Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 9
Capítulo 9 Defendida?


Notas iniciais do capítulo

Zoey, Ellliot, e Mark? NO que vai dar? o.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/9

 

Elliot que estava observando tudo de longe e percebeu o que aconteceria com Zoey em frente a toda escola resolve interferir. Sai da sua moto rapidamente e corre em direção ao Mark antes mesmo que este conseguisse bater no rosto de Zoey. 

 

 

Zoey com medo pergunta em sua mente “Mas porque eu não estou sentindo a mão de Mark bater em meu rosto?” 

 

 

— Não bata nela entendeu? – disse o loiro com raiva extrema na voz se referindo a Zoey. 

 

 

Zoey ao ouvir a voz de Elliot pensa surpresa “Elliot” e abre os olhos rapidamente. 

 

 

Todas as garotas do colégio assim que viram Elliot entrando suspiraram por ele, ainda mais depois do que ele disse. Zoey se pergunta na mente “O que Elliot está fazendo aqui?” 

 

 

— E se eu quiser bater nela pelo que sei somos namorados ainda. – disse o Mark com raiva de Elliot e tirando a mão que estava apertando o pulso de Zoey. 

 

 

— Não mais pelo que sei Mark. – disse o loiro com sua voz fria encarando o rival. 

 

 

— Como pode saber vocês nem são amigos. – disse o Mark frio. 

 

 

— Isso é o que você pensa, muitas coisas mudam quando uma pessoa não está ausente. – disse o Elliot frio e encarava o rival. 

 

 

— Está tudo bem Zoey? – perguntou o Elliot encarando-a pelo canto do olho. 

 

 

— Esta sim Elliot. – disse a Zoey carinhosamente e encarando o loiro. 

 

 

Isso enfureceu Mark e ele diz com raiva: 

 

 

— Então vocês dois viraram realmente amigos. – diz ele com raiva. 

 

 

— Viramos e daí? – perguntou o Elliot encarando-o. 

 

 

— E daí que vocês trabalham no mesmo local. – disse o Mark com raiva. 

 

 

— Se trabalhamos no mesmo local ou não o problema não é seu. – disse o Elliot frio. 

 

 

— Ora seu... – disse o Mark já tinha perdido a calma e iria dar um murro em Elliot. 

 

 

Elliot vendo o que Mark iria fazer só pega à mão dele no ar e balança a cabeça negativamente e dá um murro na barriga do moreno e diz: 

 

 

— Não vê que Zoey não lhe quer mais. – disse o Elliot frio encarando o rival. 

 

 

— Ela vai me querer de volta. - disse o Mark. 

 

 

— Vamos ver. - disse o Grant.

 

 

Elliot depois se vira para Zoey e diz: 

 

 

— Vamos Zoey? – disse o  Grant estendendo a mão e encarando. 

 

 

— Vamos – disse a Zoey pegando na mão de Elliot e encarando-o saindo do transe. 

 

 

Andaram em direção a moto já que estava em frente ao colégio. Elliot estendeu um capacete a Zoey e esta pegou colocando- o na cabeça. Elliot fez a mesma coisa que Zoey. E se sentou na moto e Zoey na garupa e esperou que o loiro ligasse a moto e começasse a dá partida. Colocou ambas as mãos no tórax do loiro apertando-o e dessa vez só era a pasta do colégio que separavam ambas as pernas. 

 

 

Elliot deu a partida rapidamente na moto não queria mais brigar com o moreno pela ruiva. 

 

Mark viu a cena com tanto ódio no olhar e bateu uma de suas mãos no chão e se levantou do chão, onde todos olhavam abismados pelo que acontecera e saíram de perto de Mark porque sentiram uma aura negra ao redor dele. 

 

 

Quando chegaram à entrada do Café Mew Mew Zoey desce da moto tira o capacete e diz olhando para Elliot: 

 

 

— Obrigada Elliot. – disse a Zoey e entrega o capacete ao loiro e anda até a porta do Café Mew Mew. 

 

 

— De nada Zoey. – disse o Grant pegando o capacete das mãos de Zoey. 

 

 

Zoey se troca para começar a trabalhar e Elliot guarda sua moto, e, sobe para o quarto. Um dia normal para o Café Mew Mew. 

 

 

Continua... 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta mais um capítulo! Me desculpem pela demora e.e
Espero que gostem!!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.