Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 35
Capítulo 35 Gravida!Amigos! Sonhando com ela?!


Notas iniciais do capítulo

Bem desculpem a demora x.x
Não sabia se o capítulo estava o bom o suficiente para postá-lo, bem mas agora esta aí, espero alguns reviews, mas não terei mais tanto tempo para postar novos capítulos, porque estarei fazendo 3 ano do EM e tempo para fazer novos capítulos será muito curto, todos os dias estudarei quase não terei tempo de postar.
Beijos, de RyouIchigoS2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/35

Dois meses se passam rapidamente e Zoey estava se sentindo cada vez mais mal e todos da casa percebiam e sempre a ajudavam no que podiam. Um dia normal Zoey desmaia fazendo um pouco de barulho no chão e Sayuri que estava terminando de enxugar as louças ao ouvir o barulho vai para a sala de estar porque é onde de viera e quando chegou lá viu Zoey desmaiada no chão e foi pegar ela do chão tirando –a levemente e a deitou no sofá e foi rapidamente onde seu marido estava. Quando chegou disse cansada porem com ar:

— A Zoey desmaiou tenho certeza que é melhor todos vocês irem para a sala de estar e meninas chamem os seus maridos e me desculpem atrapalhar o treinamento. – disse Sayuri cautelosamente e preocupada.

— Está bem o treinamento acabou por hoje meninas e vamos ter que por aquela parte do plano em prática. – disse Satoru preocupado por que a sua esposa sabia como surpreender em situações como essa não avisava de jeito nenhum só quando chegava ela dizia.

As meninas concordaram e ligaram cada para seus maridos e contaram-lhes o que acontecia e eles foram rapidamente para a casa de Sayuri e Satoru.

Depois que eles chegaram Sayuri percebeu que Zoey ainda estava desmaiada então foi pegar no armário do banheiro um pedaço de algodão e colocara um pouco de álcool e foi rapidamente para a sala e se sentara na frente da outra e colocara um pouco perto só para ela sentir o cheiro do álcool e acordar-se-ia. Acontece isso Zoey acorda e outra lhe fala calorosamente e seria:

— Zoey que você acordou, mas o que está acontecendo o que me escondendo, ou melhor, nos escondendo? – disse a ruiva indo em direção ao marido e a mais nova a observando e observa que tem outras pessoas na sala de estar que lembravam muito das suas amigas e do amigo e tutor de Elliot e do Mark.

— Er... bem. – disse Zoey nervosa.

— Er... bem o que Zoey Hanson? – disse a outra duvidando.

— É que estou grávida e eu vim para cá sem contar nada por medo de que me colocassem para fora. – disse Zoey com medo.

— Entendo, mas quero que saiba que não vou colocá-la para fora de casa porque passei por uma situação quase parecida com a sua. – disse Sayuri surpreendendo a outra.

— Isso significa que vai me ajudar? – disse Zoey surpresa.

— Sim vamos ajudá-la não somente eu, todos que estão aqui nessa sala vão Zoey pode ficar despreocupada. – disse Satoru calmo e os outros fazem sim com a cabeça e Zoey fica surpresa.

Zoey olhava para cada um e quando observa que Mark esta lá ela diz com medo:

— O que ele está fazendo aqui?

— Hãn? Eu sou amigos deles, e me chamo Maykon prazer senhorita Zoey. – disse Maykon a respeitando.

— Ah Prazer Maykon. – disse Zoey calma e frustrada.

— Sim Zoey ele se chama Maykon – disse Sayuri calma e continua – esta e a mulher dele que se chama Graziella. E estes são Rena e Vitoria, Ana e Rhayan, Anne e Vinicius, Cristal e Jayson.

— Todos eles são casados? – disse Zoey olhando para cada casal.

— Sim somos todos casados. – disse Rena calmo.

E logo após começam a conversar.

Enquanto isso em outra época.

Em uma parte além do Café Mew Mew existia um lugar onde duas pessoas estavam treinando e o loiro diz:

— Boa Berrii. – disse o loiro se defendendo do ataque dela pegando o braço ao lado do rosto.

— Boa Elliot. – disse Berrii tirando seu braço das mãos do loiro a sua frente.

— É você tem que melhorar muito os movimentos ainda eles são previsíveis para mim e isso eu digo a todas. – disse o loiro frio.

— Diz a todas e então cadê a Zoey que não apareceu até hoje para dizer a ela? – disse à loira que se abaixou e fez uma rasteira e deu certo porque o Elliot ficara paralisado.

— É verdade, mas a Zoey sabe disso e da última vez que a vi lutar ela melhorou. – disse o loiro calmo bateu seu corpo no chão.

— Hm, mas ela não esta mais aqui acho que você teria que procurar outra, não é? – disse a loira pegando no colar que ele tem no pescoço ainda e olhando.

— Não Berrii porque a Zoey durante cinco anos e esta fazendo quase seis porque estamos chegando à época do Natal ela foi o primeiro amor da minha vida e não vou tirar o colar. – disse o loiro a encarando friamente, mas sua voz está feliz quando está falando da ruiva.

— Desde quando esse seu amor pela Zoey? – disse a loira saindo de cima do Elliot e indo em direção a porta.

— Desde a primeira vez que a salvei de uma Quimera Animal há cinco anos. – disse o loiro calmo a observando não podia fazer nada ele jamais esquecera Zoey porque pelas tentativas que ele fizera quando ela estava com o Mark e não conseguia fazer nada disso porque ele sempre se lembrava da ruiva.

— Hm estou indo para o Café Mew Mew então. – disse Berrii rapidamente.

— Esta bem Berrii estou indo para lá também daqui a pouco. – disse o loiro calmo e olha para o colar e abre observando a foto.

— Esta bem Elliot. – disse a loira e sai em direção ao Café Mew Mew.

Sete meses se passam e Zoey tem a filha deles que o nome colocado é Amy Hanson porque ela se lembrara que falara para Elliot que colocaria o mesmo nome da menina que conhecera no parque e se lembra que nesse dia ele foi muito brincalhão com ela até no pedido de casamento em que ele fizera.

Elliot também estava se lembrando de cada momento que passara com Zoey, mas sentia que talvez nesse dia fosse importante. De noite ele sonha com a ruiva e ela dando à luz a uma menina.

Mas ele sabia que não podia porque estava longe dela e simplesmente ela estava longe, mas queria saber como ela esta naquele momento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem como eu disse nas Notas inciais é a verdade, bom mas tentarei postar e espero que me entendam!!
Bem vou deixando aqui um capítulo!
Boa Leitura!xD
Beijos de RyouIchigoS2