - Perguntei fofa.

- Pode. - Deu de ombros. 

- NÃO. - Justin gritou nervoso fazendo-me Ryan e eu assustar. 

- Por quê? - Ryan soltou um riso pequeno e olhou para Justin que fuzilou-o. 

- Ãm? E-eu não disse nada. - Justin bufou sentando-se na poltrana,dei de ombros sentando no colo de Ryan. 

- Tá né! - Ryan pousou seu queixo em meu ombro fazendo-me rir. - O quê? - Perguntou curioso.

- Faz cosquinhas. - Disse rindo

- Atá. - Voltou a ficar na posição que estava.

- Ei por quê vocês foi embora e nem me chamou? - Chris peguntou ofendido olhando para mim e Caitlin. 

- Porquê a gente não sabia que você queria ir. - Caitlin disse e eu concordei. 

- Mas eu queria..A deixa pra lá. - Deu de ombros,escutei minha barriga roncar e Ryan rir pelo nariz.

- Ei Cait! Tô com fome. - Falei para ela que acentiu foi até a cozinha e entregou uma penela para mim,olhei para ela sem entender. 

- Brigado. 

- Atá. - Levantei do colo de Ryan que resmungou alguma coisa dei de ombros seguindo para a cozinha com Caitlin. - Pega o leite condensado  a margarina e o Nescal. - Pedi á ela que rapidamente buscou todos os componentes. 

Primeiro coloquei o leite condensado depois a margarina misturando tudo liguei o fogo colocando o Nescal e agora mexendo. 

Rapidamente ficou pronto,coloquei a panela na geladeira esperei uns cinco minutos apenas para esfriar um pouco,retirei-a e peguei dois potinhos um pra mim e Caitlin enchi de de brigado e fomos para a sala comendo. 

- Hm delicioso. - Caitlin disse maravilhada concordei-me sentando no colo de Ryan novamente. 

- Ju me dá um pouco. - Pediu fazendo bico fofo,revirei os olhos entregando o potinho para ele. Chaz e Chris correrão para a cozinha menos Justin.

- Não vai querer Justin? - Perguntei para ele que nem se mexeu. - Justin - Falei novamente e nada,fui até ele cacoalhando-o de leve. 

- O quê foi? - Perguntou seco á mim.

- Nossa educação mandou lembranças! - Ri sarcástica á ele que revirou os olhos. - Não quer brigadeiro? - Perguntei educada. 

- Quero,onde tem? - Perguntou sorrindo,é esses povo do Canadá adora brigadeiro,sou brasileira. 

- Na cozinha,vamos lá. Porque o Ryan já está comendo o meu mesmo. - Disse caminhando lentamente á cozinha peguei mais dois potinhos colocando brigadeiro neles e entreguei a Justin peguei as colheres dando uma a ele. 

- Hm,muito bom. - Ele disse de boca cheia. 

- Eca Justin fecha a boca. - Fiz careta de nojo ele riu e fechou a boca. 

- Sabe o que ficaria muito melhor agora? - Perguntou de repente. 

- O quê? - Perguntei 

- Um beijo. - Chegou mais perto de mim. Corri dali indo para a sala,não pode acontecer novamente. 

Chris e Chaz brigavam. 

Revirei os olhos sentando ao lado de Caitlin.

- Por quê estão brigando? - Justin perguntou sentando ao meu lado revirei os olhos.

- Se vocês dois se beijaram lá na cozinha. - Caitlin disse olhei-a indignada. 

- Nem rolou galera. - Justin disse desapontado e olhei indignada para ele.

- Ei! Oi estou aqui ainda sabe? - Perguntei irônica.

- Não falem assim da minha mulher. - Ryan disse bravo,sorri fofa para ele.

- Aw marido! - Abracei ele dando um beijo em sua bochecha rosa.

- Julli tem muito pretendente,hein. - Chaz riu com Chris,olhei para ele sem entender. - Ryan também gosta de você. - Chris disse como se fosse obvio.

- Calem a Boca idiotas! - Ryan esbravejou-os. 

- Só pode tar de brincadeira. - Sai do abraço de Ryan olhando-o. 

- É claro que é brincadeira. - Ryan falou rápido. 

- Quantas horas é? - Perguntei 

- Sete horas em ponto.- Chris olhou em seu iPod. - Levantei do sofá 

- Está tarde. - Disse para mim mesma fui até o quarto de Caitlin para pegar minha bolsa e minhas chaves descendo novamente para a sala. Despedi-me de todos menos Justin quero evitá-lo concerteza. 

- Não vai despedir de mim Julli? - Justin perguntou triste agora eu fiquei com pena. Droga caminhei até ele abraçando-o,Justin apertou minha cintura não deixando-me sair.

Tentei afastar mas não consegui.

- Justin solte-me. - Pedi 

- Eu quero você Julli. - Sorriu por um momento soltei um sorriso pequeno.

- Não Bieber! Para com isso. - Sai finalmente dos seus braços dando a partida do meu carro,

Justin quer me deixar maluca né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews!!!
Beiju
Lu mesnina do bieber s2