O Comeco De Tudo escrita por chibiichigo


Capítulo 11
Amigos inseparaveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237387/chapter/11

Enquanto Natsume observava-os, desaparecendo pelo ceu, lagrimas escorriam-lhe pelo rosto, enquanto Madara por mais durao que fosse, dava para perceber em sua expressao e em seus grandes olhos dourados, uma expessao de tristeza por perder a e ter que se despedir da unica pessoa que mais amou. Natsume entao enxuga suas lagrimas com a manga do casaco e da um leve sorriso, virando-se logo em seguida para Madara.

Natsume: E hora de irmos Nyanko-sensei, esta ficando tarde.

Madara: Nao precisa falar.

Antes de partirem, os dos se dirigem para Naraku.

Natsume: Obrigado Naraku, gracas a voce tive a oportunidade de conhecer e conversar com a minha avo e tambem ver os meu pais uma ultima vez mesmo que tenha sido por alguns minutos.

Naraku: Voce nao se arrepende garoto?

Natsume: Como?.

Naraku: Pelo motivo de ter sido momentaneo, isso nao abriu ainda mais suas feridas?.

Natsume: Por que deveria me arrepender disso?, isso ja mais seria doloroso mas sim me deu felicidade, porque dessa vez pude me despedir direito deles.

Naraku: Voce e totalmente o oposto de Reiko.

Natume : Hehe.

Madara: Naraku...

Naraku: Deseja mais alguma coisa Madara?.

Madara: Me desculpe.

Naraku: Nao se preocupe , eu sempre soube que voce a amava.

Madara:...

Natsume: Ah!, antes que eu me esqueca, vou devolver o seu nome.

Como de costume, Natsume arranca a pagina em que o nome de Naraku estava escrito, colocando-o na boca e batendo as maos, devolvendo-lhe o nome.

Naraku:Ahh!!, obrigado Natsume-sama!!.

Foram as ultimas palavras de Naraku, enquando este tambem desaparecia pelo ceu.

Natsume e Madara (em forma de nyanko-sensei), caminhavam pela estrada em que sempre pegavam para voltar para acasa dos Fujiwara, com o vermelho do por do sol batendo em seus rostos.

Natsume: Nyanko-sensei...

Madara: Hum?.

Natsume: Eu estava pensando, voce ainda quer o yuujinchou?.

Madara: Mas e claro que nao, eu nunca quis, bom so no comeco.

Natsume: Entao por que voce ainda esta comigo.

Madara: Porque voce nao consegue fazer nada sozinho, sem mim voce so se mete em encrencas, fora que prometi a Reiko.

Natsume: !!.

Madara: E tambem...

Natsume: eh??.

Madara: Porque somos amigos, companheiros.

Natsume: Nyanko-sensei!!!.

Os olhos de Natsume chegavam a brilhar de felicidade apos ouvir isso, enquando nyanko-sensei corava um pouco e tentava desfaracar.

Madara: Mas nao entenda errado, eu nao vou sempre ficar te protegendo, entendeu.

Natsume: Sim sim.

Natsume: Ah!, mas espera.

Madara : O que foi?.

Natsume: Se voce e Naraku eram tao proximos da Reiko-san, entao porque o nome dele estava escrito no yuujinchou?, nao vai me dizer que ela ameacou ele tambem?.

Madara: Reiko..., nunca nos ameacou, nos e que demos nossos nomes para ela por vontade propria.

Natsume: Mas eu pensei que ela tivesse obrigado voces.

Madara: Ela realmente mandou, mas nossos nomes nunca estiveram no yuujinchou.

Natsume: Ha???.

Madara: Um dia quando ela estava dormindo, por curiosidade eu dei uma olhada no yuujinchou mas nunca tinha achado meu nome nele.

Natsume: Entao isso quer dizer que...

Madara: Sim, Reiko nunca havia pegado nossos nomes, ela so estava tirando um sarro da gente, ate nos darmos por vontade propria.

Natsume: E por que voces deram?.

Madara: Porque nos a amavamos, eu, Naraku, Hinoua e varios outros yokais, so queriamos protege-la, queriamos ser importante para ela, queriamos ser seus amigos.

Natsume: Nyanko-sensei..., voce realmente a amou nao e?.

Madara:Sim mas um amor entre humanos e yokais e proibido.

Natsume: Eu fico muito feliz que ela tenha tidos otimos amigos com voces.

Madara: Eu tambem fico feliz por ela ter conhecido alguem que realmente se importava com ela e nao tinha medo dela, aceitava ela do jeito que ela era e nunca duvidou das palavras dela mas sim acreditava mesmo que ele nao tivesse a mesma habilidade dela em poder enxergar yokais.

Natsume: Voce fala do meu oji-chan?.

Madara: Ele realmente foi uma pessoa muito boa para Reiko.

Natsume:Nyanko-sensei!!...

Madara: ??.

Natsume: Obrigado por ter entrado na minha vida, obrigado por ser meu amigo, se nao fosse por voce nao teria feitos tantas amizades, sejam humanos ou sejam yokais.

Madara: Aho!, eu nao fiz nada,isso foi por causa do seu esforco.

Natsume: Mesmo assim eu gostaria de agradece-lo.

Madara: Eu que deveria estar falando isso.

Natsume: Gracas a todos voces, um novo horizonte se abriu para mim, por isso gostaria de fazer um pedido.

Madara: ???.

Natsume: Por favor continue comigo, agora e no futuro.

Madara: Nao tem jeito, e tao dificil ser um nobre, tudo bem garoto mas vou querer aqueles bolinhos de sempre.

Natsume : Pode deixar!.

Madara: Natsume!.

Natsume: Sim?.

Madara: Nao se esqueca, voce nunca vai estar sozinho.

Natsume olha assustado para Madara ao ouvir essas palavras e acena dando um grande sorriso, quando nesse momento um pouco mais a frente da estrada aparecem todos seus preciosos amigos: o casal Fujiwara, Tanuma, Taki, Sasada, Natori, Kitamoto,Nishimura e atras dele Hinoue, MIzusu,Benio, Chobihige, Chukyu, a pequena raposa e Hiiragi, todos juntos esperando por ele. Natsume explode de felicidade e corre em direcao a eles lembrando das palavras de Madara " Nao se esquseca, voce nunca vai estar sozinho" , e um por fim um ultimo pensamento passa pela cabeca de Natsume, enquanto abraca a todos, " Nao importa se sao humanos ou yokais, eles sao meus preciosos amigos, nao, sao todds minha familia , sejam yokais ou humanos, todos sao iguais, possuem sentimentos, compartilham da mesma alegria, dor, tristeza, amor. A unica coisa que diferencia os dois sao a forma em que sao vistos e tratados mas nao importa o que sejam todos deveriam ter o mesmo direito, sejam humanos, sejam yokais, e quem me fez perceber isso foi voce Reiko-san, eu nunca mais vou fujir dos yokais e sim ser seu amigo, porque eu nao estou mais sozinho e tenho amigos que quero proteger.

" O eu quero agorae proteger essa realidade e nao enfrentar uma ilusao". (Himura Kenshin).

"As noites mais negras nao podem impedir a tenue, mas calida, luz da felicidade; ao contrario, sao essas pequenas chamas que irao iluminar o futuro. (Himura Kenshin).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-san, obrigados a todos que acompanharam ate o final, peco desculpas se foi uma historia muito chata, e que realmente nao possuo experiencia mas pelo menos eu tento XD. Entao novamente muito obrigada a todos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Comeco De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.