O Comeco De Tudo escrita por chibiichigo


Capítulo 5
Yokai Madara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237387/chapter/5

Reiko...

Uma voz calma chamava por Reiko.                                                           Reiko: Ah!, é voce Naraku?, o que foi?.

Naraku: Os yokais tem andado agitados ultimamente, eu nao sei direito o que aconteceu mas e fato que as coisas andam meio perigosas por aqui, acho que e melhor voce tomar cuidado.

Como sempre Reiko dava um pequeno sorriso, enquanto virava-se sem dizer nada, com Madara atras dela a todo momento, escondido entre as arvores mais altas.

Reiko: Nao se preocupe nao ira acontecer nada comigo.

Madara: Como voce sabia?.

Reiko: Eu sempre soube.

Madara: Do que esta falando?.

Reiko sorria a todo tempo para Madara, naverdade ele nunca havia visto uma outra expressao em seu rosto que nao fosse aquele lindo sorriso, que o acalmava mas ao mesmo tempo o fazia triste, pois ele nao sabia como explicar mas aquele sorriso as vezes aparentava tristeza, solidao, que ela escondia por tras.

Madara: Eu acho melhor voce evitar de sair por um tempo.

Reiko: Eu estou bem.

Madara: Nao, eu estou com um mal pressentimento.

Reiko: Huhu...

Madara: O que foi?.

Reiko: Voce parece um pai superprotetor falando.

Madara: Cala a boca!!.

Madara responde com palavras brutas, mas o tom de sua voz e sua expressao dava para perceber que ele so estava tentando esconder o seu constrangimento.

Madara: Ja esta ficando escuro, eu vou te levar ate a sua casa.

Apos deixar Reiko em sua casa, Madara resolver sair aquela noite e patrulhar a floresta, com a esperanca de encontrar o yokai que seria uma ameaca a Reiko. Depois de ter dado voltas e nao ter encontrado nada, Madara resolveu voltar para a casa de Reiko, ate ele ver uma pequena luz ao fundo da floresta.

Madara: O que e isso?.

Quando Madara chega ao local e coloca apenas a cabeca para fora dos arbustos, ele fica em choque, nao acreditava no que via.Reiko estava deitada no chao em trapos, seu sangue escorria-lhe por seu corpo e ao seu lado uma ser com uma aparencia grotesca. Ele era grande, seus olhos eram brancos e brilhantes no escuro como a da lua, tinha ambos maos e pes grandes com enormes garras, mas o mais assustador era seu sorriso sadico, de quem parecia que estava gostando da situacao. O horrendo yokai se aproximou de Reiko e pisou com seu enorme pe em sua cabeca. Madara nao aguentou mais e partiu para cima dele.

Madara: Seu bastardo!!

Yokai: Huhuhu...

...Madara.

Reiko chamava por Madara com dificuldade, seu corpo estava muito machucado

Madara: Reiko!!

Madara jogou o yokai para longe e fio correndo em direcao de Reiko.

Madara: Por que fez isso Reiko??.

Reiko: Lembra-se daquele dia quando voce me perguntou como eu sabia que voce estava atras de mim??.

Madara: Sim.

Reiko: E porque eu sempre soube.

Madara????!!!!!.

Reiko: Eu sempre soube que voce sempre me escoltava desde a escola ate a minha casa, que a noite voce ficava em cima do telhado me protegendo ate de manha, eu sempre soube disso Madara...

Reiko falava com dificuldade enquanto ao mesmo tempo ela se esforcava para levantar seu braco, conseguindo finalmente com esforco colocar sua pequena e delicada mao no foinho de Madara e sorrindo mesmo estando naquele estado.

Madara: Reiko!!, Reiko!!!, fale comigo Reiko!!!...

Madara tentava fazer Reiko acordar mas nada dava certo, nesse momento algo aconteceu com Madara. Seus olhos dourados tornaram-se vermelhos, uma pequena fumaca saia por sua boca, seus dentes ficaram a amostra e sua espressao mudou completamente. Ele estava como uma fera selvagem, parecia que ele havia perdido totalmente a consciencia e dava um rugido que fazia com que todos os youkais e aves se escondessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Comeco De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.