Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 34
Capítulo 34 Sendo bem recebida e a família


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem voltei a postar a historia.
Zoey e Elliot falando por pensamento no futuro e os outros casais terão me digam por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/34

— Me chamo Satoru e ela se chama Sayuri somos os pais de Amy, Kisa e Masume e você deve ser Zoey Hanson uma moça que a minha mulher viu nas visões dela, não é mesmo? - disse o loiro calmo com um aberto e outro fechado. 

 

— É sim sou eu e muito prazer em conhecê-los, mas o senhor me lembra de alguém que eu quero esquecer e sua esposa é muito parecida comigo. 

 

— Bem Zoey eu que agradeço em te conhecer, mas se você esquecer ele já que meu marido lhe lembra alguém que quer esquecer é porque ele é importante, não é? – disse a ruiva mais velha encarando a jovem e sentando na cama de solteiro em que a outra estava. 

 

— É sim ele é muito importante, mas sei que não vai fácil esquece- lo. – disse Zoey triste. 

 

— Eu sei, mas ao tentar esquecer ele será que você está tentando distanciar a sua felicidade e ao invés de guardar os momentos no fundo do seu coração e você se sentira feliz. – disse Sayuri calma. 

 

— Nisso tem razão Sayuri. – disse Zoey calma. 

 

— Sempre tenho. – disse a outra em forma de brincadeira e ri e ouvi seu marido. 

 

“Deu ótimos conselhos a ela” 

 

“É claro querido no passado eu ia fazendo a mesma coisa que ela, mas graças aquele acontecimento não fiz isso e todo os dia penso e me arrependo de ter feito quase aquilo e de você ter se casado comigo” 

 

“Pois não me arrependo daquele acontecimento e nem de ter me casado com você” - disse o loiro se aproximando da ruiva mais velha e a beija apaixonadamente. 

 

A ruiva correspondeu o beijo sabendo que o loiro queria dizer com aquilo e alguns minutos mais tarde se separam por falta de ar. 

 

Enquanto a outra Zoey olhava o beijo deles corada se lembrava do beijo do loiro com ela e diz em pensamento “Hm mesmo que eu tenha me separado dele ontem eu sinto tanta saudade dele” – depois desvia o olhar. 

 

O loiro percebendo o olhar da ruiva sobre eles diz calmo: 

 

— Zoey me dê o seu celular quero pegar uma coisa dele. 

 

— Está bem. – disse Zoey pegando seu celular do bolso da calça azul clara e joga para o loiro. 

 

Satoru pega o celular no ar e diz: 

 

— Obrigado Zoey. – disse o loiro e tira um celular de capa cinza e coloca no seu o chip da ruiva e depois devolve e diz – Depois te darei um chip novo e um dia te devolverei esse seu chip. 
 

— Está bem Satoru, se eu ficar com esse chip vou me lembrar de muitos acontecimentos e por enquanto nem quero. 

 

— Te entendo eu cuidarei bem desse seu chip então. Amor Sayuri-chan vou para aquele local se você me quiser chamar é só ir lá está bem. – disse o loiro encarando ambas. 

 

— Está bem Satoru- kun. – disse a ruiva mais velha que dá um beijo rápido no loiro. 

 

Em outra época Elliot ainda estava pensativo “Ah estou com tanta saudade dela, mesmo que essa carta que me mandou pelo Dren tenha um segredo, as lembranças estão me matando, eu quero explicações dela” – disse o loiro pegando o celular e liga para o celular de Zoey. 

 

Algum tempo se passa e loiro entra em uma máquina e vê outras pessoas diz calmo e divertido: 

 

— Vejo que estão aqui pontualmente isso é bom por que preciso contar uma coisa a vocês e pelo que percebo já sabem do que se trata. 

 

— Sim já sabemos então teremos que ajudá-la, não é? - disse uma voz. 

 

— Sim teremos que ajudá-la, mas tem que ser escondido por causa de vocês ainda. – disse o loiro calmo. 

 

— É verdade, mas nós viemos aqui para treinar e não conversar. – disse uma voz diferente. 

 

— Tem razão vamos começar a treinar, mas tenho uma leve impressão que uma pessoa quer participar disso. – disse o loiro 

 

— É vamos começar a treinar porque tenho várias coisas a fazer em casa. – disse uma outra voz. 

 

— Que pena meus filhos vão perder esse treinamento. – disse o loiro. 

 

— É vão mesmo perder por uma justa causa. – disse uma voz 

 

— Sim, vão mesmo, mas mudando de assunto vamos começar a treinar garotas? – disse o loiro. 

 

— Vamos. – disseram todas e começaram a treinar. 

 

No quarto da Zoey 

 

— Bem espero que se sinta em casa e vocês podem levar a Zoey para um passeio pela cidade. – disse Sayuri calma olhando para os filhos 

 

— Podemos sim mamãe. – disseram os três ao mesmo tempo. 

 

— Quer ir conhecer a cidade Zoey? – disse Amy preocupada. 

 

— Sim quero conhecer a cidade Amy, vamos. – disse Zoey percebendo a preocupação de Amy 

 

Todos depois foram para passear e quando passou um tempo Amy diz: 

 

— Preciso ir ao banheiro. – disse a ruiva. 

 

— Está bem irmã eu vou com você Masume fica com a Zoey. – disse Kisa. 

 

— Está bem eu não sei o que vocês fazem no banheiro feminino mesmo. – disse o irmão descontraído. 

 

— Voltamos já. -disseram ambas as irmãs ao mesmo tempo. 

 

Alguns minutos se passaram e Zoey e Masume estavam calados até ambos ouvirem a voz: 

 

— Olá pirralho. – disse um homem de cabelos azul e olhos amarelos. 

 

— Olá Rob e o que você está fazendo aqui? - disse Masume. 

 
 

— Nada eu só estava passando de moto quando vi vocês então resolve falar e a propósito onde estão suas irmãs. – disse Rob despreocupadamente. 

 

— Hmm. – disse o menino. 

 

— Er... me desculpa, mas quem é você? – disse a ruiva surpresa vendo que Masume não gostara nada do rapaz a sua frente. 

 

— Hm eu me chamo Rob, e você me parece muito com a... – disse Rob sendo interrompido por uma voz feminina. 

 

— É ela se parece muito com a nossa mãe, mas ela veio de uma época diferente. – disse Amy o encarando furiosamente. 

 

— Hm, não me diga que é... – disse Rob pensativo. 

 

— É sim, eu estava indo apresentar a cidade para Zoey. – disse Amy calma. 

 

— Será que eu posso ir mostrar com vocês? – disse Rob. 

 

— Pode. – disse Amy. 

 

— Nosso pai não vai gostar de saber nada disso Amy. – disse Masume com raiva. 

 

— Hm sei que ele não vai gostar, mas ele entendera. – disse Kisa pensativa. 

 

— É verdade Kisa. - disse Amy a encarando. 

 

— Mas eu vou gostar da companhia dele e seu pai terá que entender Amy. – disse Zoey pensativa. 

 

— Sim vamos então vou deixar a minha moto aqui. – disse Rob calmo e começando a andar como os outros mostrando cada canto da cidade. 

 

Divertiam-se muito porque eles queriam que ela se lembrasse deles para sempre. 

 

Zoey se sentia muito feliz com eles, por um instante se lembra dos amigos inclusive da pessoa que ela tem a certeza que o jamais deixaria que acontecesse algo de ruim a nenhuma pessoa e inclusive ao bebê nem ao pai. 

 

Quando estavam voltando Rob se despedi deles dizendo que foi uma tarde muito divertida e os outros concordam. 

 

Estavam dentro da casa quando Sayuri os fez parar do nada dizendo: 

 

— Como foi o passeio junto com o Rob? – disse ela curiosa. 

 

— Foi boa mamãe. – disse Amy feliz corando. 

 

— Uhum sei esse “foi boa” Amy. – disse Sayuri com um sorriso. 

 

— Que história é essa Amy? - disse Satoru com raiva. 

 

— Eu sabia que o papai ia ficar assim. – disse Masume. 

 

— Não dê a sua opinião até porque nascemos depois de Amy. - disse Kisa sussurrando no ouvido esquerdo do irmão. 

 

— É, mas sou encarregado de estar de olho em vocês. - disse Masume sussurrando para a irmã mais nova. 

 

— Fui eu que pedi para ele nos acompanhar Satoru-san. - disse Zoey surpresa e calma, porém o grito dele lhe fizera lembrar do loiro da sua época. 

 

— Hm entendi, mas eu não quero que ele fique perto da Amy. - disse o loiro abraçando Sayuri pela cintura. 

 

— Querido você sabe que eles não são mais crianças e não quer que sua filha pare de falar com você. - disse Sayuri colocando ambas mãos no pescoço do loiro. 

 

— É claro que não quero que ela pare de falar comigo, mas quero que ele pare de falar com ela. - disse o loiro. 

 

— Ah claro e no dia em que a sua filha para de falar com você, eu já terei parado de falar com o senhor Satoru diretamente. - disse Zoey com raiva saindo do abraço do loiro. 

 

Amy observando isso dá um sinal com as mãos e com a cabeça para saírem da sala de estar e saem de fininho para os seus quartos. 

 

Satoru observando que Sayuri estava fazendo a pega pela cintura e a prensa contra a parede e ele a ouviu dizer: 

 

— O que pensa que está fazendo Satoru, não quero falar com você. - disse Sayuri com raiva. 

 

— Eu sei que não quer parar de falar comigo. - disse Satoru sedutoramente. 

 

— Ah é, como você tem certeza disso? - disse Sayuri o desafiando. 

 

— Fazendo isso. - disse ele se transformando em Cavalheiro Azul. 

 

— Então quero ver como vai fazer para voltamos a nos falar. - disse Sayuri calma. 

 

— Indo lá para o nosso quarto. - disse Satoru e se teletransportam. 

 

Quando chegam ambos no quarto Satoru sai da forma de cavalheiro azul e depois beija a ruiva apaixonadamente e ela corresponde ao beijo. 

 

Zoey que estava no quarto senti a presença do Cavalheiro Azul, mas a sua presença é mais forte do que antes e vai olhar não encontra nada. Ela faz tudo normal no quarto e quando é de noite depois de tomar banho vai jantar junto com a família e sentindo muito alegre e aconchegada por todos e depois de jantar ajuda a ruiva na limpeza da cozinha e logo após vai tomar outro banho e vai dormir sentindo que seu bebê mesmo em formação está se sentindo feliz. 

 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos terão por enquanto pseudônimos falsos porque a Zoey não pode saber por enquanto...
Gostarão do que eu fiz nesse capítulo é meio estranho, mas se não gostaram me falem. ^^
E esse casal novo da historia eles vão ser raramente mostrado Rob x Amy.
Beijos, RyouIchigoS2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.