Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 3
Capítulo 3 - Indo para a Terra e Uma Nova Amizade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse meu capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/3

Em um planeta. 

 

 

 

 

 

 

— Vamos ir para a Terra para ver se podemos ficar. – disse o alien de olhos cor de – mel. 

 

 

— Sim, elas falaram uma vez que podíamos ficar e uma pessoa não aceitou e eu queria ficar na Terra. – disse o alien de cabelo roxo e se lembrou que deu mancada nisso agora estava mais vermelho que um tomate. 

 

 

— Você se interessou por uma daquelas gatinhas? – perguntou o alien mais novo. 

 

 

— Não interessa a vocês eu sei que vocês se interessaram por elas também. – disse o de cabelo roxo para o mais novo. 

 

 

— Nisso ele tem razão não interessa cada um pode gostar de uma gatinha diferente agora vamos. – disse o Sardon. 

 

 

 

— Vamos. – disseram os outros em uníssimo. 

 

 

No Café Mew Mew 

 

Zoey esperava Elliot sair da cozinha para falar com ele. E quando ele saiu, ela chamou- o: 

 

 

— Grant? – disse a Zoey com medo de que ele não ouvisse e ele ouviu e virou-se para encará-la. 

 

 

— Oi Zoey. - disse o Elliot encarando-a. 

 

 

Agora olhos castanhos encaravam azuis. 

 

 

— Eu queria agradecer-lhe sobre aquele dia na lanchonete. – disse a Zoey calma e corada. 

 

 

— Não precisa agradecer eu fiz aquilo porque ele merecia ele como já disse antes. – disse o Elliot tranquilamente. 

 

 

— Hm – disse a Zoey e depois dando o melhor sorriso para Elliot e depois um silêncio se instalou. 

 

 

— Zoey- disse o Elliot em forma de brincadeira depois de algum tempo não aguentava mais aquele silêncio. 

 

 

— Oi Grant. – disse a Zoey em forma de brincadeira percebendo a intenção dele. 

 

 

— Vamos te levo para casa já esta tarde. – disse o Elliot e continuou – Podemos ser amigos? - já estavam no lado de fora do Café Mew Mew.

 

 

— Mas não precisa. – disse a ruiva com relutância. – Podemos sim Grant. – disse a Zoey surpresa com a pergunta e um pouco feliz, mas sentia seu coração palpitar devagar e agora com uma dor imensa. 

 

 

— Precisa vamos não vou te deixar ir sozinha é muito perigoso para uma garota. – disse o Elliot tentando convencer e viu que Zoey andara até ele e pegara um capacete que ele estendera. 

 

 

— Tá bem, mas vá devagar ok? – disse a Zoey e pegando o capacete e colocando-o na cabeça. 

 

 

— Ok e se lembre que além de patrão e empregada somos amigos. – disse o Elliot colocando o capacete em sua cabeça. “E um dia talvez sejamos mais que amigos Zoey” pensou Elliot.

 

 

— T-Ta bem. – disse a Zoey surpresa e se sentando na garupa da moto já que Elliot era quem iria dirigir. ” Estranha essa conversa depois que eu pedi desculpas ao Grant, mas isso não importa agora pensarei nisso mais tarde” pensou Zoey. 

 

 

 

Elliot liga a moto e dá à partida, mas como Zoey pediu que ele fosse com cuidado ele faria isso. Zoey sente uma corrente elétrica passando pelo seu corpo quando tocou em Elliot, a sensação de estar perto dele é ótima ela ficou surpresa com isso pela sensação com ele, ela recriminasse por isso, mas ele só podia estar dando carona para ela por pena era o que pensava, ela se esqueceu disso depois por que contaria as amigas no outro dia.

 

Chegando à porta da casa de Zoey ele para a moto e Zoey desce da moto e diz: 

 

 

— Boa Noite Grant. – disse  a Zoey o encarando e se lembra do que fizera agora. 

 

 

— Boa Noite Zoey, mas você se lembra que somos amigos fora do trabalho? – disse o Elliot a encarando também com o capacete no rosto, mas ela podia perceber que os olhos azuis a encaravam intensamente.

 

 

— S-Sim tinha me esquecido disso, - disse a Zoey nervosa e cora suas orelhas e seu rabo quase apareciam, continua – Boa Noite Elliot. – disse calma e sentiu mais que os olhos azuis estavam brilhando mais intenso. 

 

 

— Boa Noite Zoey até amanhã. – disse o Elliot feliz porque Zoey lhe chamara pelo nome e seriam amigos, mas ele teria que ir com cuidado com ela se quisesse conquistá-la. 

 

 

— Até amanhã Elliot. – disse a Zoey feliz e sentia seu coração bater rapidamente depois que falara com Elliot e andara em direção à casa. 

 

 

Zoey entrou em casa ele ficou a observando entrar até saber que estava em segurança novamente, e depois deu partida com a moto em alta velocidade. 

 

Hoje ele sabia que dormiria bem porque depois do que acontecera ele estava se sentindo muito feliz e nada podia estragar. 

 

 

Zoey não sabia o porquê, mas ela sentia que iria dormir sem aquela lembrança ruim de outro dia. E iria sonhar com outra pessoa, uma pessoa que estivesse aos poucos conseguindo um lugar no coração ferido e que este coração poderia estar curado aos poucos. 

 

 

Continua... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi mais um capítulo!! Esta bem curto é que estou quase sem tempo agora, mas nos próximos tentarei fazer um capítulo longo. xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.