Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 4
Capítulo 4 Um segredo, Um beijo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho, saindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/4

No Café Mew Mew 

 

— Corina posso falar com você, mas de noite? – perguntou a Zoey cuidadosamente. 

 

 

— Pode sim você quer me contar algo né? – respondeu a Corina calma. 

 

 

 

— Sim é, mas pode ser segredo entre todas as Mews - disse a Zoey.

 

— Parece ser algo muito importante. - disse a Corina surpresa. 

 

 

— É sim. - disse a Zoey e continua- Na hora do almoço eu falo O.K? 

 

 

— O.K. - disse a Corina. 

 

 

Quando foi na hora do almoço das gatinhas Zoey se pronuncia: 

 

 

— Garotas de noite eu e Corina marcamos um encontro onde eu vou contar uma coisa para vocês, mas tem que ficar entre nós. – disse a Zoey olhando para as outras garotas esperando a resposta delas. 

 

 

— Tudo bem para mim só tenho que avisar meu empresário. –disse a Renée. 

 

 

— Eu também, mas preciso avisar à minha mãe. – disse a Bridget. 

 

 

— Eu tenho que avisar a minha professora para que cuide dos meus irmãos – começou a Kikki. 

 

 

— Eu tenho que avisar meus pais, mas tenho certeza que meu pai vai ter um surto daqueles. – disse a Zoey revirando os olhos. 

 

 

— Eu já avisei a governanta para que não ficasse preocupada. – disse a Corina. 

 

 

 

— Então está tudo bem né? – disse a Zoey em dúvida. 

 

 

— Sim. - disseram as outras garotas em uníssimo som. 

 

 

— Assim que fecharmos ao Café Mew vamos nos encontrar O.K? – perguntou a Zoey. 

 

 

— Ok. – disseram Corina, Renée, Bridget e Kikki. 

 

 

— OQUÊ?! – ouviram um grito de dentro da cozinha e parecia a voz de Weslley. 

 

 

As garotas foram rapidamente para a porta da cozinha e perguntaram: 

 

 

— O que está acontecendo aqui? – disseram todas ao mesmo tempo e Elliot já tinha tampado a boca de Weslley. 

 

 

— Nada. – disse o Elliot com uma cara de paisagem e com uma gota na cabeça. 

 

— COMO NADA GRANT VOCÊ VAI SUFOCAR ELE ASSIM! – disse a Zoey com raiva chegando perto dele e com seu rabo e orelhas de gato aparecendo. 

 

 

— Isso que a Zoey disse está certa. – disse o Weslley com a mão de Elliot na sua boca. 

 

 

— O que ele disse? – perguntou o Elliot. 

 

 

— Disse que a Zoey está certa e, não sabemos o porquê você está fazendo isso com ele. – disse a Renée com raiva por dentro estava com seus braços cruzados. 

 

 

— Só vou soltar ele quando me dizer que não vai contar nada do que acabei de conversar com ele. – disse o Elliot ameaçador.

 

 

Wesley olhou para Elliot e balançou a cabeça em sinal de afirmação. 

 

 

— Pronto. – disse o Elliot com raiva empurrando o Wesley para longe e anda calmamente até o seu quarto. 

 

Zoey vendo o que Elliot acabara de fazer fica ainda com mais raiva e vai atrás dele. Enquanto isso as outras garotas iriam voltar a atender os clientes. Zoey vendo que Elliot estava indo para o quarto dele resolve ir com ele e chegando à porta do quarto Elliot pergunta: 

 

 

— O que você quer Zoey? – disse ele frio sem olhar para trás. 

 

 

— O QUE EU QUERO SABER O REAL MOTIVO POR TER FEITO AQUILO COM WESLEY, ELLIOT! – gritou a Zoey com muita raiva. 

 

 

— ISSO NÃO LHE INTERESSA ZOEY! – disse o Elliot com muita raiva e encarando-a. 

 

 

— ME INTERESSA SIM VOCÊ CONFIA TANTO NELE QUE EU NUNCA IMAGINEI QUE PUDESSE FAZER ISSO!! – disse a Zoey com mais raiva e chegando perto de Elliot e encarando-o. 

 

 

— NÃO LHE INTERESSA VOCÊ NÃO TEM QUE TER NENHUMA EXPLICAÇÃO MINHA E VOCÊ SÓ TRABALHA ASSIM COMO AS OUTRAS GAROTAS!!! – disse o Elliot chegando perto Zoey só alguns centímetros que separavam seus rostos. 

 

— SEU... – disse a Zoey levantando a mão para dar um tapa no rosto dele, mas não conseguiu. 

 

As pessoas que estavam no Café Mew ouviram a briga toda, só não sabiam o que tinha acontecido, as garotas ficaram surpresas pela briga de Elliot e Zoey, mas nem ligaram quando Elliot colocou-as naquele assunto ele sabia o que dizia aquilo é a verdade e Zoey as protegia já que ela é a líder. 

 

Elliot segurou a mão que ia dar um tapa em seu rosto e diz: 

 

 

— O QUE IA TENTAR COM ISSO ME FAZER TER CONSCIENCIA DO QUE EU DIGO E FAÇO ZOEY? - perguntou o Elliot frio enquanto andava para frente e Zoey para trás. 

 

 

— SIM PARA VOCÊ TER MAIS RESPEITO COMIGO E COM AS GAROTAS. – disse a Zoey sentiu bater em algo duro na parede do corredor e olha nos olhos de Elliot de uma forma diferente ela sabia que algo estava de diferente em relação a ela com Elliot e de uns dias vem sentindo algo de diferente. 

 

 

— E EU TENHO... – disse o Elliot nervoso, mas depois percebeu algo de estranho em Zoey e ficou calmo. 

 

 

— E eu tenho... – disse o Elliot calmo só para Zoey ouvir e acaba beijando-a ela de surpresa deixando uma ruiva surpresa. 

 

Zoey tomou um susto de logo de início Elliot Grant estava a beijando? Mas porque ele a odeia tanto a ponto de beijar-lhes? Estava tentando responder essas perguntas ela mesma, mas não conseguiu por que o loiro aprofundou o beijo. 

 

 

Elliot estava com tanta raiva pelo que acabara de acontecer Zoey se preocupara com Wesley e ficara nervoso ainda mais porque sabia por quem estava sendo seguido. E depois tivera uma briga com Zoey e do nada ela lhe olha de uma forma diferente que o faz ficar calmo e a beija. A ruiva tenta sair empurrando ele, mas não consegui porque a prensa mais contra a parede e coloca uma de suas mãos na cintura dela e a outra na nuca, Zoey coloca uma de suas mãos na nuca de Elliot e a outra ao redor do pescoço dele. 

 

 

O beijo estava gostando tanto que Elliot pedira passagem com a língua para aprofundar mais. 

 

Continua.... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aí mais esse capítulo espero que gostem!!
Esta ai um pedido de Zoey para uma das gatinhas por enquanto, e um beijo entre Zoey e Elliot!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.