Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 29
Capítulo 29 Dias para o baile de formatura vestido


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/29

Zoey estava assistindo suas últimas de histórias já que daqui a poucos dias seria a sua formatura. 
 

Antes da aula começar tinha contado as suas amigas Megan e Mimi sobre o que acontecera no fim de semana. 

 

Ambas ficaram muito felizes pela ruiva. 

  

A aula é interrompida por alguém batendo na porta e a professora diz: 

  

— Pode entrar. – disse a professora e a pessoa entra revelando ser a diretora. 

  

— Eu vim aqui dizer sobre o baile de formatura de vocês. – disse a diretora. 

  

Zoey que estava pensativa no baile diz: 

  

— O que a senhora veio dizer sobre o baile? 

  

— Vim dizer que falta dez dias para o baile e que todos devem ir a pares e que devem estar de acordo com o tema da festa. – disse a diretora. 

  

— I-Isso tudo. – disse Zoey nervosa chamando a atenção da diretora que a olha com interrogação e continua – Mas se é para vir de acordo com a roupa da festa terei que gastar, mas não por que estou querendo comprar um presente para o meu namorado. – disse Zoey preocupada. 

 

Eliot que estava vendo algo no computador  um espirro e diz em pensamento “Alguém deve estar falando de mim.” 

 

— Mesmo assim Hanson terá que gastar mesmo sendo o vestido alugado e terá que dar mais tarde o presente para o seu namorado. – disse a diretora calma depois de ouvir a explicação de Zoey. 

  

— É verdade, mas não queria gastar. – disse Zoey triste. 

  

— Hm. – disse a diretora e continua – Bem só isso que vim avisar. – sai da sala. 

  

Depois que sai fica a sala toda falando e a professora coloca ordem e consegui. 

  

Algumas horas se passam e a ruiva sai desanimada de sala e encontra o loiro na saída ela tenta dar o melhor sorriso e não consegui porque Elliot percebeu que ela estava preocupada com algo e quando chega perto dele ouvi- o dizer: 

 

— O que aconteceu Strawberry? – perguntou ele preocupado. 

  

— Nada não Elli. – disse ela triste. 

  

— Então porque está assim Strawberry? – perguntou ele novamente. 

  

— Hmm, vamos indo que te conto no caminho. – disse Zoey tentando adiar o assunto um pouco. 

  

— , vamos indo mesmo porque eu tenho algo para lhe dar que está no meu quarto. – disse Elliot dando um sorriso misterioso. 

  

— O que tem lá no seu quarto para mim? – disse Zoey curiosa. 

 

— Só poderá ver quando chegar lá. – disse Elliot enigmático dando capacete para Zoey. 

  

— Porque não me diz logo. – disse Zoey curiosa colocando o capacete. 

  

— Porque eu já melhorei seu humor um pouco agora e não vou perder isso. – disse Elliot colocando o capacete e ligando a moto. 

  

— Quer me deixar mais curiosa do que eu já estou. – disse Zoey pensativa e sentando na garupa da moto. 

  

— Esse é meu intuito. – disse Elliot dando partida na moto. 

  

— Conseguiu. – disse a ruiva. 

  

— Mas por que estava triste quando cheguei lá o Mark lhe incomodou? – disse o loiro com dúvida. 

  

— Não ele me incomodou de jeito nenhum foi à diretora dizendo que faltam dez dias para o baile de formatura e eu não quero gastar dinheiro porque eu vou comprar um presente para você. – disse Zoey preocupada. 

  

— Hm não se preocupe em gastar dinheiro Strawberry. – disse o loiro dando um sorriso de canto no rosto e Zoey percebeu. 

  

— Como assim? Eu não posso ir para o baile de formatura com qualquer roupa. – disse Zoey nervosa. 

  

— Peça a Corina para lhe emprestar um vestido para ir ao baile de formatura. – disse o loiro calmo com o sorriso no rosto ainda. 

  

— Ela não irá me emprestar, - disse Zoey e revira os olhos e continua - é rica e mimada, não me emprestara nem se eu implorasse. – disse Zoey. 

  

— Hm. – disse Elliot calmo sabendo que Zoey estava dizendo a verdade, mas é a relação delas assim como gato e pássaro. 

  

— Mas o que tem em seu quarto para me dar Elli? – disse Zoey curiosa. 

  

— É surpresa Strawberry quando chegarmos lá iremos direto para o meu quarto e depois irá trabalhar. – disse o loiro. 

  

— Entendi Elli. – disse Zoey fazendo muxoxo. 

  

— Não precisa ficar assim Strawberry tenho certeza que irá gostar. 

 
 

—  bem Elli eu estou sentindo isso. – disse Zoey calma. 

  

Depois o loiro conta a ruiva que tem uma novidade no Café Mew Mew. 

  

Chegando ao Café Mew Mew Zoey olha para uma moça de cabelos loiros e olhos castanhos e percebi que ela usa uma roupa como todas as outras vestidas de maid.  

Elliot percebendo o olhar de Zoey sobre Berrii diz: 

— Ela é mais uma nova empregada daqui Strawberry. 

— Como ela se chama? – disse Zoey curiosa. 

— Berrii. – disse o loiro despreocupadamente. 

 

Então ouvem uma voz feminina: 

  

— Estavam falando de mim? – disse Berrii e continua quando olha para a ruiva – Então você é Zoey Hanson de quem as meninas tanto falam. 

  

— Sim estávamos. – disse a ruiva calma e continua – Sim sou eu e você começou hoje? – disse a ruiva curiosa. 

  

— Sim eu comecei hoje. – disse a loira percebendo que a ruiva é uma pessoa boa, mas ela não se importava agora estava mais interessada em outra pessoa. 

  

— Bem então seja bem-vinda aqui ao Café Mew Mew. – disse Zoey. 

  

— Berrii está na hora de voltar ao trabalho e Strawberry vem ajudar daqui a pouco. – disse Elliot calmo 

  

— Berrii a mesa quatro está te chamando. –disse Corina tomando seu chá calmamente e sentia que a loira não era uma boa pessoa. 

 

— Estou indo atender. – disse Berrii calma. 

 

— Vamos Strawberry para o meu quarto agora. – disse o loiro com dúvida. 

  

— Vamos. – disse Zoey corando. 

 

Enquanto andavam em direção as escadas Zoey percebeu o olhar de Corina que desviou o rapidamente e olhou para a loira e a ruiva acompanhou o olhar e fez sim com a cabeça para a mew azul, depois começou a andar em direção ao quarto do loiro. 

  

Elliot chegando ao seu quarto abre a porta para a ruiva que lhe sorri e ele devolve o sorriso. 

  

A ruiva vê uma caixa na cama do loiro e faz um rosto de interrogação para o loiro e ele entendeu e pega a caixa e diz calmo: 

  

— Pegue a caixa tenho certeza que irá gostar o que a dentro dela. – disse ele em tom autoritário. 

  

— Tá bem Elli. – disse a ruiva pegando a caixa que lhe fora estendida e abre quando olha vê que é um vestido rosa claro longo com uma flor vermelha e diz depois feliz – É lindo Elli o vestido, obrigada. – disse a ruiva com os olhos brilhando fechando a caixa e a deixa na cama do loiro e o abraça. 

  

— De nada sabia que iria gostar amor. – disse o loiro feliz e a abraça pela cintura e chega perto do ouvido dela e sussurra – Eu sabia que iria gostar Strawberry além do mais já tinha me falado que a formatura estava chegando então resolvi comprar antes sabendo que precisaria. – disse loiro e percebi que a ruiva se arrepiou e  um sorriso de canto. 

  

“Amor?” – perguntou Zoey em pensamento e grita consigo – “Kyah! Isso só pode ser um sonho o loiro que antes achava um chato, idiota, desgraçado, maldito, babaca, mongolóide, loiro oxigenado, otário é seu namorado oficialmente e que a chamou de amor agora e que está feliz pelo que ele lhe chamou” 

  

Zoey diz surpresa sussurrando: 

  

— Me chamou de amor? 

  

— Sim amor. – disse o loiro a encarando 

  

— Amor eu amei o vestido eu vou com ele para a festa de formatura só para você. – disse Zoey feliz também o chamou da mesma forma ainda mais feliz. 

  

Elliot sorri e ela devolve o sorriso e ela se lembra de algo e diz: 

  

— Amor você vai para a formatura comigo? 

  

— É claro que vou amor, não vou deixar você sozinha la. – disse o loiro. 

  

— Eu sabia disso Elli, mas queria ouvir de você. 

  

— Agora já sabe Strawberry. – disse o loiro calmo. 

  

— Agora me beija? – perguntou a ruiva. 

  

— Não precisava pedir Strawberry. – disse o loiro e logo depois a beija apaixonadamente. 

  

Zoey o beijava da mesma forma e depois de alguns minutos se separam por falta de ar e diz: 

  

— Tenho que ir trabalhar Elli. – disse Zoey dando ênfase ao trabalhar. 

  

—  bem Strawberry. – disse o loiro calmo e depois, dá selinho nela que é correspondido e a ruiva sai de seus braços. 

  

— Mais tarde nos vemos. – disse Zoey dando um beijo com as mãos para Elliot. 

  

Elliot respondi aceno na cabeça e sorri. Zoey depois desce e se vesti a roupa de maid. 

 

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem do Capitulo!!
Demorou porque eu tenho muitas tarefas para fazer !!!
Me descupem pela demora!!!!
Beijos, RyouIchigoS2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.