O Comeco De Tudo escrita por chibiichigo


Capítulo 6
Natsume Reiko e Madara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237387/chapter/6

Era a primeira vez que Reiko via Madara, numa forma tao assustadora, ele estava fora de controle, destruindo tudo o que havia na sua frente. Madara lutava com o yokai, causando-lhe graves ferimentos com suas garras e presas, que este se viu obrigado a recuar, mas a raiva de Madara era tanta que ele nao deu a oportunidade para o yokai escapar, devorando-o da cabeca aos pes. Porem mesmo com o yokai morto, Madara ainda estava descontrolado e nao conseguia voltar ao normal, fazendo a situacao ficar fora de controle. Nao importava o quanto Reiko chamava por Madara desesperadamente, ele nao voltava a si, vendo que nao havia outra alternativa, Reiko teve que fazer o que ela menos queria.

Reiko: Me desculpe Madara, voce ficou assim por minha culpa e nao vejo outra saida a nao ser sela-lo, mas nao se preocupe, eu irei com voce.

Madara: GRRRR!!!.

Naraku: Reiko voce!!!

Reiko: Me desculpe Naraku, se o Madara despertar um dia, peca desculpas pra ele por mim.

Com um ultimo sorriso, Reiko faz alguns gestos com as maos e uma enorme luz surge debaixo dela e de Madara.

Nesse momento, Madara se transforma em uma estatua de maneki neko, enquanto Reiko insinua alguma e logo em seguida seus olhos se fecham, sua cor clara, se torna ainda mais branca e sua pele quente se torna fria.

Voltando ao presente, Natsume nao acreditava na historia que acabara de ouvir, entao tudo fazia sentido, o porque de quando ele conheceu nyanko-sensei, este parecia com um maneki-neko, o porque de nyanko-sensei saber tanto sobre Reiko e sempre aparecer na forma dela, mas uma coisa Natsume ainda nao entendia, por que nyanko-sensei se recusava a devolver o nome de Naraku.

Naraku: Garoto, voce deve estar se pergunatando porque Madara nao quer devolver meu nome nao e?.

Natsume: !!!???.

Naraku: Pois bem eu irei explicar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Comeco De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.