Its gotta be you - One Direction escrita por Bruna


Capítulo 11
A casa toda para mim.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demora para postar esse cap, é que eu estava lendo uma fic e estava super focada nela, se eu parasse eu ia desanimar e não ia terminar... Mas ai está, boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237269/chapter/11

A semana passa, e a Camila cada vez mais me provocando. Depois da aula eu cheguei em casa e estava minha mãe e meu pai na sala me esperando:

– O que houve gente ?

– Eu e seu pai vamos ter que voltar no Brasil.

– Vão fazer o que lá ?

– Vamos resolver um probleminha da nossa antiga casa.

– Tá, mas por quantos dias ?

– Domingo nós devemos estar em casa já, no máximo segunda de manhã, você se encomoda de ficar sozinha nesse final de semana ?

– Não, eu posso chamar a Luma e a Bia para ficar aqui comigo ?

– Pode sim, mas ó, não quero bagunça aqui em casa.

– Ahhh, valeu, valeu, valeu.

– Estamos indo hoje a noite.

Subi correndo para ligar para as meninas, coloquei na linha a Bia e a Lu ao mesmo tempo:

– Meninas, advinha ?

– O que amiga, fala?

– É ta me deixando curiosa!

– Esse final de semana eu tenho a casa todinha para mim, e os meus pais me deixaram chamar vocês duas.

– Sério ? Eu topo !

– Tambem, topo na hora.

– Imagina, a casa só para nós três, ai gente vai ser de mais!

– Meus pais, vão para o Brasil hoje a noite.

– Ok, vou arrumar as minhas coisas e vou para ai.

– Tambem, até mais tarde amiga.

– Beijos meninas.

A Bia e a Lu, são muito sortudas, a Luma se mudou para o mesmo prédio que a Bia, poxa, moro perto delas, mas me sinto isolada, quero me mudar para lá tambem.

Enquanto meus pais arrumavam as malas eu me preparava, iamos fazer tipo um acampa mas na sala mesmo, saca ? Então, a tarde fui no mercado com a minha mãe comprar várias coisas gostosas, meus pais deram folga para a empregada, para que possamos ficar bem a vontade nesse final de semana. Meus pais legais ? Magina...

Chegando a noite as meninas chegaram, mas quando eu ia me despedir dos meus pai a minha mãe disse:

– Filha lembra daquela menina que acabou de se mudar para cá ?

– Sei, a Manuella, aquela que a gente foi na casa dela dar as boas vindas? O que, que tem ?

– Ela não tem nenhuma amiga, seria bom você chama-la para passar a noite aqui com vocês...

– Ok, daqui a pouco eu vou lá com as meninas...

– Ta bom então, fiquem com Deus, seu pai já está impaciente no carro, até segunda.

– Tchau - Falamos em coro.

Quando ela fechou a começamos a pular no sofá, brigamos de guerrinha de travesseiros, seria o melhor final de semana da vida. Der repente meu telefone vibra do meu lado, era mensagem do Niall:

"E aai, qual é a boa para a noite ?"

"Nenhuma, estou aqui em casa com as minhas amigas, quer vir?"

"Opa, claro, e seus pais?"

"Viajaram, e deixaram a casa toda para mim."

"Calma aê que eu já estou chegando, álias, nós estamos."

"Ok, mas olha, vai ter uma convidada a mais, então é bom você trazer um amigo a mais."

"Ok, pode deixar..."

– Meninas, vocês não vão acreditar em quem está vindo...

– Quem?

– Niall e os amigos.

– Uhuuul.

– Mas precisamos ir chamar a menina lembra?

– Claro, vamos agora.

Fomos andando para a casa da Manuella, que era do lado da minha, estava aquele frio cortante, e só estávamos de de short e uma blusinha. Tocamos a campanhia, quem atendeu foi a própria:

– Manu, oi!

– Marina, e aai ?

– Bom, vim aqui para te convidar para dormir lá em casa, meus pais saíram, e eles deixaram eu chamar algumas amigas, e como você é nova aqui, é bom para se enturmar, o que acha ?

– Claro, adoraria.

– Álias, essa é a minha amiga Luma e Beatriz.

– Oi muito prazer, Manuella, podem indo meninas, eu vou daqui a 5 minutinhos, vou me arrumar.

– Ok, te espero lá.

Entramos em casa, e fomos arrumar a sala, já que nós iamos dormir ali, peguei vários sacos de dormir, e espalhei por lá, comprei um filme na TV. A campainha toca, era a Manu, ela entrou com as coisas dela, trouxe até uns jogos e uns filme, disse para ela colocar no meu quarto:

– Bom, vai vir uns amigos meus, tudo bem para você?

– Claro, quem não gosta de meninos...

– Hahaha, ó devem ser eles - Falei quando ouvi alguém batendo na porta.

Fui abrir e era eles mesmo, abri a porta, e vi o meu namorado sexy e fofo para completar, atrás estava Harry e Zayn, e hm, não conhecia o outro:

– Oi meninos.

– Oi amor, esse aqui é o meu primo Josh.

– Olá Josh muito prazer, entrem, o filme já vai começar.

Todos se cumprimentaram e eu apresentei a a Manu, percebi um certo olhar de malicia da parte de Harry, será que ele esqueceu tão rápido assim a Bia, ok então. Logo depois percebi que Bia estava bem intima de Josh, tipo "Que merda é essa?" os dois não perdiam tempo, mas fiquei na minha. Sentamos na sala para ver o filme, que por sinal era de terror, estava Zayn e Luma em altos amassos no sofá, Harry e Manu decidiram não ver mais o filme e foram para a varanda e deitaram na rede, podia escutar as gargalhadas lá da sala, Bia e Josh não paravam nem para respirar, ok, eu era mesmo a unica que estava vendo o filme?

– Niall, esses nossos amigos estam bastante saidinhos...

– Você não quer ser que nem eles ?

– Haha seu bobo - Falei enquanto dava um tapinha em seu obro, eu e ele caímos na gargalhada.

Nossos olhares se encontraram e foi super fofo, sorrimos e nos beijamos, subi com ele para o meu quarto, e ali ficamos deitados, Niall tinha uma pegada inexplicável, seu beijo era tão doce quanto ele, será que já estava na hora, senti que era com ele que eu queria, aquele era o momento que eu esperava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its gotta be you - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.