O Comeco De Tudo escrita por chibiichigo


Capítulo 2
Lembrancas de um passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237387/chapter/2

Natsume se assusta com as palavras do yokai, enquanto nyanko-sensei fica com uma expressao ainda mais irritada. O yokai sem nome comeca a narrar a historia, (comecando um flashback).

 O que foi Madara?.

Madara: Hu?, a e voce?, Naraku.

Naraku: O que esta fazendo?.

Madara: estava observando aquela humana.

Naraku: Hu?, aquela nao e Natsume Reiko?.

Madara? Voce a conhece?.

Naraku: Sim, e a humana que todos os yokais temem, dizem que ela e muito forte e ja derrotou yokais poderosos, mas me admira que voce nao tenha ouvido falar dela, Madara.

Madara: Cale a boca!, eu senti uma forte pressao espiritaul e por isso vim ver quem era.

Naraku: Isso faz bem o seu tipo, sempre querendo testar sua forca...

Madara: Eu vou la.

Naraku: Espera Madara, nao me diga que voce vai...

Madara: Nao se preocupe nao perderei para uma humana fraca como ela.

Naraku: Madara!!...

Reiko estava em pe, enfrente de uma arvore, estendendo sua mao para um passarinho, quando Madara avanca sobre ela com sua enorme boca, como se estivesse para devorar Reiko. Porem com um golpe Reiko consegue derrubar Madara, o que o deixa frustrado.

Reiko: Voce realmente nao tem nenhuma educacao para atacar as pessoas por tras (dando um sorriso).

Madara: Como pude perder para uma simples humana?. (colacando suas patas sobre o rosto).

Reiko: Qual o seu nome?, o meu e Reiko.

Madara: Por que eu diria meu nome para uma humana?.

Reiko: Bem porque eu te derrotei (sorrindo).

Madara : ..., Madara (olhando para Reiko).

Reiko: Madara ne?, seu nome faz parecer que voce e um yokai poderoso (sorrindo).

Madara: E obvio, eu sou um nobre, nao sou como esses bananas.

Reiko: Entao por que um nobre como voce, deixou ser derrotado por uma simples humana? (sorrindo).

Madara: Cala a boca!! (ficando sem geito).

Reiko: Hu hu (dando uma pequena risada).

Madara e Reiko ficam um longo tempo conversando.

Madara: Voce parece estar se divertindo.

Reiko: E que eu nunca tinha conversado tanto tempo com um yokai antes.

Madara: ..., o que sao esses hematomas no seu braco? (olhando para a ferida de Reiko).

Reiko: Ah, isso?, e que os humanos nao gostam muito de mim.

Madara: Por que voce nao os devora?, se fosse eu os devoraria.

Reiko: Acho que eu nao poderia fazer isso (sorrindo).

Madara: Se voce quiser eu os devoro pra voce.

Reiko: Entao quando eu precisar eu te chamo, afinal tenho o seu nome nao e? (sorrindo).

Reiko se despede de Madara, enquanto este a observa sumir pela floresta, e nesse momento Naraku sai de tras de um arbusto.

Madara: Voce estava ouvindo esse tempo todo?? (Madara olha com um olhar serio para Naraku).

Naraku: Madara voce deve se afastar dessa humana.

Madara: Eu vou observa-la mais um pouco, ela me parece uma humana interessante.

Naraku: Tenha cuidado Madara, nao acho que isso seja uma boa ideia.

Madara: Nao se preocupe, so estou me aproveitando dela, para depois devora-la.

Madara vai embora, enquanto Naraku o olha pensativo.

Naraku: Madara, voce ira sofrer ainda...

Depois disso, Naraku se vira e segue a mesma direcao que Madara, sumindo pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-san se tiver alguem acompanhando por favor continuem lendo XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Comeco De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.