O Comeco De Tudo escrita por chibiichigo


Capítulo 3
De volta ao passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237387/chapter/3

Todos os dias, Madara voltava ao lugar onde ele havia conhecido Reiko.

Reiko: O que aconteceu com voce?.

Madara: Do que esta falando?.

Reiko: Ultimamente voce parece tao manso.

Madara: O que quer dizer com isso, saiba que eu posso devora-la a qualquer hora!!.

Reiko: Bem, e por que ainda nao me devorou.??

Madara:Porque estou me aproveitando de voce, para quando chegar o momento certo, eu poder devora-la.

Reiko: Sim, sim.

Reiko sorria, ela nunca havia se divertido tanto em sua vida ainda mais com um yokai como Madara, que era orgulhoso e cheio de si, mas era divertido ficar ao lado dele, de ouvir as baboseiras dele, ela nunca havia se divertido tanto e ela sabia muito bem disso.

Madara: Qual e a graca?.

Reiko: Nada...

Madara:...

Reiko: Voce demorou ein?.

Nesse momento, Naraku saia de tras de alguns arbustos.

Naraku: E, eu estava escutando a conversa de alguns yokais.Parece que ha um yokai causando muitos problemas por aqui.

Madara: Deixe ele, com certeza e peixe pequeno.

Naraku: Nao e o que parece Madara.

Madara: Hunf!.

Reiko: Bom vamos ate la entao.

Madara: Aonde voce vai?.

Reiko: Para onde mais?, fazer uma apostinha pra esse yokai.

Madara: Voce vai pegar mais um nome nao e?.

Reiko: Quem sabe.

Naraku: Voce mudou, Reiko.

Reiko: Voce acha?.

Naraku: Antes voce odiava tantos os yokais como os humanos mas vejo que voce parece estar comecando a gostar de yokais...

Reiko: Mesmo?.

Naraku: Voce ista indo la para ajudar esses yokais nao e?.

Reiko: Quem sabe.

Dizendo isso, Reiko da um pequeno sorriso e vai embora, deixando Naraku e Madara.

Madara: Bom estou indo tambem.

Naraku: Voce vai ajuda-la?.

Madara: Idiota, por que eu ajudaria uma humana?.

Naraku: Voce tambem mudou Madara.

Madara: O que esta insinuando?.

Naraku: Voce diz que odeia humanos e que esta se aproveitando da Reiko, para devora-la depois mas pelo o que vejo e o contrario.

Madara: O que?!.

Naraku: A verdade e que voce se preocupa com ela e se apegou a ela nao e?.

Madara arregala os olhos e fica com uma expressao seria e de furia ao mesmo tempo.

Madara: Continue dizendo isso e vou devora-lo tambem.

Depois desse breve momento de tensao, Madara da um impulso, fazendo a poeira levantar e sai voando pelos ceus, deixando novamente Naraku sozinho.

Naraku: Me devorar nao e?...

Naraku assim como Reiko e Madara, tambem desaparece pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Comeco De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.