Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 8
Capítulo 8 Conversa Entre Amigos e Conselho


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem!!
A conversa é entre Elliot e Wesley.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/8

 

 

No Café Mew Mew

 

 

Elliot estava pensativo no seu canto sentado em uma cadeira enquanto esperava Weslley terminar de fazer um desenho de um bolo de morango com kiwi. Estava tudo tão silencioso que Weslley resolve falar:

 

 

— Pensando em strawberry Elliot? – disse o Wesley em forma de uma brincadeira e continua fazendo o desenho.

 

 

— Não estou pensando em strawberry Wesley e pare de fazer piadas de duplo sentido. – disse o Elliot frio, mas para Weslley é como se ele não quisesse contar algo que aconteceu.

 

 

— Eu te conheço bem Elliot Grant desde pequeno e quando você fala assim é que não quer me contar algo que aconteceu. - disse o Weslley calmo e parando de desenhar para encarar o loiro.

 

 

— Eu não tenho nada a dizer e se você me conheceu bem então por que não me deixa pensar sozinho. – disse o Elliot nervoso e encarando o moreno.

 

 

— Elliot você sabe que pode confiar em mim então por que não conta o que aconteceu que desde a hora em Zoey desceu as escadas nervosa e com raiva de algo eu percebi que aconteceu algo entre vocês dois. – disse oWesley calmo percebendo o estado do amigo.

 

— A Zoey desceu com nervosa e com raiva de algo. – disse o Elliot parecendo mexido com a informação de Wesley e fecha a sua mão e da um murro na mesa que não estava com docinhos e diz – Chato.

 

 

— Então aconteceu algo mesmo. – disse o Wesley em forma de brincadeira e Elliot percebeu que dera muita bandeira.

 

 

Elliot respira fundo e diz tentando se acalmar e senta na cadeira encarando Weslley – Aconteceu sim nós estávamos brigando como você sabe – e vê Weslley fazendo afirmação com a cabeça e continua – Só que no meio dessa briga em vez em vez de Zoey sair com raiva de mim por causa dos meus argumentos acabamos nos beijando. – disse o Elliot calmo, mas corando nas bochechas.

 

 

— Sabia que um dia iria dar nisso – disse o Weslley calmo – vocês são diferentes um do outro, mas o que me intriga é que Zoey não parou o beijo desde o começo. – disse o Wesley intrigado.

 

 

— Eu a forcei. – disse o Grant mostrando culpa e Weslley percebeu.

 

 

 

— Elliot você não a forçou ela pode até ter correspondido por que deve estar sentindo algo de diferente na relação de vocês. – disse o Weslley.

 

 

 

— Weslley acha isso mesmo? – disse o Grant se surpreendendo com o que ele disse.

 

 

— Tenho certeza nisso e você deveria cuidar dela sem que ela perceba e descobrir se ela sentiu o mesmo por você. – disse o Wesley calmo e voltando a desenhar e terminar.

 

 

— Vou fazer isso a partir de amanhã. – disse o Grant com um sorriso no rosto.

 

 

 

— Bom saber. – disse o Weslley encarando-o e continua – Vamos dormir está ficando tarde Elliot.

 

 

— Vamos. – disse o Grant e sai da cozinha e começa a subir as escadas.

 

 

 

— Vai sonhar com a strawberry Elliot? – perguntou o Wesley depois que desligou as luzes do primeiro andar e estava subindo com Elliot para o segundo.

 

 

— Vou sonhar com ela, mas com essas suas frases de duplo sentido. – disse o loiro dando um sorriso de canto perceptível que Wesley percebeu mesmo que Elliot estivesse de costas para ele podia até imaginar.

 

 

— Não estou fazendo piadas de duplo sentido Elliot agora só perguntei uma coisa que é normal de perguntar. – disse o Wesley e revira os olhos.

 

 

— Hm. Boa noite Wesley. – disse loiro na porta do seu quarto.

 

 

— Boa noite Elliot e tenha ótimos sonhos com a strawberry. – disse Wesley indo para o seu quarto

 

 

“Vou ter Wesley” – disse o loiro em seus pensamentos.

 

 

Depois foram tomar banho e dormiram.

 

 

Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na conversa de Elliot e Wesley será que vai dá certo isso?
Elliot tentará descobrir se Zoey está mesmo gostando dele? Ou será que não?
Esqueci de colocar que Wesley e Elliot já jantaram! e.e
Só lendo para saber no próximo capítulo!!
Espero reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.