O Comeco De Tudo escrita por chibiichigo


Capítulo 4
Natsume Reiko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237387/chapter/4

Reiko: Pronto.

Madara: Eu disse que nao precisava se preocupar.

Reiko: Hu, hu.

Reiko dava um leve sorriso para Madara.

Naraku: Voces acabaram rapido.

Reiko: Bom ela nao era um yokai mal, so precisava de uma ajudinha.

Madara: E agora?.

Reiko: Bom ja esta escurecendo, preciso voltar para casa.

Naraku: E verdade, essas horas que costuma aparecer yokais mais perigosos.

Reiko: Bom entao vou indo, ate mais Madara, Naraku.

Naraku: E?.

Madara: E o que?.

Naraku: Nao vai atras dela?.

Madara: Hum, ate parece que iria atras dela!!.

Naraku: Nao pense que voce me engana Madara, eu sei muito bem que todas as noites voce vai ate a casa de Reiko e fica a viajando, para ver se nenhum yokai estranho tente ataca-la, enquanto ela esta dormindo.

Madara: Cuide da sua vida!.

Naraku: Madara...

Madara: Eu ja disse para cuidar da sua vida!!.

Madara vai embora deixando novamente Naraku sozinho.

Naraku: Entao voce foi la nao e?.

Como Naraku havia previsto, Madara vai ate a casa de Reiko, ja como nao queria ser visto por ela, Madara sempre ficava em cima do telhado vigiando a cada segundo e protegendo-a ate de manha.

Como sempre fazia Reiko sempre ia ao lugar de costume para se encontrar com Madara e Naraku.

Madara: O que foi?.

Reiko: Nao e nada.

Reiko se enrolava nos pelos brancos e macios de Madara, onde sempre nos dias que faziam frio, faziam a esquentar, o calor de seu corpo era mais quente do que um cobertor e o macio de seus pelos eram mais confortaveis do que os de um travesseiro. Sempre que Reiko se deitava em Madara, ela caia no sono, sempre com seu sorriso no rosto com uma expressao suave e feliz. E por mais que Madara dissesse que odiava humanos, incluindo Reiko, nao era isso que ele sentia de verdade, na realidade ele gostava de ver a expressao que Reiko sempre fazia, aquele corpo fragil e delicado, apesar de ter uma enorme forca espiritual e de ter uma surpreendente hagilidade fisica. Sempre que ele a via enrolada no seu enorme corpo, ele tinha vontade de protege-la e prometeu a si mesmo que faria isso, ate aquele dia chegar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Comeco De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.