Its gotta be you - One Direction escrita por Bruna


Capítulo 13
Sabado e Amigos.


Notas iniciais do capítulo

Caprichei nesse, espero que gostem, beijos :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237269/chapter/13

Eu fui a primeira a acordar, e lá fui eu acordar os outros, primeiro foi o Niall, o único que acordou, tentei de todos os modos, ninguém mais queria acordar, combinamos que iriamos acordar cedo para aproveitar o dia na piscina. Olhei para a cara de Niall.

– Ta pensando o mesmo que eu ?

– Que você está com fome ?

– Hahahahaha não meu amor, pega o violão.

Niall pegou o violão e começou a tocar, e eu comecei a cantar a musica mais irritante que eu conhecia, em um estante todos acordaram:

– Ei parem com isso, vocês são chatos !

– GENTE ACORDEM, AGORA É SÉRIO…

– Ih gente a Mari se irritou levanta, levanta…

Todos levantaram correndo, porque eles sabem, que quando eu me irrito, ninguem me segura:

– To falando sério poxa, a gente combinou uma coisa e vocês não cuprem, meus pais vão chegar amanhã, e só temos hoje para nos divertir… Então.

– Ok ok, já estamos de pé estressadinha.

– Ai Harry, seu bobo, vamos logo nos trocar.

Subi com Niall para colocar o meu biquíni e Niall sua sunga, os meninos como sempre bobos, começaram a nos zuar:

– Ih Vai Niall, ela vai precisar de ajuda para amarrar o biquíni…

– Niall sortudo.

– Zayn e Josh, eu prefiro quando vocês estam calados - Falei dando língua.

Chegando no meu quarto fui para o banheiro colocar o biquíni enquanto Niall se trocava no quarto, escovei o meus dentes e sai, ele olhou para mim surpreso e disse:

– Poxa, eu poderia ter amarrado…

– Niall, você está andando muito com o Zayn.

Nós rimos e ele me pegou pela cintura e me beijou, o clima esquentou, quando escutamos os gritos de Harry, Zayn e Josh tentando jogar as meninas na piscina, cada um estava com uma no colo

– Zayn, não faz isso, para!

Fui para a varanda e vi eles pulando na piscina, comecei a rir, eles olharam para cima, e começaram a gritar para a gente descer.

– Calma, já estamos indo.

Indo em direção da porta Niall, fechou, me abraçou e disse:

– Onde paramos mesmo ?

– Haha bobinho, precisamos descer, sério.

Nos beijamos e descemos, coloquei uma musica e fomos para a piscina, sentei na bordinha, a água estava um pouco gelada.

– Entra logo Marina.

– Espera um pouco está gelada de mais.

Levantei e sentei na cadeira, veio Harry e Niall em minha direção, os dois molhados, não acredito que eles ia fazer aquilo. Harry pegou nas minha pernas e Niall nos meus braço:

– Gente não faz isso sério.

– Mari, você sabe que eu te amo, mas isso é preciso.

– Não Niall, me lar…

É eles me jogaram, nem deram tempo de eu terminar a frase, nossa como o meu namorado era fofo. Levantei com o cabelo todo para frente.

– Nossa como são engraçados, amei a brincadeira.

– Ah bobinha vem cá…- Ele me deu um selinho.

Enquanto os meninos jogavam bola, eu, Luma, Manu e Bia sentamos nas cadeiras para tomar um pouco de sol. O sol de Mullingar era BEM mais fraco que o do Brasil, sinto falta de quando eu ia para a Praia com as minhas amigas bem cedo e só voltava a tarde, nós iamos para a minha casa, comia algo e depois iamos para o shopping pegar um cineminha, sinto falta de falar português o tempo todo. Eu não vou chorar, não vou.

– Mari, aloou, tem alguém ai ?

– Ah oi Bia.

– Você está a um tempão olhando para o nada…

– Desculpa, estava pensando no Brasil.

– Saudades de casa?

– Muitas Manu.

– Conta para a gente, como era lá ?

– Sol, Praia, Shopping, combinação perfeita.

– Sério?

– Uhum.

– Nossa deve fazer muita falta mesmo.

O telefone toca, era os meus pais, fui correndo atender, coloquei no Viva voz, mas antes desliguei o som e pedi para todo mundo ficar quieto:

– Alô ?

– Filha, oi, tudo bem ?

– Mãe, tudo sim e com você?

– Está tudo ótimo.

– E como está todo mundo ai ?

– Maravilhosos.

– Todos sentindo a sua falta, você não sabe quem eu encontrei.

– Quem ?

– O Nicolas, lembra, aquele menino que você era apaixonada?

– Ah o Nicolas, sei… - Tá não foi uma boa colocar no Viva voz

Na mesma hora que eu falei “Nicolas” um coro atras de mim fez:

– IIIIIIIII.

– Xiiiiiiiiiiiuu, gente.

– Abre o olho Niall.

– Tá mãe, e o que, que tem ele ?

– Nada, só que ele te mandou um beijo, e disse que está morrendo de saudades, disse que nas féria vai ir ai para te ver.

– Ta bom, beijos mãe, manda um beijo para todos ai…

– Ok filha, amanhã estamos de volta.

Ta bom, o que, que tem de mais, a minha mãe tocar no nome do Nicolas, nada, mas puts, estava no viva voz e ela disse que ele vai vir nas férias, eu não queria isso, todos perceberam que eu fiquei nervosa quando escutei o nome dele. Estudei com o Nicolas desde os meus 7 anos, e sempre fui apaixonada por ele, meus pais são super amigos dos pais dele, e não me admira nada ele vir para cá, e ainda ficar aqui em casa, com a nossa constante convivência eu acabei me apaixonando, mas para ele nós só eramos amigos, sempre quis algo mais. Aos 13 anos paramos de nos falar, por ele ter encontrado uma namorada, sofri muito, mas calada, minha mãe e ninguém sabia o que estava se passando comigo, as coisas começaram a melhor quando mudamos de país.

– Quem está com fome ?

Disse enquanto todo mundo estava parada olhando para a minha cara.

– O que foi ?

– Nada ué.

– Que tal a gente se arrumar e ir almoçar no shopping ?

Subi correndo, segura o choro Mari, entrei no banheiro e tranquei a porta, Niall veio atrás e bateu:

– Mari, está tudo bem ?

– Claro, calma aê que eu já estou saindo.

Sequei a lágrimas, joguei uma água no rosto e sai.

– Fala.

– Porque você ficou tão nervosa quando a sua mãe falou daquele menino ?

– Eu fiquei nervosa ? Haha Não fiquei nervosa.

– Mari olha para mim, quero que você lembre que antes de seu namorado, eu sou seu amigo, esse é o menino que te fez sofrer?

Bom, eu mencionei que a namorada dele era a minha melhor amiga ? Não? A é, ninguém sabia que eu gostava dele, como posso culpa-la, mas isso tinha sido um choque para mim.

– Foi Niall, mas não quero tocar nesse assunto !

– Porque ? Você ainda gosta dele ?

– Niall, porfavor…

– Responde Mari.

– Aé né, se eu gostasse dele, você acha mesmo que eu ia transar com você? Tire as suas próprias conclusões.

– Fofa.

– O que ?

– Você fica fofa, quando se estressa.

– Ai seu bobo, promete que não vai ficar com ciumes? Eu juro que não sinto mais nada por ele.

– Eu confio em você.

Niall me beijou e me abraçou, sabe, o Niall dava de mil a zero no Nicolas, sem dúvida nenhuma.

– Bom vamos nos trocar né, quer tomar banho primeiro?

– Que tal a gente entrar no banho juntos?

– NIALL…

– Para ser mais rápido.

– Ta bom, mas com a roupa de banho.

– Ah poxa. Tá né…

Entramos no banho, até que foi engraçado, ele começou a jogar água em mim, me ajudou a lavar o cabelo, ai Niall era uma comédia, e sem falar da risada dele, que era mais gostosa ainda. As roupas dele estavam no meu quarto, então ele se trocava ali, me troquei no banheiro.

– WOW, como você está linda.

– Haha são seus olhos amor.

Descemos para esperar os outros, só faltava a Manu, que tinha ido na casa dela. Niall sentou na poltrona e eu no colo dele, ficamos ali conversando, ele adorava me fazer cosquinha:

– Haha, para Niall, sério.

– Ei pombinhos, vamos a Manu chegou.

– Ok, pediram o táxi Josh?

– Claro né, e já está ai na porta.

Chegando no shopping quase 16:00, e nós ainda não tínhamos comido nada, fomos logo em direção ao Mc Donalds, nossa como eu estava morrendo de fome, não sou que nem aquelas meninas que escolhem sempre uma saladinha, prefiro um hambúrguer mesmo, amo salada também, não tenho frescura para comida. Sentamos na mesa mandamos brasa (hahaha).

– Eita Mari você está com fome mesmo.

– Fala menos e come mais Harry.

Todos na mesa começaram a rir. Depois de comer demos uma passeadinha no shopping e voltamos para casa para arrumar as coisas.

– Adorei esse final de semana com vocês.

– Haha, foi muito bom mesmo, mas vamos arrumar essa bagunça.

Arrumamos a casa e ficamos esperando a mãe do Harry ir busca-los.

– Olha a minha mãe chegou, vamos…

– Ah não Niall, já estou com saudades.

– Ahhh manhosa, vem cá…

Enquanto nos beijávamos, os meninos iam se despedindo, e senti um clima entre Manu e Harry, mas fiquei na minha.

– Tchau gente.

Fechei a porta olhei para a cara das meninas e começamos a gritar.

– Amiga, agora conta tudo.

– Calma meninas.

– E ai foi bom?

– Conta.

– Gente, calma, foi ótimo, eu adorei.

– Aaaaaaaaaaaaah

– hahaha.

– Olha a hora gente, eu estou indo, beijos, adorei conhecer você.

– Hmmmm e principalmente o Harry, né sapequinha?!

– Tchau Manu.

Ia dar 23:30, no Brasil era 19:30, meus pais deveriam estar embarcando agora. Estávamos exaustas, fomos para o meu quarto, deitamos na cama para conversa, e não demorou muito para cairmos no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!