Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 2
Capítulo 2 - Amigas para todas as horas


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais capitulo fresquinho para vocês! Espero que gostem!! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/2

Elliot ouviu seu despertador tocar e deixou tocar queria dormir mais um pouco por que passara a noite em claro e a madrugada quase toda também, colocou a almofada abafando o toque do despertador em sua cabeça e logo depois de alguns minutos ouviu-o o mesmo parar e tirou a almofada do seu rosto ouvindo passos saindo de seu quarto e ouviu a voz de Wesley: 

 

— Passou mais uma noite em claro você pensando em strawberry? – disse o Wesley fazendo uma de suas piadas de duplo sentido. 

 

 

— Pare com essas suas piadas de duplo sentido Wesley. – disse o Elliot tentando esconder a sua raiva por aquelas piadas dele. 

 

 

— Ora, ora então tenho razão. – disse o Wesley para que Elliot ouvisse descendo as escadas. 

 

 

Elliot com muita raiva fecha a porta com muita brutalidade já que não podia fazer nada contra seu tutor e melhor amigo, mas com um sorriso no rosto porque Weslley tinha razão passará mais uma noite em claro por que a gatinha rosa não saia da sua cabeça. E foi se arrumar. 

 

 

Na casa de Zoey.

 

Zoey acabara de acordar e vê no despertador e se assusta com o horário oito e vinte da manhã e grita: 

 

 

— AHHHH! ESTOU ATRASADA PARA O TRABALHO!!

 

Nisso Zoey toma banho rápido, se veste rapidamente colocando uma blusa rosa de manga e uma saia preta até a metade das coxas, penteia-a o cabelo com cuidado e depois faz duas marias chiquinhas em seu cabelo e desce as escadas rapidamente. Vai à cozinha e pega uma maça e sai correndo dizendo: 

 

 

— TCHAU MÃE, PAI, ESTOU INDO PARA O TRABALHO PORQUE ESTOU ATRASADA, BEIJOS!! 

 

 

 

Depois de alguns minutos chega cansada e diz: 

 

 

— Cheguei. – diz ela colocando as mãos no joelho demonstrando cansaço pela sua corrida ela e entra e vai se trocar para começar a trabalhar. 

 

 

As amigas de Zoey vêm percebendo o que aconteceu com ela porque ela parecia estar abatida e nem se quer fazia os pedidos direito dos clientes. Corina percebeu isso desde o primeiro momento enquanto tomava seu chá, diz: 

 

— Zoey? – disse a Corina percebendo que ela estava aérea e que tentava não demonstrar levando os pedidos dos clientes que acabaram de sair para a cozinha e já estava voltando para ver se tinha algum cliente novo e entrara dois clientes.

 

 

 

— Oi Corina– disse a Zoey chegando perto da mesa em que ela estava tomando chá e continua – o que quer Corina eu preciso atender os clientes. – disse a Zoey sem a menor paciência de querer ficar conversando. 

 

— Deixa os clientes de lado eu quero levar uma conversa séria com você Zoey, sente-se, por favor. – disse a Corina educadamente não ligando para o que Zoey dissera agora. 

 

— Que conversa é essa Corina? – perguntou a Zoey e logo se tocou sozinha “Puxa vida deixei as garotas perceberem aí como sou BAKA” – pensamento de Zoey. 

 

 

— Sente-se. – disse a Corina calma tomando seu chá e Zoey obedecendo revirando os olhos. 

 

 

— Me sentei e agora é que assunto comigo? – disse a Zoey com dúvida e pensando “é sobre ele e não quero falar nada nem que tenha que ser grosseira com ela” pensou Zoey. 

 

 

 

— Há dias percebemos que você está triste, eu e as meninas estamos querendo saber o porquê dessa sua tristeza. – disse a Corina calma e isso chamou a atenção das outras garotas também se juntando a ela. 

 

Zoey fica surpresa com a declaração dela e as outras meninas juntas ali Renée, Bridget e Kikki, depois de algum tempo se recupera do choque e diz: 

 

 

— Eu não tenho nada a contar a vocês isso é um assunto particular meu. – disse a Zoey friamente. “Desculpe garotas, mas quero falar dele não agora.” – pensou Zoey. 

 

 

— Você tem que nos contar sim, nós somos uma equipe e amigas, ainda por cima uma tem que ajudar as outras nos piores momentos. – disse a Renée com frieza e raiva por Zoey ter respondido a uma simples pergunta de Corina. 

 

 

"Além de Corina, Bridget e Kikki eu também me preocupo com você Zoey, e não quero te obrigar, só disse a verdade eu não quero ver você triste isso me deixa assim e as outras estão nesse seu estado de espírito mesmo que não demonstrem." - dizia a Renée em seus pensamentos. 

 

 

— O que está acontecendo aqui? Digam-me! – disse a voz masculina que Zoey reconheceu na hora sendo a Elliot ele colocou uma mão no ombro esquerdo de Zoey como se esse ato fosse reconfortá-la. "O que as garotas estão tentando fazer com Zoey é fazendo-a lembrar de acontecimentos que ela não quer e vou impedir se for preciso" - disse Elliot em pensamento. 

 

 

Houve um silêncio depois que Elliot gritou. As garotas levaram um susto ao ouvirem a voz de Elliot, principalmente Zoey. Ele fez aquele gesto para ela e está quase chorando só não chorou por que se controlou por que estava na frente de muitas pessoas inclusive de suas amigas. O gesto que Elliot fez a acalmou profundamente então decidira contar, mas antes que acontecesse estava um silêncio que ninguém ousaria quebrar e novamente ouvira a de Elliot: 

 

 

— Respondam?! O que vocês querem saber tanto da Zoey ela já não disse que é um assunto particular dela?! – disse o Elliot novamente, mas grosseiro “Como elas podem querer mexer em um assunto delicado como esse com a Zoey ela está se recuperando ainda” esse era o pensamento de Elliot. 

 

— Bem é que nós estamos percebendo que ela está triste então queremos ajuda-la. – disse Corina "Então Elliot é apaixonado pela Zoey bom saber" - disse a Corina em pensamento. 

 

 

— Corina você não ver que ela não quer dizer nada sobre o assunto. – disse o Elliot a olhando-a com raiva e para as outras garotas ali presentes. 

 

 

— Então você sabe sobre assunto de Zoey? – perguntou a Kikki interessada. 

 

 

— Sei, mas não vou dizer e se ela não quiser falar vocês teem que respeitá-la. – disse o Elliot nervoso. 

 

 

— Hm, nisso você tem razão, mas ela nunca nos deixou para baixo Elliot ela sempre levantou nosso astral. – disse a Bridget calma. 

 

 

Depois que Bridget disse isso vários momentos em que as garotas tiveram os mais difíceis sempre Zoey esteve lá para ajudá-las, isso mexeu com Zoey. Corina percebendo isso diz: 

 

 

— E então vai nos contar Zoey? – disse a Corina. 

 

 

— Vou. – disse a Zoey com firmeza. 

 

 

— Zoey tem certeza disso se não quiser contar não conte. – disse o Elliot olhando-a. 

 

 

— Tenho sim Elliot. – olhando com firmeza e continua – Obrigada. – disse a Zoey.

 

 

— Hm, de nada Zoey. – disse o Elliot e foi tentar atender os clientes. 

 

As outras garotas se entreolharam rapidamente percebendo algo de estranho nisso. 

 

 

Zoey e Elliot amigos isso seria quase impossível eles sempre andavam brigando. 

 

 

As garotas iriam ver isso mais tarde agora elas queriam saber de Zoey. Ouviram um suspiro de Zoey. 

 

 

 

— Bem eu vou lhes contar o que aconteceu sábado passado. – disse a  Zoey triste. 

 

 

# FLASHBACK ON # 

 

 

Zoey acordou cedo porque iria ter um encontro com Mark às nove horas da manhã em uma lanchonete. 

 

 

Na Lanchonete 

 

 

Zoey chegou uns minutos antes do combinado e foi procurá-lo, e quando o achou viu o mesmo beijando outra garota, que ela nem conhecia, a garota era bonita, tinha um cabelo castanho e longo, iam até o fim da cintura, olhos castanhos claros, pele bronzeada e um corpo atlético. No instante seguinte conseguiu foi gritar chamando a atenção deles e de outras pessoas. Zoey estava histérica, num momento estava gritando com eles porque não conseguia se acalmar e no instante seguinte estava fora da lanchonete. 

 

 

#FLASHBACK OFF# 

 

 

 

Todas as garotas ficaram com muita raiva do Mark, como ele pudera fazer isso com Zoey elas se perguntavam instalou-se um grande silencio e depois de alguns minutos Renée perguntara: 

 

 

 

— E o que aconteceu depois? –disse ela com pena de Zoey. 

 

 

— Bom depois... – continuou Zoey. 

 

 

# FLASHBACK ON# 

 

 

Ela correu até chegar a um lugar muito conhecido por ela, no Café Mew Mew, ela não sabia o porquê, mas precisava falar muito com Weslley, sabia que ele ajudaria. Ela correu para a cozinha onde ele fazia um novo modelo para um bolo de morangos com ameixas, ele virou para cumprimentá-la e a encontrou chorando como uma criança de cinco anos quando quer ficar com os pais enquanto os vê indo embora para o trabalho deixando a criança na escolinha. Wesley se assustou com a situação e correu para ajudá-la, ela o abraçou e contou o que havia acontecido sem perceber que Elliot estava indo para a cozinha também falar com Wesley e encontrou Zoey chorando sem parar enquanto ele abraçava, Elliot parou na porta e ficou escutando tudo, quando terminou de ouvir a história, ficou vermelho de raiva, não acreditava no que Zoey acabara de contar, ele saiu de trás da porta e foi até ela, eles começaram a conversar: 

 

— Isso que você falou é verdade? – perguntou o Elliot. 

 

 

— É claro que sim, acha que eu brincaria com uma coisa dessas? – disse a Zoey enquanto limpava as lágrimas com o dorso da mão. 

 

 

— Porque ele fez isso? – perguntou o Weslley não entendo o que havia se passado. 

 

 

— Eu não sei, não consigo entender porque ele fez isso comigo, sempre dissemos que nos amávamos e agora o vejo beijando outra garota. – respondeu à Zoey já parecendo estar mais calma e tentando pensar em um motivo.

 

 

— Não importa o que ele fez isso, agora ele vai ter o que merece. – disse o Elliot com tom sério e nervoso na voz, estava tão irado com tudo aquilo que nem percebeu que Zoey o olhou com confusão nos olhos. “Ele vai pagar pelo choro de Zoey”. 

 

 

#FLASHBACK OFF# 

 

 

— OQUE? – gritaram todas as garotas menos Zoey. 

 

 

— Foi isso mesmo que vocês ouviram. – disse a Zoey calma. 

 

 

— Tenho certeza que ele foi dar uma surra no Mark. – disse a Kikki com raiva e os punhos cerrados. 

 

 

— E foi isso mesmo que aconteceu. – disse a Zoey calma. 

 

 

— O.O – as outras garotas surpresas. 

 

 

— Me deixa contar. – disse a ruiva. 

 

 

— Tá bem. – as outras garotas disseram em uníssimo. 

 

 

#FLASHBACK ON# 

 

 

Havia uma pequena multidão na lanchonete vendo o que acontecia dentro da roda, havia dois garotos lutando, um moreno e um loiro, o loiro estava ganhando a luta, havia derrubado o moreno com um soco no estomago, este caiu se corroendo no chão, o loiro lhe disse: 

 

 

— Jamais chegue perto da Zoey, se não terei piedade, o matarei! – disse o Elliot “Porque eu sentindo vontade de proteger Zoey... não pode ser isso?” 

 

 

— Não tenho medo de você, e nem ligo para aquela ruivinha para mim agora. – respondeu o Mark tentando irritá-lo mais ainda. 

 

 

Elliot ao ouvir aquilo fechou o punho e quando ia dar-lhe outro murro, sentiu uma mão feminina e suave segurar seu pulso e diz: 

 

 

— Zoey o que faz aqui? 

 

 

— Vim impedir que você o mate e vá preso, sinceramente não me importo mais com esse traidor, mas não quero que te aconteça nada. – respondeu à ruiva, com tom sério, mas com a voz tremula querendo chorar mais. 

 

 

Os dois se colocaram a andar e foi para o café, cada um tentando por ideias no lugar.

 

 

#FLASHBACK OFF# 

 

 

— SUGOII– disseram Corina, Renée, Bridget e Kikki ao mesmo tempo com os olhos brilhando. 

 

 

Em Zoey crescia uma enorme gota porque todas as garotas disseram isso só porque o Elliot foi defendê-la elas faziam isso estranho isso não? 

 

 

— Eu hein só porque ele foi me defender vocês fazem isso. – disse a Zoey com uma gota na cabeça.

 

— Ele quer dizer Elliot, ele foi muito cavalheiro com você e agradeceu a ele Zoey? – perguntou a Corina. “Agora sei por quem Elliot se apaixonou só falta a Zoey perceber isso ele é muito bom para ela tenho certeza que no fim eles ficaram juntos” pensou Corina. 

 

— Não. – disse isso a ruiva e as outras garotas ficaram surpreendidas com a resposta. 

 

Continua...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi mais capítulo espero que tenha tentado dar o meu melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.