Deixa Eu Te Mostrar O Que É O Amor escrita por Hime


Capítulo 1
Decisão que mudaria TUDO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237325/chapter/1

[POV’s Apolo]

  Era dia e eu me levantei pra não me atrasar. Tinha que colocar o Sol no seu lugar e isso não era um trabalho fácil. Me espreguicei e fui tomar um banho, quando liguei o chuveiro, e senti a água gelada em meu corpo, lembrei de quem eu não queria lembrar. Ártemis, minha irmã, fria, gélida, oposto a mim... Ela só dizia que eu era um verdadeiro “mulherengo”, que eu era falso e.. Argh não quero nem pensar naquela Chata.
Terminei de tomar um banho e coloquei a minha roupa costumeira. Sai do quarto e me vi sozinho, nenhuma das minhas ninfas preferidas estava ali. Ao pegar o corredor da esquerda que dava para a sala de reuniões do olimpo, notei que a porta do quarto da minha irmã estava aberto. Eu sei que eu odiava ela, mais eu fiquei curioso, nunca vi minha irmã com detalhes. Entrei no quarto sem fazer barulho. Ela estava deitada agarrada com um Ursinho Branco, e uma camisola curta, rosa com Branco. O rosto dela estava tão sereno.. Tão calmo.. Não parecia a irmã chata, que brigava comigo. Meu corpo não parecia estar sobre o meu controle porque senti meu braço levantar e minha mão acariciar o rosto dela. Vi ela se remexer e senti sua mão, segurar minha mão. Tirei a mão dela de mim pois lembrei que ela não sabia o que era amor... Olhei pra ela e sussurrei : - Deixa eu te mostrar o que é o Amor Ártemis...
Ela sorriu e eu pela primeira vez vi o sorriso dela. Fiquei meio sem saber o que fazer mais achei melhor sair do quarto dela e fazer o meu trabalho, antes que o dia se iniciasse sem o Sol.
 * * *

Depois de colocar o sol no seu lugar, guardei a carruagem e quando estava indo até a praia ouço alguém chamar meu nome, me virei e vi Hermes vindo.
- Zeus quer uma reunião agora! Eu e íris nos encarregamos de chamar os Deuses. Você tem que vir logo.- Ele falou e foi embora.
- Ótimo, o que será que zeus quer agora?! Não to nem afim de aturar meu pai hoje... – Resmunguei e ignorei os raios. Cheguei no Olimpo em pouco tempo, Sentei no meu trono que dava de frente para minha irmã gêmea: Ártemis e, me lembrei da cena de hoje de manhã. Afastei as lembranças da minha cabeça e Zeus começou a falar.
- Bem, eu chamei vocês aqui por que a Afrodite veio falar comigo sobre um fato que realmente anda acontecendo. As brigas entre Apolo e Ártemis.
- Ah não! – Falei protestando – Você e a Hera estão sempre brigando e nós temos que aturar!
- Isso é a mais pura verdade.. – Ares falou.
- CALADOS! – Zeus gritou e eu olhei pra o teto, zeus continuou – Afrodite conversou comigo e eu concordei. Apolo e Ártemis terão férias indeterminadas na mesma casa. Falei com o deus do sol e a deusa da lua e eles arranjaram substitutos.
- O quê? – Eu e Ártemis falamos iguais.
- Eu não vou deixar de fazer a coisa que eu mais gosto por causa dessa ideia maluca da Afrodite Pai! – Falei sentindo meu corpo queimar como o Sol.
- E Eu não vou deixar minhas caçadoras na mão, e a minha carruagem de prata que leva a Lua, pra ficar na mesma casa com o Apolo! – Falou Ártemis furiosa.
- Está decidido! Ou vocês vão, ou vão ser exonerados dos seus cargos! – Zeus Falou firmemente  e concluiu:
- Amanhã Você Apolo e Você Ártemis sairão do Olimpo. Combinem quem vai escolher a casa! E é melhor que as brigas parem porque se não... 
- Ora Papai.. Por Favor! Com o Apolo não!! – Ártemis fez voz chorosa se levantando do seu trono e saindo do Olimpo em lágrimas.
* Poxa, será possível que minha irmã me odeia tanto? Eu tenho que mudar essa imagem que ela tem de mim... mais eu não gostei dessa ideia da Afrodite e do meu pai.... *
 Zeus Olhou pra ela saindo e disse:
- Está decidido. O Conselho está encerrado.

Me levantei no meu Trono Queimando Quem tocasse em Mim. Ártemis já tinha saído. Eu estava com tanta raiva que esbarrei em Ártemis mas, por impulso segurei na cintura dela juntando o seu corpo gelado ao meu corpo quente. Olhei para o rosto dela, estava molhado pelas lágrimas. A abracei e por Incrível que pareça ela não reagiu...

[POV’s Ártemis]

Meu dia estava ótimo até aquela reunião chegar, e ouvir o que meu pai falou. Sai do meu trono antes da reunião acabar, mas parei para respirar, já que as lágrimas e os soluços gastavam todo o meu ar. De repente Alguém esbarra em mim, e antes que eu caísse senti uma mão quente passar pela minha cintura, me puxando pra perto. Pelo calor do Corpo sabia que era o mulherengo do meu irmão. Mais ao olhar para ele, não vi o mulherengo que eu julgava... Eu vi um Homem com um olhar preocupado. Senti seus braços me envolverem e o calor do corpo dele me convidava a não me afastar. Obedeci meus instintos de Mulher e não Revidei ao abraço dele. Chorei em seu peito, não conseguia segurar.
- Eu parava de discutir com você.. não era preciso isso.. – Ouvi ele falar em um tom distraído.
- O Nosso pai não pensa muito bem... – Falei entre soluços, e ele começou a se afastar. Meu corpo queria aquele calor... Eu não podia deixar ele se afastar. Puxei ele pela camisa e olhei pra ele, me encontrei com os olhos azuis dele, ele aproximou o rosto do meu e, eu fiquei assustada comigo porque o perfume dele me atraiu, a ponto de eu querer beijá-lo. Ele pareceu se controlar e deu um beijo na minha bochecha. Senti ele se abaixar e me pegar nos braços. Pareci despertar, e um ódio percorreu minhas veias enquanto eu via ele me levar para o meu quarto.
- Apolo...- Falei em um tom raivoso
- Calma Ártemis... é por isso que eu não queria continuar abraçado com você... – Ele falou distraído. Fiquei sem saber o que dizer, lembrei do calor do corpo dele... do perfume..
Senti meu corpo ser deitado na cama. Apolo ajeitou meus cabelos, me deu um beijo na testa, e ficou olhando pra mim.
- E-eu... – comecei a falar mais ele colocou o dedo nos meus lábios me impedindo.
- Descansa... Amanhã eu vou ter que te levar para minha melhor casa... – Ele falou e saiu do quarto antes mesmo de eu dar alguma explicativa.
* O que deu no Apolo pra ele me tratar assim? E Porque eu.. eu o abracei? Droga!*
Fechei meus olhos e dormi. E eu acho que mesmo que meu pai não tivesse aceitado essa péssima ideia (porque eu sei que é ideia dela) de Afrodite eu iria com o Apolo para essas férias... Bem.. mais amanhã é o dia que tudo mudaria.. ou não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixa Eu Te Mostrar O Que É O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.