O Comeco De Tudo escrita por chibiichigo


Capítulo 9
A maldicao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237387/chapter/9

Natsume olhava ancioso para Reiko, enquanto uma gota de suor escorria-lhe pelo rosto e engolia sua propria saliva.

Reiko: A culpa pela morte de seus é minha.

Natsume: !!!???.

Reiko: Como voce sabe eu tinha um grande poder espiritual, que nao so voce, mas tambem seu pai herdou. Diferente de mim, seu pai teve sorte de encontrar uma esposa que tambem tinha capacidade de ver youkais e era tao talentosa quanto ele, e pelos dois terem uma pressao espiritual tao forte e mais, um deles ser meu descendente, acabaram sendo alvo de muitos youkais.

Natsume: Mas por que Reiko-san, teve culpa com isso?.

Reiko abaixou levemente a cabeca, com um olhar solitario.

Reiko: Voce deve saber pelo Madara e pelas lembrancas de alguns youkais, que eu era odiada tanto por humanos com por youkais, e podemos dizer que muitos deles queriam vinganca, mas por seu pai ter uma pressao espiritual parecida com a minha, ele era muitas vezes confundido comigo.

Natsume:...

Reiko: E com a sua mae nao foi diferente...

Reiko: Mas nao te contei o mais importante.

Natsume: !!!???.

Reiko: Takashi, ha muito tempo, eu enfrentei um yokai, mas o que eu nao sabia e que ele era um "Deus caido", ou seja ela ja foi um deus, ate as pessoas perderem sua fe nele, fazendo-o perder os seus poderes e se revoltar, tornando-se um espirito maligno. Sem ter esse conhecimento eu o enfrentei, e pode-se dizer que eu venci entre aspas.

Natsume: Como assim??...

Reiko: Por mais que meu poder espiritual fosse alto, ele ainda era um deus, entao antes de destrui-lo completamente, ele colocou uma maldicao em mim.

Natsume: Maldicao??

Reiko: Sim, e essa maldicao é passada de geracao em geracao, ou seja o motivo da morte do seu pais foi essa maldicao. Quando nossos descendentes alcancam uma certa idade, sua vida é completamente drenada aos pouco, fazendo com que nossa imunidade fique fraca e nossa saude piore cada vez mais ate nosso corpo nao aguentar mais e morrermos com nosso proprio poder espiritual.

Natsume: !!!!, ma..., mas minha mae nao era uma descendente seua, Reiko-san.

Reiko: Nao importa que ela nao tenha o meu sangue, qualquer pessoa que se relacione muito afundo com alguem da familia Natsume, acabara tendo o mesmo final.

Natsume:...

Reiko: Me desculpe Takashi, que bela vo eu sou...

Natsume: Nao se preocupe Reiko-san, eu nao a culpo por isso, eu entendo o quanto voce sofreu.

Reiko: Mas nao se preocupe Takashi eu nao vou deixar essa maldicao chegar em voce.

Natsume: Reiko-san.

Reiko: Mas e voce Takashi?

Natsume:???!!!.

Reiko: Voce me perguntou se eu nao me dava bem com youkais e humanos.

Natsume: Sim...

Reiko: Agora eu tenho uma pergunta pra voce.

Natsume: ??.

Reiko: E voce?, o que voce acha de youkais e humanos?.

Natsume: Bem nao é que eu goste...

Reiko: Entao voce nao gosta?.

Natsume: Nao, eu gosto mas...

Reiko: Entao voce gosta?.

Natsume: Nao eu...

Reiko olha para Natsume e da um leve sorriso.

Reiko: Nao se preocupe nao precisao responder, tem mais alguma pergunta?.

Natsume: Acho que nao...

Reiko: Entao se importa se  eu for conversar um pouquinho com o Madara?.

Natsume da um leve sorriso como o de Reiko.

Natsume: Nao.

Reiko dirigi-se a Madara, que a aguardava anciosamente.

Reiko: Ola, Madara desculpe faze-lo esperar.

Madara: Reiko...

Os dois se olham e Natsume ve uma expressao em Madara, que ele nunca o via visto.

Reiko: Entao por onde devemos comecar?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Comeco De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.