O Comeco De Tudo escrita por chibiichigo


Capítulo 10
Lagrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237387/chapter/10

Natsume nunca havia visto Madara ficar tao manso antes, o que o supreendeu.

Reiko: Ha quanto tempo nao conversavamos assim nao é Madara?.

Madara: ...

Reiko: Vamos Madara, desde quando voce é tao quieto assim, hehe.

Madara: Reiko eu...

Reiko: Madara...

Madara: ??...

Reiko: Eu preciso te pedir desculpas.

Madara: Pelo que?.

Reiko: Por ter te tranformado numa estatua de maneki-neko.

Madara: Do que voce esta falando, nao me lembro disso.

Madara vira o rosto fingindo nao se lembrar, para nao fazer Reiko se sentir culpada.

Reiko: E tambem por te fazer sofrer todos esses anos por minha causa.

Madara: Do que esta falando?.

Reiko: Voce acha que eu nao sabia Madara?.

Madara: Por isso estou perguntando, do que esta falando?.

Reiko: Tudo bem nao precisa falar, voce é uma gracinha Madara, hehe.

Madara: O QUE!!!???.

Reiko: Voce sempre cuidou de mim e ainda cuida ate do meu neto, realmente voce é muito bonzinho Madara.

Madara: O que esta dizendo, eu só estou com ele para roubar o livro que voce deixou.

Reiko: É mentira, no inicio voce estava com ele pois ele se assemelhava a mim, mas agora voce realmente se apegou a ele, é bem a sua cara Madara, tsundere, hehe.

Madara: Quem é tsundere??!!!.

Reiko: Obrigada Madara, fico feliz por voce ter feito um amigo.

Madara: ...

Natsume observava a conversa dos dois enquando pensava consigo mesmo.

Natsume: Entao é por isso eu nunca entendia porque nyanko-sensei sempre se transformava na Reiko-san, mas agora olhando os dois eu entendo, nyanko-sensei amava a minha avo. Ele sempre evitou de falar sobre seu passado ou sua ligacao com Reiko-san mas agora tudo faz sentido, afinal eu nunca havia o visto dessa forma, ele realmente a amava, nyanko-sesei...

Reiko: Opa, meu tempo esta acabando, queria poder conversar mais tempo com voces mas infelizmente nao sera possivel, mas..., realmente fiquei feliz de ve-los de novo mesmo que tenha sido por um breve momento.

Madara: Re...

Reiko: Naraku!.

Naraku: Sim.

Reiko: Obrigada Naraku por esta oportunidade que voce me deu.

Naraku: Era bom para o Madara, nao se preoucupe.

Reiko: Cuide bem do Madara, apesar de ele ja ter alguem importante pra ele.

Naraku: Sim.

Natsume: Reiko-san!!!.

Reiko olha espantada pelo grito inesperado de Natsume.

Natsume: Antes voce me perguntou se eu odiava os youkais ou os humanos, mas eu nao a respondi direito por isso agora vai a minha resposta.

Reiko: !!!.

Natsume: Ambos sao  importantes para mim, eu nao odeio nenhum dos dois ou gosto mais de um do que do outro. Eles podem ser diferentes, mas seu sentimentos de felicidade, tristeza, amor, amizade, sao iguais, por isso ambos sao importantes pra mim, afinal tenho amigos dos dois lados.

Reiko deu um sorriso.

Reiko: Entendo, só podia ser meu neto, eu tambem sentia o mesmo e ainda sinto. E mais uma coisa cuide bem dos seus amigos: Takuma, Taki, Sasada,Kitamoto, Nishimura e aquele casal que cuida de voce como era mesmo? , o casal Fujiwara nao é?, aquele garou realmente cresceu hehe. E nao se esqueca dos seus amigos youkais tambem como aquela raposinha por exemplo e voce poderia dar uma ola para Hinoe tambem?.

Natsume: Como voce sabe?!!!.

Reiko: Porque eu estou sempre de olho em voce, por exemplo voce se lembra daquela vez quando voce estava almocando com os seus amigos na sua casa, voce deve ter percebido uma leve briza balancando o sino, aquilo era eu sentada na janela, observando como voce estava, voce parecia estar se divertindo, isso me deixou muito feliz e tambem foi bom ter voltado naquela casa agradavel, mas nao se esqueca Takashi, eu estu sempre do seu lado de olho em voce e nao so eu.

Natsume: ???.

Reiko: Naraku, por favor.

Naraku: Sim.

Quando Natsume olha ele nao aguenta e nao consegue impedir que suas lagrimas caissem, diante dele estavam os seus pais, o olhando com um sorriso. Natsume nao aguentava a emocao de reencontra-los, mesmo que pouco e caiu de joelhos no chao chorando sem parar, ate que sua mae se dirigiu ate ele e colocou a mao em seu rosto.

Mae de Natsume: Takashi, nao chore, mesmo que voce nao posssa nos ver, nós tres sempre estaremos do seu lado.

Natsume: Oka-san...

Pai de Natsume: Isso mesmo Takashi, seja forte.

Natsume: Obrigado, oka-san, oto-san...

Seus pais dao um sorriso e voltam para o lado de Reiko.

Reiko: Bom acho que esta na hora.

Antes que Reiko pudesse dizer adeus, ela foi interrompida por Madara.

Madara: Reiko!!!.

Reiko: ???!!!.

Madara: Eu te amo Reiko!!!.

Reiko: Voce finalmente disso isso Madara, huhu.

Madara cora mas fica feliz por ter dito o que ele gostaria de ter dito em anos.

Reiko: eu tambem te amei Madara.

Madara: !!!!???.

Natsume: A!, mais uma coisa Reiko-san.

Reiko:??.

Natsume: Eu nao te culpo por nada que me aconteceu, sobre os meus pais ou os meus poderes, na verdade eu tenho que lhe agradecer, pois gracas a voce eu pude fazer amigos muito importantes pra mim, e tambem por voce cuidar de mim mesmo nao estando mais entre nos, mas fique sabendo que mesmo que so pude a conhecer agora e por pouco tempo eu a amo muito e voce sempre estara viva comigo ate o dia em que eu morrer e nós finalmente podemos nos encontrar e conversar direito, apesar de estar longe, e nao se esqueca que voce nunca esteve e nunca estara sozinha Reiko-san, muitos youkais a amavam e tenho certeza que humanos tambem.

Reiko: Voce realmente cresceu, Takashi.

Natsume: Eu te amo muito e obrigado por tudo oba-chan.

Reiko: Sim eu tambem "watashi kawaii mago".

Pela primeira vez em anos, Madara via lagrimas escorrendo pelo rosto de Reiko.

Reiko: Entao nunca se esqueca que voce sempre tera nos tres do seu lado o tempo todo Takashi, e Madara por favor cuide do meu neeto.

Madara: Nao precisa pedir.

Reiko: Obrigada a voce tamem Naraku.

Naraku: Sim.

Reiko e os pais de Natsume comecam a desaparecer, se tornando pequenas luzes em forma de pequenas bolinhas, que lembravam vagalumes, ate desaparecerem no ceu, levada por uma refrescante briza.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Comeco De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.