Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 7
Capítulo 7 Conversando com os pais


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado desse meu capítulo!!
Esse foi Zoey conversando com os pais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/7

 

Zoey durante o caminho de casa foi pensativa no que sua vida estava dando voltas. 

 

Chegando a casa seus pais a receberam dizendo: 

 

 

— Boa noite filha. - disseram os dois ao mesmo tempo. 

 

 

— Boa noite mãe, pai. - disse a Zoey feliz. "É melhor eu dou uma chance ao meu coração novamente e a mim mesma."- pensou Zoey. 

 

 

— Filha seu encontro com as suas amigas deve ter sido ótimo. - disse a mãe reparando na felicidade da filha. 

 

 

— Sim mamãe foi ótimo e conversamos sobre um único assunto: garotos. - disse a Zoey calma e corando. 

 

 

— Hm, isso inclui o Mark? - disse o pai curioso. 

 

 

— Não papai, eu o Mark terminamos. - disse a Zoey indiferente. 

 

 

— Não está triste filha? - perguntou a mãe. 

 

 

— Não mamãe. - disse a Zoey calma 

 

 

— Então está gostando de outro garoto? - perguntou a mãe curiosa. 

 

 

— Sim. - disse a Zoey feliz e ficando vermelha. 

 

 

— Filha apesar de ser homem eu não sei o que Mark fez para você ter se magoado, e se esse garoto que você está gostando te fizer feliz eu ficarei feliz. – disse o Tom calmo. (N/A:o pai de Zoey) 

 

As duas mulheres se surpreenderam com o que ele dissera e a mãe dela diz: 

 

 

— Zoey querida eu concordo com o seu pai. – ela disse depois de ter passado o choque inicial. 

 

 

— Eu também mamãe. – disse a Zoey feliz. 

 

— Eu jamais gostei desse Mark, mas talvez eu goste desse garoto que você está gostando dele filha. – disse o pai de Zoey. 

 

 

— Filha esse garoto sabe disso, dos seus sentimentos? – perguntou a mãe curiosa. 

 

 

— Não mamãe. – respondeu a Zoey rapidamente. 

 

 

— Filha ele tem que saber logo, se não você pode perdê-lo. – disse sua mãe sabiamente.

 

 

— Ele saberá mamãe não se preocupe. E um dia vocês irão conhecer. – disse a ruiva feliz. 

 

— Bom souber filha. – disseram os dois ao mesmo tempo e fica em silêncio. 

 

 

Zoey percebendo que um silêncio amistoso resolve falar: 

 

— Mamãe o meu jantar está pronto? – disse a Zoey querendo comer algo. 

 

 

— Sim, já está posto filha. – disse a mãe. 

 

— Bom vou indo para a cozinha ir comer foi muito bom conversar com vocês. – disse a filha logo depois abraça os pais um de cada vez e dá um beijo em cada bochecha e vai em direção a cozinha para ir jantar. 

 

 

Os pais que estavam na sala de estar ficaram despreocupados com a filha, mas estavam preocupados com o destino dela porque o destino pode fazer muitas brincadeiras ou armadilhas para provar se o amor desse garoto que Zoey está sentindo é forte o suficiente. 

 

 

Zoey jantou calmamente. Depois que terminou de jantar, levou o prato para a pia o lavou e o secou. Foi para o quarto tomou banho, escovou os dentes, vestiu a camisola, e foi dormir pensando em Elliot Grant. 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam desse capítulo?
A conversa de Zoey com os pais foi bem interessante.
Zoey tomou coragem em dá uma segunda chance para ser feliz, mas o que acontecera mesmo para saber se conseguirá ser feliz ao lado de Elliot Grant?
Vai acontecer muitas coisas nessa história.
Espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.