Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 12
Just the way you are


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/12

POV Julli Willis.

Minhas pernas prendaram-se no chão e eu fiquei sem reação,eu estava fazendo isso mesmo? É estou. 

Justin Bieber está me beijando

E eu estou cedendo,passei minhas mãos envolta do seu pescoço Justin puxou-me para mais perto de sí se era possível,sua língua pediu passagem cedi sem pensar aquilo estava bom demais para parar,sua boca simplismente se encaixou na minha fazendo-me ir aos céus e voltar. 

Seu hálito de menta me deixando mais fora de sí ainda,terminamos o beijo com dois selinhos,meus olhos ainda estava fechados eu não conseguia pensar em nada,até que me toquei eu beijei ele? Será que viram? OH MEU DEUS! 

Empurrei Justin com muita força fazendo-o caminhar para trás e me olhar confuso,olhei para ele assustada sem dizer nada sai da escola correndo encontrei Caitlin e Luce não falei com elas o quê chamou a atenção delas não dei ouvido aos seus gritos apenas entrei em meu carro e segui para minha casa,onde sim eu vou ter paz para pensar no que fiz.

Cheguei em casa não olhando para os lados apenas caminhei rapidamente para meu quarto tracando-o para que ninguém venha enxer-me,tomei uma ducha rápida vestindo uma roupa confortável joguei-me em minha cama.

 Fechando os olhos. 

Que droga você fez Julli  Husty Willis? Provavelmente é o quê meus irmãos iriam me perguntar que descobrissem e eu estaria frita,meu iPhone não para de tocar peguei ele desligando-o quero sussego pelo menos um pouco. 

Eu não quero adimitir isso mas..Justin beija divinamente bem! Coisa que eu nunca pensei que era verdade o quê as garotas que já beijaram Justin falavam pela escola,o beijo dele é perfeito. 

Droga Droga Droga! Como eu deixei isto acontecer? Como eu me entreguei a esse beijo? Por quê eu gostei? Por quê? Por quê? Não quero perguntas e sim respostas mas nenhumas delas tenho. 

Senti algo molhado em meus dedos olhei e vi Lucc lambendo meus dedos,o peguei colocando-o na cama fazendo carinho no mesmo que deitou em meu colo olhando-me.

Deitei em minha cama junto com Lucc ao meu lado fui fechando meus olhos aos poucos dormindo por completo. Acordei com raios de sol em meu rosto remexi escutei um latido abri meus olhos por completo vendo Lucc que lambeu minha bochecha. 

Graças á Deus! último dia de aula deixei Lucc na cama e fui ao banheiro fazendo minhas higiênes pessoais e tomando um banho morno e rápido vesti a primeira roupa que vi em minha frente,coloquei meu óculos peguei minha bolsa e Lucc no colo,pus comida para ele deixei-o comer peguei uma maça. 

Dei tchau para Mariah andando em direção ao meu Lambogrihni dei a partida,estacionei ao lado de carro de Ryan o mesmo estava encostado em seu carro com alguns garotos do time eu conhecia apenas Chaz Justin e Chris revirei os olhos peguei minha maça e minha bolsa saindo do carro alarmei-o. 

Abracei Chaz e Ryan deixando Justin no vacúo,vou evitá-lo o máximo.

- Oi ratinho. - Abracei Chris beijando sua bochecha fazendo-o rir.

- Oi Minnie. - Pos seu braço em minha cintura. - Caitlin está conversando com Luce. - Apontou para as duas lá na frente encostadas na arvóre. 

- Hm brigada. - Saí do seu abraço indo até elas senti olhares sobre mim dei de ombros é sempre assim,pisquei para um lorinho de olhos que azul que sorriu maroto chegando mais perto. 

- Oi. - Sorriu

- Hey. - Mordisquei minha maça olhando-o saindo de perto dele deixando-o parado ainda olhando-me dei de ombros caminhando lentamente até as meninas que pararam de conversar quando me viu. - Podem continuar - Disse mordendo minha maça

- Por quê saiu daquele jeito ontem? Aconteceu algo?  - Caitlin e Luce perguntaram ao mesmo tempo.

- Nada. - Dei de ombros

- Mentira aconteceu algo sim! Conte para nós agora. - Caitlin e Luce bateram os pés.

- Não aconteceu nada. - Dei de ombros novamente

Quando Caitlin ia falar o sinal bateu sorri de lado jogando o resto da minha maça no lixo ali perto caminhando até meu armário encontrando a esquisitinha. 

- Oi esquisita. - Ri olhando-a

- O-Oi - Gaguejou

- O que quer? - Perguntei seca abrindo meu armário olhei em meu horário. Biologia Geografia Geometria História - Aula vaga para mim sim eu pego essa aula para fazer algumas coreográfias para minha equipe - Almoço - Quimíca Cheleeaders Literatura - Aula vaga novamente acho que agora todos vão ter o mesmo que eu. 

Peguei apenas dois livros Geografia e Literatura,mas e os outros livros? Foda-se peguei apenas das matérias que gosto,qualquer coisa vou para a diretora que me adora - irônia mode on

Ri internamente fechei meu armário e a esquisita estava ali olhando-me com cara de cu. 

- Fale logo. - Disse ríspida

- Só queria lhe perguntar se vai querer algo no último dia. - Disse baixo quase não ouvi. 

Abri minha bolsa pegando minha carteira entregando cem doláres para ela. 

Entrei na sala sem pedir licença estou atrasada - novamente - Justin sorriu para mim revirei os olhos sentando-me entre Caitlin e Luce. 

- Não vai nos contar não? - Caitlin insistiu neguei

- Não há nada para contar Cait. 

- Tem sim. - Bateu o pé

- Tem não

- Tem sim

- Tem não

- Tem sim

- Tem sim

- Tem não. - Ela disse e depois viu que falou errado,segurei meu riso.- Não foi justo - Fez bico

Gargalhei alto junto com Luce

- Cala a boca Cait. - Recuperei meu ar olhando-a que se calou virando-se para frente e cruzou os dedos. 

- Ok eu estou com preguiça de passar o conteúdo para vocês! - Will disse rindo um pouco fazendo-nos rir. - Podem conversar. 

- Ei professor vamos cantar algo. - Alguém disse á ele que assentiu pegando o seu violão.

- O que querem cantar? - Perguntou

- Eu posso cantar professor?  - Justin pediu chamando a atenção de todos ali. 

- Claro. - O professor sorriu entregando o violão á ele que dedilhou algumas notas no violão.

Oh her eyes, her eyes Make the stars look like they're not shining Her hair, her hair Falls perfectly without her trying - Começou a cantar olhando para mim abaixei a cabeça sentindo seu olhar em mim,Caitlin soltou um risadinha. 

She's so beautiful And I tell her every day Yeah I know, I know
When I compliment her She won't believe me And it's so, it's so Sad to think she don't see what I see -
Algo dentro de mim fez-me levantar a cabeça Justin continuava a sorrir para mim sem deixar de cantar,sua voz é tão doce que deixei-me levar na batida da música enquanto ele cantava.

But every time she asks me do I look okay I say When I see your face there's not a thing that I would change 'Cause you're amazing just the way you are and when you smile,the whole world stops and stares for a while 'Cause girl you're amazing Just the way you are. - Sorriu largo á mim.

Her lips, her lips I could kiss them all day if she'd let me Her laugh,her laugh She hates but I think it's so sexy She's so beautiful
And I tell her every day oh you know, you know, you know
I'd never ask you to change If perfect is what you're searching for then just stay the same -
Lembrei do beijo de ontem fechei os olhos ouvindo-o alguns flashs vieram em minha mente do beijo.

So don't even bother asking If you look okay You know I'll say When I see your face There's not a thing that I would change 'Cause you're amazing Just the way you are And when you smile
The whole world stops and stares for a while 'Cause girl you're amazing Just the way you are -
Terminou de cantar deixando muitos dali de boca aberta Justin sorriu ainda olhando para mim,muitos já notaram pois começou o murmurio entre sí,abaixei a cabeça envergonhada. 

- Parabéns Justin canta muito. - O professor sorriu olhando-o. 

- Obrigado. - Justin agradeceu. 

- Alguém mais quer cantar?  - Perguntou o professor.

- A Julli professor. - Caitlin apontou para mim e me encolhi na cadeira eu vou matar essa vadia ninguém sabe que eu canto,a não ser ela que curiosa demais descobriu. 

- Mentira. - Sorri amarelo mas o professor já estava na minha frente com um sorriso estampado em seu rosto. - Caitlin eu vou te matar. - Murmurei para Caitlin que só riu

- Pega logo o violão. - Mandou peguei o violão da mão do professor.

Escolhi uma música do Birdy - Skinny Love eu simplismente amo essa música. 

Dedilhei as primeiras notas e comecei a cantar de olhos fechados.

Come on skinny love just last the year Pour a little salt we were never here My, my, my, my, my, my, my, my Staring at the sink of blood and crushed veneer - Abri os olhos e todos olhavam para mim atentos e sorrindo,sorri. 

I tell my love to wreck it all Cut out all the ropes and let me fall My, my, my, my, my, my, my, my Right in the moment this order's tall And I told you to be patient And I told you to be fine And I told you to be balanced And I told you to be kind - Fechei meus olhos para focar somente na música que estou cantando.

In the morning i'll be with you But it will be a different "kind" 'Cause I'll be holding all the tickets And you'll be owning all the fines Come on skinny love what happened here Suckle on the hope in lite brassiere
My, my, my, my, my, my, my, my Sullen load is full so slow on the split -
Senti uma pequena dor dentro de minhas narinas eu ia chorar,vou segurar o choro como sempre. 

And I told you to be patient And I told you to be fine And I told you to be balanced And I told you to be kind Now all your love is wasted?
Then who the hell was I? Now I'm breaking at the britches
And at the end of all your lines -
Escutei alguns fungamentos concerteza tem alguém chorando não sou eu apenas,Caitlin e Luce choravam eu podia ouvir seu fungamentos. 

Who will love you? Who will fight? Who will fall far behind? Come on skinny love - Cantei a nota mais alto a música já estava no fim.

My, my, my, my, my, my, my, my, my.... - Dedilhei as últimas notas e abri os olhos completamente vendo ali um monte de pessoas chorarem,que triste. 

Caitlin e Luce choravam quietas assim como o resto ali. 

Vi que Will tentava esconder o seu choro,droga. 

- Ei gente! -Chamei a atenção deles. - Chega de choro,vou animar vocês novamente. Quem conhece canta junto. - Sorri de canto olhando para Justin que era o único ali que não estava chorando apenas triste. - Me ajude - Mexi os lábios e ele sorriu assentindo.

Justin veio até a mim sentando-se em uma cadeira vaga ao meu lado. 

Dedilhei o violão com uma batida animada. 

I'm feeling sexy and free Like - Cantei a primeira estrofe fazendo alguns ali pararem de chorar e balançar-se - glitter's raining on me you like a shot of pure gold I think I'm 'bout to explode - Continuei balançando a cabeça ao ritmo. 

I can taste the tension like a cloud of smoke in the air Now I'm breathing like I'm running Cause you're taking me there don't you know
You spin me out of control -
Escutei vozes cantando comigo sorri. 

- Cantem o refrão comigo. - Pedi á eles.

Uuh uuh uuh uh - Cantei no começo e logo deixei-os cantar apenas tocando We can do this all night damn this love is skin tight baby come on Uuh uuh uuh uh boomin' like a bass drum sparkin' up a rhythm Baby, come on! Uuh uuh uuh uh - Cantaram juntos alguns fizeram graça fazendo-me rir assim como os outros olhei para Justin e ele começou a cantar

Rock my world into the sunlight make this dream the best I've ever known dirty dancing in the moonlight take me down like I'm a domino every second is a highlight when we touch don't ever let me go
Dirty dancing in the moonlight take me down like I'm a domino -
LOL A voz dele ficou sexy e ele olhou para mim balancei a cabeça e continuei a parte que ele parou

You got me losing my mind my heart beats out of time I'm seeing hollywood stars you stroke me like a guitar i can taste the tension like a cloud of smoke in the air now I'm breathing like I'm running cause you're taking me there don't you know you spin me out of control - Todos cantaram comigo

- YEAH - Disse sorrindo

Uuh uuh uuh uh rock my world into the sunlight make this dream the best I've ever known dirty dancing in the moonlight take me down like I'm a domino every second is a highlight when we touch don't ever let me go dirty dancing in the moonlight take me down like I'm a domino - Terminamos a música rindo 

- Foi muito legal da sua parte Julli - O professor disse sorri entregando á ele.

- O quê as férias de verão não fazem né?  - Todos riram inclusive eu.

- Tenho que concordar. - Riu - Bom pessoal foi divertido esses meses com vocês,boas férias e voltem mais descançados para podermos continuar o conteúdo! Boas férias. - Disse e o sinal bateu peguei minha bolsa saindo da sala. 

- HEY JULLI . - Alguém gritou o meu nome virei meus calcanhares para ver quem me chamava me matei internamente,Justin sorriu caminhando lentamente por causa do gesso em sua perna. - Você canta bem. - Disse quando chegou perto de mim

- Hm. Obrigada. - Sorri de canto senti todo o sangue em minha bochecha Que diabos está acontecendo com você Julli?  - Uma voz ecoou em minha cabeça

- Quê linda você. - Sorriu e passou a mão em minhas bochechas fechei os olhos sentindo o toque. Eu me senti bem.

- O quê você está fazendo comigo?  - Perguntei com uma voz falha olhando-o.

- Eu estou te amando. - Puxou-me para mais perto do seu rosto que nunca reparei. 

Seus olhos castanhos-esverdeados ele tem uma pequena cicatriz em sua testa e sua boca carnuda e rosada bastante chamativa,por acaso ela está me atraindo também. 

Sua respiração batia contra o meu rosto,ia acontecer novamente estava começando a fechar meus olhos até que uma voz fina ecoou no local. Ashley

-JUSSSSS! - Ela chamou-o separei-me de Justin rapidamente. - Que saudades meu docinho! - Ela abraçou Justin que deu apenas um tapa em suas costas desnudas.

- Oi Ashley. - Ele encarou-a com raiva pois estava estragando o quase beijo meu e dele,segurei o riso deixando-os ali e caminhando até a sala de senhora Roose.

Pedi licença á ela sentei-me com Kaio sorriu de canto para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB! OH MY BIEBER CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VOCÊS SE SUPERARAAMMMM EU TINHA SOMENTE 37 REVIEWS E AGORA 60 QUE LINDAS VCÊS CONTINUEEM ASSIM BABES.
Respondam os nomes que passei para vocês
megan
victoria
luisa
caroline
RESPONDAM É IMPORTANTE PRA MIM E PRA FIC.
Continuando..
Me contem de que cidade vces são!
Eu estou triste gente,ontem chorei tnt,ta isso n tem nd haver..
VCES VIRAM O BIEBS BEIJANDO AQUELA MENINA? PUTA Q PARIU EU QUERIA SER ELA VIUU,IA FAZER O VIDEO CLIPE DE GRAÇA EU ME DARIA PARA O JUSTIN KKKKKKKKKKKKK,ESTOY LOCA
BEIJU
lu mesnina do bieber s2