Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 33
Capítulo 33 Jantar, Ameaçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/33

Dois dias se passaram e segunda as meninas já sabiam por que perceberam que o loiro usava o colar no pescoço e ele disse para elas que estava na hora de elas o ajudarem e elas concordam.

 

Zoey acorda e percebi que esta tarde e faz tudo rapidamente e vai em direção ao Café Mew Mew e diz:

 

— Hoje estou me sentindo cansada.

 

“È por minha causa” – disse Katharine

 

“Seria por sua causa por quê?” – disse Zoey confusa.

 

“Meus poderes mesmo eles sendo baixo que eu só coloquei uma parte eles te deixaram assim e eles são bem maiores que isso”

 

“QUE?!”

 

“Isso mesmo, mas não se preocupe eu sinto que ira se acostumar”

 

“Hm eu acredito em você”

 

“Melhor pararmos de conversar agora estamos chegando ao Café Mew Mew”

 

“Sim”

 

Quando a ruiva chegou ao café Mew Mew deu bom dia a todos e eles retribuem e logo após sente a tontura vindo novamente e é amparada por dois braços. Elliot que foi saber o porquê dela chegar tarde e quando a viu quase caindo se esqueceu e foi ampará-la e diz:

 

— Cuidado Strawberry.

 

— Tomarei cuidado Elli. – disse a ruiva encarando—o.

 

— Bom saber por que o dia do nosso jantar esta chegando.- disse o loiro a encarando

 

Zoey fica surpresa e diz nervosa depois que fica em pé:

 

— Como assim eu não tenho ainda a roupa para ir nesse jantar.

 

— A Corina pode te emprestar. – disse o loiro calmo a abraça pela cintura.

 

— QUE HISTÓRIA É ESSA?! – disse Corina com raiva e o loiro a repreendi com o olhar.

 

— Não pode mesmo Corina? – disse o loiro a repreendendo com o olhar.

 

— Posso sim. – disse Corina tentando não demonstrar o medo.

 

— Isso é porque ela sabe o que vai ocorrer no dia. – disse Dren chamando a atenção da ruiva.

 

— O que vai acontecer no dia Dren? – disse uma ruiva curiosa.

 

— Dren fica calado vai servir a mesa seis. – disse Corina com raiva do seu namorado “estrangeiro”

 

— Ta bom Corina não ta mais aqui quem falou. – disse Dren calmo.

 

Dren vai pegar os pedidos da mesa seis. Enquanto isso no casal e Corina.

 

— Corina não faz mais isso só porque eu fiquei curiosa quando Dren disse aquilo.

— É Corina não precisava disso. - disse o loiro vendo o estado do Dren.

— Você queria que ele dissesse mais algo sobre o jantar Elliot? – disse Corina com raiva.

 

— Ei Corina eles tem razão você foi um pouco dura com o Dren mesmo que ele dissesse algo sobre o jantar do Elliot e da Zoey não tem o direito de fazer isso. – disse Renée furiosa com a mew azul porque ela chamou a atenção de todos os clientes para a briga deles.

 

— Hunf eu não fiz por mal é que eu sinto de algo de ruim vai acontecer.- disse Cori

 

Zoey senti um arrepio forte e ouvi Katharine dizer:

 

“Sua amiga tem razão Zoey eu sinto também a mesma coisa que você”

 

“Sim, mas porque tem essa imagem na minha mente sobre aqueles jovens do parque e algumas quatro cartas com o Dren?”

 

“Não sei o que significa essas cartas, mas é estranho esses jovens aparecem na nossa visão”

“Sim muito estranho”

Depois dessa conversa Zoey diz:

 

— Você Corina devia se desculpar com o Dren.

 

— Sim eu vou me desculpar com ele. – disse Corina triste porque viu o estado do Dren mesmo

 

Ninguém percebeu que Berrii ouvia tudo e depois que foi entregar os pedidos da mesa dez foi para o banheiro e mandou uma mensagem para Mark dizendo:

 

“Zoey e Elliot vão ter um jantar, sei que será daqui a alguns dias, mas não sei aonde vai ser porque tenho certeza que Elliot já tinha combinado com as outras garotas antes que eu entrasse para a equipe.”

 

Mark que estava descansando um pouco da aula de kendo ouviu o barulho de mensagens do celular e lê a mensagem sorri e respondi:

 

“Bom saber quem sabe depois do jantar vem algo que pode nos ajudar a separá-los. Pode deixar comigo ficarei de olho em cada passo que derem e no único passo falso que der eu separarei eles com a sua ajuda Berrii”.

 

Dias se passam e chega o dia do jantar e Zoey vê o Café Mew Mew fechado, mas mesmo assim entra dizendo:

— Elliot? Weslley? – disse Zoey vendo só a luz da cozinha ligada e encontra Weslley fazendo algo.

 

— Olá Zoey bom dia. – disse Weslley a encarando.

 

— Olá Weslley bom dia o que esta fazendo? – perguntou a ruiva curiosa.

 

— Eu estava fazendo o café do Elliot e vou acordá-lo agora quer vir? – disse o moreno calmo vendo a ruiva corar muito.

— E-eu acho melhor não porque ele vai brigar comigo. – disse a ruiva corada.

 

— Ele não vai brigar com você Zoey ate porque vocês são namorados. – disse Weslley calmo.

 

— T-ta vamos então. – disse Zoey corada ainda se lembrando das outras vezes que olhara Elliot sem camisa acordado de manhã.

 

Ambos sobem em direção ao quarto do loiro que fica no segundo andar e na terceira porta. Weslley bate, mas ninguém respondeu então entra e diz:

 

— Elliot acorda ou esta pensando na Strawberry?

 

Elliot acorda com raiva do amigo por ele continua fazendo isso e tenta jogar o travesseiro nele vendo outra pessoa ao lado dele e diz:

 

— S-Strawberry. – disse o loiro surpreso.

 

— O-oi Elli. – disse a ruiva corando vendo que seu namorado tava só de calça jeans e sem blusa.

 

Depois disso o loiro pega o seu celular e vê a Rennée ligando e atendi e diz:

 

— Olá Renée bom dia. – disse o loiro calmo e depois continua – Uhum ta a Strawberry já esta aqui se você quiser buscá-la para irem juntas com as outras garotas. – e depois desliga o celular.

 

Zoey confusa pergunta:

— O que a Renée quer Elli?

— Nada Strawberry só que você e as outras garotas menos Berrii vão passear. – disse o loiro andando e chega perto dela a abraça pela cintura e a beija

 

— Ta, mas o que vamos fazer nesse passeio?

 

— Se distraírem Strawberry. – disse o loiro calmo

 

— Ok a Renée já esta perto?

 

— Alguém falando de mim ai? - disse a mew violeta

 

— É estávamos Renée. – disse a ruiva surpresa.

 

— Sim Renée, mas será que eu posso me despedir da Strawberry? – perguntou o loiro feliz.

— Pode, mas quero-a lá embaixo daqui a pouco. – disse a mew violeta.

 

— Esta bem. – disse Elliot

 

— O que você quer Elliot Grant? – disse Zoey confusa.

 

— Quero um beijo seu. – disse o loiro a olhando com intensidade.

 

— Hm porque acha que eu daria esse beijo? – disse a ruiva colocando ambas as mãos redor do pescoço do loiro.

 

— Simples pelo fato de que você é apaixonada por mim. – disse o loiro calmo aproximando seu rosto da ruiva.

— Fato. – disse a ruiva do loiro.

 

As respirações se misturando e acabam se beijando apaixonadamente e depois de algum tempo se separam por falta de ar.

 

— Bem tenho que ir Elli. – disse a ruiva calma se separando do loiro.

 

— Eu entendo, mas nos vemos de noite. – disse o loiro calmo.

 

— Sim nos vemos de noite. – disse a ruiva.

 

Ambos se despedem com um selinho rápido e a ruiva desci as escadas rapidamente porque ainda se lembrava que vira o Elliot sem camisa. Quando chega lá embaixo vê que Weslley e Renée estão conversando e diz:

— Me desculpa, mas Renée devemos ir? – disse a ruiva sem jeito

 

— Sim vamos, mas não precisa pedir desculpas. – disse a mew violeta.

 

— Esta bem. – disse a ruiva calma e sorri para a mew violeta.

 

Renée sorri para a ruiva e depois Zoey estava andando ao lado dela indo em direção a limusine da Renée.

 

Vão buscar as outras garotas menos Berrii que estava ajudando os “estrangeiros” a entregarem os pedidos junto com o loiro que se esquivava dela.

Primeiramente foram para o salão de beleza onde Zoey fez de tudo que tinha direito: manicure, pedicure, fez também prancha no cabelo e babylins e colocaram uma maquiagem fraca no rosto, tentaram pagar, mas descobriram que estava tudo pago.

Depois que saíram do salão de beleza foi para o shopping onde foram em varias lojas de vestidos e em uma delas Zoey vê um vestido e diz:

— Quero esse. – disse Zoey com olhos brilhando.

 

— Sabia que você escolheria esse. – disse Corina depois de ser distraída por Zoey porque estava olhando para outro vestido em cor azul.

 

— Alguém esta com inveja. –disse Kikki.

 

— È mesmo Kikki. – disse Bridget.

 

— Quê eu com inveja? – perguntou Corina com raiva

— Esta mesmo Corina, ou você ainda não se desculpou com o Dren e não tem o direito de falara nada de ruim porque você não quer emprestar um dos seus vestidos para Zoey.

 

— Eu já me desculpei com o Dren eu só queria fazer um pouco de brincadeira com a Zoey.

 

— Eu só gosto de rosa, Corina. – disse Zoey calma.

 

— Por isso que Elliot sabe de tudo sobre você e cuidado com a Berrii Zoey. – disse Corina em forma parecendo ser brincadeira, mas Zoey percebeu que não era.

 

— O quê você esta querendo dizer com isso Corina? – disse Zoey com medo.

 

— Nada não, a Corina não quis dizer nada com isso, se bem que o Elliot sabe muita coisa sua é porque ele gosta de você e muito e a Berrii não tem nada haver com o relacionamento de ambos e vamos para dentro da loja olhar outros vestidos. – disse Renée calma.

— Ta bem Renée, vamos. – disse Zoey duvidando.

 

As garotas entraram na loja e foram logo atendidas pelas atendentes e todas disseram que a ruiva esta linda e ela dizia sempre agradecia olharam todos os vestidos, mas a ruiva só queria aquele vestido então resolve pagar, mas descobre que já esta tudo pago de novo.

 

De noite Zoey estava pronta só colocara o vestido e quando desceu as escadas para o andar de baixo estranhou porque tudo estava com as luzes desligadas e só a da cozinha estava acesa e quando chegou à cozinha ficou surpresa e disse:

— E- Elliot o que esta acontecendo aqui? – disse Zoey surpresa vendo a cozinha totalmente diferente do que habitualmente.

 

— O que esta acontecendo aqui Strawberry é que vai ser o nosso jantar. – disse o loiro andando ate ela e pega a cadeira e afasta da mesa e Zoey senta.

 

— Pensou em tudo Elli. – disse Zoey depois que o loiro se sentara em outra cadeira de frente a ela.

 

— Sim Strawberry e as garotas me ajudaram. – disse o loiro calmo

 

— Elas tiveram muito trabalho para isso . – disse Zoey pensativa.

 

— Tiveram sim Strawberry muito trabalho e você esta linda. – disse o loiro calmo.

 

— Obrigada Elli e você não esta nada mal. – disse a ruiva corada.

 

— Obrigado Strawberry me conte como o seu dia. –disse o loiro.

 

— De nada Elli e foi assim... – disse Zoey animadamente.

Depois de algum tempo conversando tiveram fome e o loiro foi servir o janta junto com a ajuda de Zoey.

 

Quando o jantar terminado depois foram para a sobremesa que é um sorvete sonho de valsa e a ruiva com duvida ainda diz:

 

— Elli você acha a Berrii uma pessoa ruim? – disse Zoey.

 

— Por que Strawberry? – disse o loiro surpreso e se lembrara da loira que dera em cima dele o dia todo

 

— Porque a Corina disse que eu era para tomar cuidado com ela e não sei o porquê. – disse a ruiva duvidando.

 

— A Corina esta certa. – disse o loiro baixinho.

 

— O QUE VOCÊ DISSE? – disse Zoey nervosa com raiva do loiro.

 

— Eu não disse nada. – disse o loiro calmo, mas por dentro ficara surpreso pelo ataque de Zoey.

 

— Eu ouvi você dizendo que a Corina esta certa em que Elliot Grant. – disse a ruiva nervosa tentando se acalmar.

 

— Suspirando e continua depois – A Corina esta certa porque Berrii dera em cima de mim hoje enquanto vocês estavam fora e nem dei a mínima para ela.

 

— Que bom saber por que você é só o meu loirinho – disse a ruiva calma e sentando ao lado dele no sofá.

E depois o loiro durante o beijo os conduzia para o quarto onde se amaram profundamente.

 

Dias se passaram depois do jantar e Zoey percebi que Berrii dava ainda constante em cima do loiro e diz com raiva para a loira:

 

— Berrii da pra parar de dar em cima do meu namorado.

 

— Não da Zoey porque desde a primeira vez que o vi decidi lutar por ele. – disse Berrii com raiva.

 

— Mas ele já esta comigo há quase um ano. – disse a ruiva com raiva.

 

— Ele pode mudar de idéia Zoey e pode querer a mim – disse Berrii calma.

 

— Ele jamais faria isso comigo Berrii e você deveria ir atrás de outro. – disse Zoley calma.

 

— Eu jamais trocaria a Strawberry por ninguém Berrii e pode levar alguns doces na bandeja para a mesa dois.- disse o loiro calmo.

 

— Ta bem Elliot. – disse Berrii depois de se sentir humilhada pelo loiro.

 

Zoey ao se lembrar dos doces se sente enjoada e o loiro percebei e estranha e ouvi a ruiva dizer:

 

— Eu vou ao banheiro volto já. – disse a ruiva rapidamente e vai para o banheiro correndo e Elliot vai atrás dela

 

— Ei Strawberry o que esta acontecendo você esta estranha esses meses. – disse o loiro batendo na porta do banheiro.

A ruiva ao ouvir isso fica branca e pensa consigo mesma “Não pode ser eu preciso comprovar.” E depois lavar o rosto e escova os dentes antes de sair do banheiro.

 

— Não esta acontecendo nada Elli preciso ir à farmácia pra ver o meu peso lá. – disse a ruiva rapidamente. – disse ela fora do banheiro encarando o loiro.

 

— Esta bem, mas volte logo Strawberry. – disse o loiro calmo.

 

A ruiva sai rapidamente com a sua roupa normal e vai para a farmacia mais próxima e pedi um teste de gravidez e paga depois e vai ao banheiro que lhe indicado.

 

Ela espera o tempo estimado e observa que deu positivo e fica surpresa e sem saber o que fazer, mas se lembra que o loiro dissera que sempre queria uma família e sai da farmácia feliz.

 

Chegando ao Café Mew Mew todos a estranham inclusive Berrii.

 

Na hora do almoço Berrii vai para o vestiário e pega nas coisas de Zoey e descobri e manda rapidamente uma mensagem para Mark que fica feliz ao saber disso.

 

Quando é de noite Zoey estava indo para a casa a pé já que o loiro a liberara cedo ela percebei presença de alguém e anda ate uma arvore e diz:

 

— Quem esta ai?

 

— Sou eu Zoey. – disse Mark em cima da arvore e pula e desci do galho em um pulo pro chão.

 

— Você o que quer aqui Mark? – disse a ruiva sem sentimento na voz.

— Eu quero você Zoey de volta não vê que Elliot quer-me ver separado de você. – disse o moreno calmo.

 

— Eu não vejo isso e eu tenho sido muito feliz com o Elli. – disse a ruiva feliz.

 

— Eu sei e percebi isso, mas você sabe que eu lutarei pelo seu amor. – disse Mark se aproximando dela.

 

— Eu jamais tive amor por você Mark. – disse a ruiva fria.

 

— Vou fazer ele reviver Zoey que nem seja a força. – disse Mark com um sorriso diabólico no rosto.

 

— O que você fazer Mark? – disse Zoey com medo agora.

 

— Já fiz você tem uma marca minha DP e toda vez que eu pedir para que você se transforme ira se transformar.

 

— Esta de brincadeira? – disse Zoey sem sentimento na voz.

 

— Não e você terá que se separar de todos se for para o seu bem e do bebe. – disse Mark com calmo.

 

— Ela não ira se separa de ninguém Mark e se afaste dela. – disse uma voz.

 

— Dren. – disse Zoey feliz e corre para o amigo.

 

— Bem Dren você sabe disso então é melhor que ela se separe mesmo porque se não irei mandar ela te matar agora.- disse o moreno.

 

— Eu não vou matá-lo. – disse a ruiva em protesto.

— Ira se ele não concordar. – disse o moreno ameaçadoramente.

 

— Esta bem Zoey vamos. – disse Dren e teletransporta para o quarto.

 

— Eu não quer me separar de ninguém Dren. – disse a ruiva chorando com medo.

 

— Nem eu de você gatinha apesar de sermos amigos agora. – disse o estrangueiro para a ruiva.

 

— Bem, mas ela precisa se separar. – disse Amy mais velha aparecendo do nada junto com seus irmãos.

 

— Oque vocês estão fazendo aqui? – disse a ruiva surpreso.

 

— Somos do futuro Zoey e sei que algumas pessoas passaram por isso, mas aconteceu diferente e só viemos ajudá-la levando-a para o nosso tempo. – disse Amy calma.

 

— Que, mas porque? – disse a ruiva confusa.

 

— Dren pegue essas quatro cartas e entregue para as pessoas que estão escritas ai. – disse a ruiva de olhos azuis jogando para o estrangeiro.

 

— Não temos mais tempo para mais perguntas senhorita Zoey. – disse Kisa calma.

— É mesmo senhorita Zoey a minha irmã esta certa papai pode abrir o portal. – disse o menino com um fone de ouvido.

E abre um portal e Amy disse:

— Pegamos suas coisas e as levamos hoje para casa agora vamos você poderá vir no tempo certo Zoey.

 

— Esta bem eu vou, mas é porque confio em vocês e sinto que estão falando a verdade e adeus Dren –disse a ruiva calma e por fim triste.

 

— Adeus gatinha ate um dia. – disse Dren triste também.

 

— Ate um dia Dren. – disse Zoey.

 

No outro dia no Café Mew Mew Dren diz:

 

— Antes que o Café Mew Mew vá abrir eu quero dar algumas cartas a quatro pessoas.

 

— Hãn porque Dren e você viu a Zoey? – disse o loiro duvidando.

 

— Não a vi e fui ao quarto dela e encontrei essas cartas são direcionadas a você Elliot, Renée, Corina e Weslley.

 

— Você entrou no quarto dela? – perguntou o loiro com raiva.

 

— Entrei, mas o que achei estranho foi à janela estar aberta e a procurei vi que suas roupas não estava mais no guarda – roupa e só vi essas cartas em cima da mesa do computador.

 

— Dren esta querendo nos dizer que a Zoey foi embora? – disse Corina surpresa.

 

— Sim foi.

Depois que o loiro ouviu isso foi para o quarto onde leu a carta e ficou la pensando depois de ler o porque da Zoey fazer isso sem lhe avisar e decidira criar uma máquina de treinamento onde ele e o restante das mew mew poderia fazer isso no dia de folga.

 

Renée que tinha acabado de ler a carta liga tudo o que observou ontem à noite e diz:

— Vou fazer tudo de tudo para que o Elliot não fique com Berrii.

 

— Nem nós dois deixaremos isso acontecer Renée. – disseram Weslley e Corina ao mesmo tempo atrás dela.

 

— Obrigada gente. – disse ela abraçando eles.

 

Enquanto isso no outro tempo Zoey é acordada por Kisa diz junto com outras pessoas:

 

— Seja bem – vinda Zoey Hanson.

 

— Quem são vocês? – disse ela surpresa olhando para as pessoas na sua frente.

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.