O Comeco De Tudo escrita por chibiichigo


Capítulo 1
Um infeliz incidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237387/chapter/1

Natsume estava voltando da escola enquanto conversava com nyanko-sensei, como de costume e ouvindo suas historias sobre o jantar que Kyoko-san iria fazer e claro sem seu querido sake, afinal nyanko-sensei era guloso e como prova disso era so observar seu grande corpo redondo e seu famoso apelido dado pelos yokais como "buta-neko", o que claro, frustrava muito nyanko-sensei. Porem nesse momento enquanto Natsume conversava distraidamente com nyanko-sensei, ele percebeu que o caminho que sempre fazia de costume, havia mudado, claro que ele percebeu na hora que era obra de um yokai.

Natsume: Yokai?.

nyanko-sensei: Sim, e um poderoso, tome cuidado Natsume.

Uma gota de suor escorria pelo rosto de Natsume, ate que enfim o yokai aparece.

Natsume:!! (assustado).

Yokai: Natsume-sama, gostaria que voce delvolvesse o meu nome.

Natsume: Ah! era isso, voce me assustou.

Yokai: Peco desculpas por isso, Natsume-sama.

Natsume: Bem espere um pouco.

Quando Natsume vai procurar o nome do yokai, ele percebe que nyanko-sensei esta estranho, e como se ele estivesse como um gato, quando vai atacar algo.

Natsume: O que foi Nyanko-sensei?.

Nesse momento nyanko-sensei se transforma em sua bela e assustadora forma, sim, nosso querido Madara.

Natsume: nyanko-sensei??!!.

Madara: Natsume, voce nao ira devolver o nome dele.

Natsume: Por que nao, nyanko-sensei??

Madara: Esqueca , so nao ierei permitir que voce devolva o nome.

Natsume: O que foi nyanko-sensei?, ate agora voce nunca havia me parado de devolver os nomes.

Madara: Cala a boca, eu ja disse que nao irei permitir.

Natsume:??!!.

Yokai: Ah!, voce e o Madara nao e?, faz muito tempo que nao o vejo e vejo que voce nao mudou nada Madara.

Madara: Grrr...

Natsume: nyanko-sensei, voce conhece esse yokai?.

Madara:...

Yokai: Ah! sim, nos conhecemos a seculos e eramos grandes amigos, porem tivemos uma discussao e nunca mais voltamos a nos falar.

Natsume: Por que?.

Yokai: Isso comecou a mais de 50 anos atras, quando conhecemos Natsume Reiko.

Natsume???!!!!!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E minna-san, esse foi um capitulo um pouco curto e um tanto chato e vejo que muitas pessoas nao conhecem Natsume Yuujinchou e a maioria das que conhecem gostam de shounen-ai, mas espero que voces leiam mesmo nao sendo shounen-ai e espero que gostem da historia e que continuem lendo ate o fim, agradeco a todos.
Minna-san arigato XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Comeco De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.