Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 11
I Can Only Imagine


Notas iniciais do capítulo

Heey voltei,ultimo post do dia :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/11

POV Julli Willis.

Estava treinando com as meninas quando a diretora Morgan entrou no local com a nossa treinadora de líders de torcida e o treinador do time de basquete ao seu lado. 

Fazendo o time de basquete vim até a gente para ouvir o que eles queriam. 

- Vou ser rápida e direta. - Morgan disse para nós. 

- Então fale. - Disse rude arrancando algumas risadas do local,senhora Morgan olhou para mim com raiva dei de ombros. 

- Peço á vocês que não me interropam. - Olhou para mim revirei os olhos lançando para ela um sorriso siníco. - Como ia dizendo.. Amanhã vai ser o último dia de aula apenas mesmo para terminar o livro para podemos trocá-los ok? É só isto. Senhora Linn e Senhor Shen. - Falou com os professores saindo da quadra. 

- Voltem a treinar! - Deram ordens para nós. Fui até Caitlin que conversava com Justin.

- Até que fim esses povo da escola pensou em algo construtivo. - Sentei-me ao lado de Justin e Caitlin ao meu. 

- Viu o olhar que a Morgan lançou para você? - Justin perguntou rindo

- Sim,está lembrando dela

- Sim lembrei-me rapidamente do bigode a pinta enorme no rosto dela doeu um pouco. - Fez uma careta dei de ombros.

- Legal. - Levantei-me arrumando minha roupa

[...]

 - Amanhã você vem? - Ashley perguntou

- Claro por quê não viria? - Perguntei olhando-a,que vadia Meu Deus! Ashley Simpson é prima do Cody,uma tipíca patricinha que abre as pernas para qualquer um,estou falando sério ela já deu até para o  Cody a vagina dela deve estar arrombada,ri internamente. 

- Por nada! Até mais. - Acenou saindo com Deboráh e Licy suas fiéis seguidoras. 

Voltei a caminhar enquanto procurava minhas chaves do meu carro assim que achei-as trombei em alguém,mas por pouco não caio sinto alguém segurando minha cintura. 

Justin sorria abertamente para mim,sorri sem graça á ele senti meu sangue parar em minhas bochechas droga! Escutei sua risada provavelmente por causa das minhas bochechas,droga o que Justin Bieber está fazendo comigo?

Balancei minha cabeça tentando espantar esses pensamentos ridículos que estou tendo. 

- Er..Desculpa e obrigado. - Sorri torto á ele

- Sem problemas Linda. - Sorriu largo fazendo-me sorrir junto. Vi que Justin ainda tinha suas mãos pousadas em minha cintura tratei de arrumar-me. - Julli tenho que lhe falar uma coisa. - Justin chegou mais perto de mim andei para trás,Justin caminhou até á mim caminhei novamente para trás batendo minhas costas na parede. 

Fudeu

Eu queria sair dali o mais rápido possivel correr,mas algo dentro de mim que não deixa e esse algo quer ouvir o quê ele quer me falar. 

- Eu quero você Julli. - Passou a mão em minha bochecha senti um choque eletrico em todo o meu corpo. Fiquei sem reação olhando-o,fiquei muda. 

Nada saia da minha boca,Justin passou sua mão em minha cintura puxando-me para ele. 

Nossas respirações se tornaram ali apenas uma,seus olhos estavam fechados esperando seus lábios encontrar os meus sorri marota afastando-o de mim.
          - JULLI! POXA EU ESTAVA QUASE CONSEGUINDO. - Fez uma careta engraçada fazendo-me rir.
          - VOCÊ É TÃO INGÊNUO BIEBER. - Gargalhei da sua cara de taxo.

- Por quê não se entrega Julli? - Justin perguntou chegando perto de mim outra vez

- Se entregar para quê? - Perguntei desintendida

- Para o  meu coração. - Puxou-me com tudo. 

Beijando-me!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEEP ATÉ QUE FIM ELES SE BEIJARAM NE? COMO FICA HEEIN???
Enquete de hoje:
Escolham entre esses nomes:
Megan
Victoria
Luisa
ou
Caroline
Me falem qual mais gostaram e o nome que for mais citada aparecerá na fic.
Beijinhos
Lu mesnina do bieber s2