Deixa Eu Te Mostrar O Que É O Amor escrita por Hime


Capítulo 2
Mente Confusa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237325/chapter/2

[POV’s Ártemis]

Tive um sonho muito estranho, minhas próprias flechas me atingindo...Flechas douradas me defendiam, A deusa da lua simplesmente me deixou no seu lugar... e o deus do sol.. deixou Apolo como deus do sol... era ele quem me defendia. Sem forças me ajoelhava na beira de um rio, enquanto via ele lutar, sem poder ajuda-lo.. O estranho é que eu queria ajudar a pessoa que eu mais odeio. Mas reparei no meu reflexo na água, vários cortes em meus braços, vestido rasgado, lágrimas escorriam. Desmaiei.
Acordei após o desmaio. Athena estava na porta, me olhando, séria. Me levantei e ela simplesmente me seguia com o olhar, parei e olhei para ela. Seu semblante não mudou.
- Já preparou suas malas Ártemis?- Perguntou ela
- Ainda não athena. O que eu fiz pra receber esse olhar e essa voz fria? – perguntei
- Eu vi o seu abraço com o Apolo ontem, e como você não se debateu...
- Athe..- Tentei contestar mais as palavras não saiam.
- Não esqueça do seu Juramento Ártemis.- Ela falou e desapareceu.
Respirei fundo, entrei no banheiro e enquanto eu tomava banho pensei no porque de apolo me tratar com tanto carinho, ou talvez fosse eu quem o tratasse tão friamente que ele age assim. Me pegando nesse pensamento fiquei com muito ódio.. será que eu poderia pensar em trata-lo bem? Enxuguei-me e sai do banheiro, vesti um vestido azul escuro bem comprido, com uma decote em U com as pontas presas por uma peça de prata nos Ombros, e um cinto  fino de prata na cintura, bem no estilo Olimpiano. Calcei uma sandália baixinha prateada, olhei para as malas... Eu não estava nem afim de arrumar malas.. Fui até a varanda, vi Apolo em uma nuvem, tentei olhar mais próximo e quase que caia pra trás... Ele estava chorando. Agora porque? Ví ele segurando uma foto e então toda minha preocupação foi embora, e se transformou em raiva porque na minha mente, ele chorava por causa de uma das suas ninfazinhas..

[POV’s Apolo]

Não consegui dormir.Então fui me distrair, arrumei minhas malas, com as roupas mais simples, e os instrumentos mais sonoros que eu poderia colocar em minha mala. Sentei na cama, olhei para a lua, já estava no seu ponto certo, Ártemis já teria dormido. Ártemis... imagens dela veio na minha mente... chorando porque meu pai disse que iríamos ficar na mesma casa... ela saindo chorando... Porque ela me odeia tanto... se ela pensa que eu fiz coisa imprópria com todas as ninfas ela está engada... eu nunca fui pra cama com nenhuma das minhas ninfas, pelo contrário... quando eu acordava elas estavam sentadas na minha cama com uma bandeja de café da manhã.. se Ártemis não sabe disso, ela não poderia me chamar de mulherengo e ter tanto ódio de mim.. mais o pior é que eu gosto dela..

Passei a madrugada com uma foto de ártemis ainda adolescente, quando ela sorriu pra mim por um momento e meu coração bateu tão rápido que parecia que eu ia ter um infarto. Aquele sorriso, foi Afrodite que o gravou tirando uma foto, e quando ela veio pra mim e disse: - Não tem nada que eu conheça mais do que o amor Apolo.. – e me entregou a foto.
Já estava na Hora de colocar o sol no lugar, vesti minha túnica olimpiana branca com um cinturão de ouro na cintura, e guardei a foto de Ártemis atrás do cinturão, onde ela não poderia cair. Em poucos minutos já estava com a carruagem na minha frente e o sol já preso, subi e coloquei o sol no lugar.
 Após isso, sentei em uma núvem, e peguei a foto de ártemis.. Chorei... Chorei como uma criança que perde o seu maior bem, senti uma presença fria... Não me importei. Um vento chegou e começou a levar a foto de Ártemis.... Minha Ártemis
- Não! – Gritei – Minha Ártem.... – Minhas palavras foram cortadas ao ver Ártemis em minha frente. A foto.. a foto estava nas mãos dela.. Quando ela ia olhar a foto, a tomei de suas mãos e desapareci. Esperei um tempo no meu quarto e resolvi  levar minhas malas até o portão do Olimpo, esperando ELA.

[POV’s Ártemis]

Assim que ví a foto que apolo estava segurando vindo em minha direção, agarrei ela, achei estranho Apolo dizer “MINHA Ártem...” eu sabia que era meu nome, mais será mesmo? Quando fui olhar a foto, apolo a tomou das minhas mãos e desapareceu.
Porque ele ficou tão desesperado e tomou a foto das minhas mãos... Quem era que eu não poderia ver..  Achei isso muito estranho, mais deixei pra lá. Em um piscar de olhos, arrumei minhas malas e desci até o portão do Olimpo.
- Apo... – Comecei a falar, mais ele me interrompeu.
- Vamos logo Ártemis. – Falou ele pegando minhas Malas e em seguida tocando minha pele, e simplesmente em menos de 1 minuto estávamos na casa dele.
Ele pegou minhas malas e disse: - Pode me seguir por favor? – e começou a andar, subiu uma escada e eu fui atrás. Meu irmão podia ser mulherengo mas, a sua casa era linda, e solitária... Ele abriu uma porta de Madeira envernizada e quando entrei... um quarto branco com detalhes azul escuro, uma mesa de cabeceira branca ao lado de uma cama de casal com os lençóis azuis, e almofadas da mesma cor com babados brancos... um guarda- roupa incluso na parede, um tapete azul-escuro no meio do quarto, tudo tão lindo...
- É SEU... – Ele disse com uma voz carinhosa.
- Mas... – Virei-me para olhá-lo – a casa é sua... – falei não entendendo. Olhei para seus olhos, aqueles olhos... os mesmos olhos de ontem, os mesmos olhos que me permitiram abraça-lo.
- Não.. – ele se aproximou, tocou meu rosto e continuou – Eu estou dando ela para você..
Depois de dizer isso, ele saiu fechando a porta com cautela, deixando-me com minhas malas e eu.
*O que acontece com ele?* pensei *Porque me deu a casa, e... carinho? O que ele quer de mim?... * Deite-me com os meus pensamentos, e já estava ficando com a mente cansada, então fui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai...? Podem comentar em...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixa Eu Te Mostrar O Que É O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.