Its gotta be you - One Direction escrita por Bruna


Capítulo 12
A primeira vez nunca se esquece.


Notas iniciais do capítulo

Gente provavelmente o próximo capitulo vai demorar um pouco para sair, porque estou em semana de prova... Mas espero que gostem desse, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237269/chapter/12

Entre amassos e beijos, senti a respiração dele mais perto da minha, senti aquele cheiro maravilhoso de seu perfume. Foi quando eu senti sua mão em minha coxa, ele apertava cada vez mais, estava sentindo algo estranho, algo que me fazia querer mais e mais aquilo, ele foi subindo a mão e desabotoou o meu short enquanto eu tirava a blusa e ajudava a tirar a dele, Niall foi descendo o meu short, até que eu fiquei só de calcinha e sutiã, ele estava ali bem na minha frente com aquele corpo delicioso só de cueca box, ai como eu queria aquilo...

Com todo o carinho do mundo ele me deitou na cama e foi me beijando, foi descendo para o meu pescoço, delicadamente tirou o meu sutiã e foi descendo com a boca. Até que estávamos completamente pelados, Niall estava em cima de mim, a cada beijo sussurrava algo no meu ouvido como "você é linda" "Tudo que eu quero é você". Foi quando senti ele penetrando em mim, gemi alto, tentei abafar, mas era impossível, a dor não era nada perto do que eu estava sentindo, cravei as minhas unhas nas costas dele, enquanto ele fazia os movimentos cada vez mais rápido.

Depois de um tempo fomos cansando, ficamos ali agarrados, sem roupa mesmo, deitados na minha cama, ele olhou para a mim com o rosto mais angelical do mundo, e disse:

– Você é linda, e eu não te trocaria por ninguém...

– Niall, você é o namorado mais carinhoso do mundo.

– É porque eu encontrei a minha garota especial.

– Eu tenho medo, que isso seja apenas palavras, como aqueles meninos que só falam isso para transar com a menina.

– Hey, não fale assim, eu nunca, ouviu bem, NUNCA, vou fazer isso com você... Foi como eu disse, você é a minha garota especial e ninguém vai mudar isso.

Depois disso até me calei, afinal a primeira vez a gente nunca se esquece, e a minha com certeza foi inesquecível, olhei para ele, ele me abraçou mais forte ainda, e falou no meu ouvido:

– Banho, topa ?

– Claro !

Fomos para o banheiro, ligamos o chuveiro, ele entrou e me puxou, a água estava quentinha, sentia o meu corpo roçando no dele, se encaixava perfeitamente, com aquela água batendo, era a melhor sensação do mundo.

Saímos do banho, nos secamos e colocamos as nossas roupas, já era um pouco tarde, ia dar 11:30, então descemos para ver como o pessoal estava. Eles estavam sentandos no sofá conversando, quando nos viram começaram as gritar:

– E ai pombinhos... - Zayn disse com um sorrisinho na cara.

– Que isso, de banho tomados, com os cabelinhos molhados. - Luma começou a nos zuar

– Foi quente. - Harry completou

– Ai gente nada a ver.

– Marina, vai dizer que não aconteceu nada lá em cima, escutamos uns barulhos estranhos, até uns gritinhos.

– Quem está com fome ? - Niall disse tentando mudar de assunto e indo pegar o telefone.

– Isso amor, vamos pedir uma pizza !

– Olha lá eles, tentando mudar de assunto...

– Harry deixa de ser chato, please.

Todos na sala começaram a rir, eu já estava cheia de vergonha, não sabia onde colocar a cara. Depois que pedimos a pizza, ficamos esperando, batendo papo, até que Niall teve a ideia de tocar violão, foi super divertido. Quando a pizza chegou, já estávamos morrendo de fome.

Não tinha como ficar mais perfeita aquela noite, com o meu namorado, amigos bobos, pizza e muita zoação, melhor impossível. Depois da pizza, ficamos jogando. Fomos dormir ia dar 4:30 da manhã, não estava acreditando, deitamos ali na sala mesmo com os sacos, só queria ver como seria para arrumar a casa mais tarde, só acho que nós não iriamos acordar cedo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its gotta be you - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.