O Comeco De Tudo escrita por chibiichigo


Capítulo 7
Saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237387/chapter/7

Natsume estava perplexo com a historia que acabara de ouvir, nunca havia passado pela sua cabeca que Reiko e Madara, tinham tal relacao e tambem nunca havia visto Madara com tal expressao.

Naraku: O motivo na qual Madara se recusa a devolver o meu nome, e porque eu sou um yokai que pode trazer os mortos a vida.

Natsume: ??!!, entao isso quer dizer que, nyanko-sensei quer...

Naraku: Sim, o desejo de Madara e reviver Reiko, nao e isso Madara??.

Madara: Se voce sabe, entao por que esta parado ai??, ande logo!!.

Natsume: Nyanko-sensei...

Naraku: Eu sempre soube que voce amava Reiko, mas nao imaginei que voce tanto a ponto de voce querer revive-la.

Madara: Cala a boca e anda logo!!.

Naraku: Madara, pra tudo tem um preco...

Madara: Eu pago o preco que for preciso, mas va logo!!.

Naraku: Eu nao posso fazer isso, me desculpe Madara.

Madara: O que???!!!!.

Madara explode e sua presenca era tao grande, que todos os yokais que estavam perto fugiam desesperados, enquanto Natsume tentava acalma-lo.

Natsume: Espera nyanko-sensei, deixe ele terminar de falar.

Madara: Grrrr!!!!

Naraku: E normal que voce nao saiba Madara, afinal eu nunca expliquei direito o meu poder pra voce.

Madara: Do que esta falando??.

Naraku: E verdade que eu tenho poder de rescucitar os mortos, porem por um curto periodo.

Madara: ???!!!!.

Naraku: Afinal qualquer um sabe que trazer um morto de volta a vida e impossivel, nem mesmo Deus e capaz de fazer isso, porque a morte e uma coisa que chega pra todos nos, ate mesmo pra nos yokais, e uma vez que ela te alcanca nao tem mais volta nem escapatoria, dependendo de como voce foi durante vida, ninguem ira lembrar de voce, como Reiko.

Madara: Isso e mentira!!!!.

Madara fica tao furioso com essas palavras e com o fato de nao querer admitir que Naraku nao possa trazer Reiko a vida, que ele parte pra cima, se nao fosse parado por Natsume nesse momento.

Natsume: Nyanko-sensei, eu sei que voce esta sofrendo mais do que qualquer um, eu entendo a dor de perder alguem que voce ama.

Madara: Voce nao sabe de nada seu pirralho, me deixe devorar esse cretino!!.

Natsume: Eu entendo!!, afinal eu tambem perdi meus pais quando eu era uma crianca e tambem...

Madara: !!!!

Natsume: E tambem perdi a Reiko-san, afinal ela era a minha avo.

Alguma coisa em Madara fez com que ele se acalmasse, as palavras de Natsume?, o fato de Natsume tambem ter perdido Reiko sem poder te-la conhecido?, nao sei ao certo, mas e fato que os sentimentos de Natsume alcancaram Madara, que se acalmou.

Natsume: Naraku, se voce puder, gostaria que voce trousesse Reiko, mesmo que for por algum instante, eu tambem gostaria de conhece-la.

Naraku: E isso que voce quer?.

Natsume: Sim.

Naraku olha para Madara e ve sua expressao desesperada de quem queria ve-la tambem.

Naraku: Muito bem.

Uma enorme luz muito brilhante surge na frente de Natsume e Madara, que vai diminuindo aos poucos e ganhando forma, ate ficar na forma de uma pessoa.

Madara: Reiko!!.

Natsume: Reiko-san!!!.

Ambos Natsume e Madara nao acreditavam no que viam, Reiko estava bem na frente deles, mostrando como de costume seu pequeno sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Comeco De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.