O Comeco De Tudo escrita por chibiichigo


Capítulo 8
O reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237387/chapter/8

Natsume: Re..., Reiko-san!!!??.

Reiko: Ola meu querido neto, é uma grande felicidade poder ve-lo assim e conversar pessoalmente com voce.

Natsume: Eu tambem sinto o mesmo Reiko-san.

Reiko: Pode me chamar de Reiko.

Natsume da um breve sorriso, ele estava muito feliz de conhecer sua avo pela primeira vez.

Natsume: Naverdade o certo seria eu chama-la de vovó nao é?

Reiko: Vovó é coisa de velha, quer dizer tecnicamente eu ja tenho uma certa idade mas minha aparencia nao, nao é?, huhu.

Natsume: É verdade.

Reiko sorri e se dirige a Madara.

Reiko: E voce Madara?, olhe para voce nao mudou nada, continua ser o mesmo rabugento de sempre?.

Madara: Reiko...

Reiko: O que foi, parece que viu um fantasma, apesar de eu ser nao e ?, huhu.

Madara: Reiko eu...

Antes que Madara pudesse terminar de falar sua frase, Reiko o interrompeu, com o toque de sua mao no enorme fucinho de Madara.

Reiko: Eu sei que voces dois tem muita coisa a me perguntar e nao se preocupem, que eu vou responde-los.

Madara: ...

Reiko: Certo o primeiro sera meu querido netinho, afinal essa é a primeira vez que nós nos falamos, por isso espere mais um pouco Madara.

Reiko: e entao, o que voce deseja saber primeiro?.

Natsume: Bem e dificil de dizer, sao tantas coisas...

Reiko: Sim eu entendo.

Natsume:...

Reiko: Bom vejamos, por onde eu deveria comecar?...

Natsume: Reiko-san, quer dizer Reiko!!.

Reiko: Sim??.

Natsume: Talvez essa seja uma pergunta o tanto desagradavel mas, se voce nao se dava bem nem com o humanos e nem com yokais, como voce se casou?.

Da primeira vez Reiko olhou com espanto com a pergunta de Natsume mas depois ela deu seu famoso sorriso.

Reiko: Bom é verdade que eu nao me dava bem nem com yokais e nem com o humanos mas, como eu posso dizer...

Reiko: Apesar de dizer isso, haviam yokais com que eu me importava, nao apenas Madara e Naraku, mas tambem todos aqueles de quem eu peguei o nome, eles eram..., meus amigos.

Natsume deu um sorriso.

Reiko: E o mesmo vale para os humanos.

Reiko: Existia um garoto na minha escola, que foi o unico que nunca me evitou ou que me maltratasse, pelo ao contrario na verdade ele sempre vinha conversar comigo, sempre brincava comigo e tambem era o unico que acreditava em mim quando eu falava sobre yokais. E nao demorou muito ate nos apaixonassemos e por fim casassemos.

Natsume: Quer dizer que...

Reiko: Sim nós nos casamos ainda no colegial, quer dizer nao tinha problema, afinal era comum se casar cedo naquela epoca.

Reiko: Depois de alguns anos quando estavamos prestes a acabar a faculdade, tivemos um filho, ou seja seu pai.

Natsume: !!!!.

Reiko: Ate chegar a parte em que Naraku te contou, depois fiquei sabendo que alguns anos depois seu avo tambem chegou a falecer.

Natsume: Reiko-san...

Reiko muda sua expressao suave para uma expressao seria.

Reiko: Takashi.

Natsume: Sim!!??.

Reiko: Eu tenho que te contar uma coisa muito importante.

Natsume: Sim??...

Reiko: O motivo por seus pais terem morrido tao cedo.

Natsume: !!!!!???. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Comeco De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.