Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 28
Capítulo 28 O Encontro! Oficializando! Fotos!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora foi pela falta de tempo!!
Mas espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/28

No fim do expediente do Café Mew Mew Elliot desce as escadas e encontra Zoey limpando a última mesa. 

  

Zoey percebeu que alguém estava a observando e se vira rapidamente e diz: 

  

— Eu terminei de limpar essa última mesa Elli. – disse ela calma. 

 

—  bem, mas você poderia deixar para as suas amigas de trabalho Strawberry. – disse ele, calmo e continua – Eu não fiz nada para você ficar aqui até tarde e isso tem haver algo com o nosso encontro né? - disse ele duvidando. 

  

— Eu sei, mas não queria deixar trabalho para elas. – disse ela e ficou surpresa e diz nervosa – Como você descobriu? 

  

— Eu tenho uma ótima memória Strawberry. – disse o loiro. 

  

— É eu me lembrei disso agora. – disse ela se lembrando do dia em que Weslley lhe contara o que acontecera no passado de Elliot. 

  

É sobre o nosso encontro sim Elli. – disse Zoey calma e cora. 

  

— Sabia, mas mesmo assim não era para você estar aqui. – disse o loiro. 

  

— Hm, mas em que local vai ser o nosso encontro? – perguntou Zoey curiosa vendo Elliot andando até ela. 

  

—É amanhã Strawberry. – disse Elliot quando chegou perto da ruiva. 

  

— A - Amanhã? - perguntou ela surpresa, encarando. 

  

— É amanhã por quê? – disse o loiro e continua – Não gostou de saber Strawberry? – disse ele triste. 

  

— Eu só fiquei surpresa. – disse ela ligeiramente sorri e continua – E não sei com que roupa eu vou. – disse a ruiva corando. 

  

— Bom saber. – disse ele sorrindo e continua – Você fica linda com qualquer roupa –disse o loiro sorrindo e deixando uma ruiva vermelha. 

  

— Elli... – disse a ruiva sendo interrompida pelos lábios do loiro. 

  

Zoey sentindo os lábios dele contra os seus não diz mais nada e aproveita o beijo. 

  

O beijo ficava cada vez mais urgente fazendo ambos corações dispararem na mesma velocidade e eles são atrapalhados por uma voz: 

  

— Elliot é melhor deixar a sua namorada para casa se não vai ficar tarde e amanhã vocês, tem um encontro. – disse Weslley. 

  

Elliot para o beijo e leva Zoey para sua frente ainda com as suas mãos na cintura da ruiva e diz: 

  

— Essas suas piadas de duplo sentido não vão acabar nunca. – disse o loiro com ironia e continua. – Eu sei disso Weslley antes de você chegar eu estava dizendo isso para a Strawberry. – disse o loiro calmo. 

  

Zoey estava constrangida pelo fato de que o Weslley os pegou se beijando e estava achando muito engraçado a forma de como eles conversão se lembra dos pais e diz: 

  

— Bem eu tenho que ir agora. – disse a ruiva calma, mas por dentro estava quase rindo e continua. – Até amanhã Elli. – disse Zoey dando um beijo rápido no loiro. 

  

— Até amanhã Strawberry. – disse o loiro recebendo o beijo rápido da ruiva e dando outro nela. 

 

Zoey se afasta de Elliot e diz: 

 

— Até segunda Weslley. – disse a ruiva educadamente. 

  

— Até Zoey. – disse o moreno sendo educado. 

  

Depois que Zoey saiu do Café Mew Mew o loiro diz: 

  

— Eu odeio essas suas piadas de duplo sentido Weslley. – disse o loiro com raiva encarando o moreno. 

  

— Eu sei por isso eu amo, elas para te ver assim. – disse Weslley brincando e continua. – Se eu não fizesse nada agora vocês já teriam avançado o sinal. – disse Weslley sério. 

  

Isso deixa Elliot vermelho com essa última afirmação do moreno e diz: 

  

— Eu não avançaria o sinal com a Strawberry se ela não estivesse pronta. – disse o loiro calmo. 

  

— Eu sei disso Elliot e confio em você e Zoey também confia em você, mas será que ela está pronta para construir uma família. – disse Weslley sabiamente. 

  

— Eu não sei disso ainda. – disse o loiro pensativo. 

  

— Então trate de descobrir. – disse Weslley confiante e continua. – Porque eu tenho certeza que ela quer. – disse o moreno feliz. 

  

— Vou fazer isso Weslley. – disse o loiro e continua – Vou tomar banho, para depois vir jantar, escovar os dentes e ir dormir. – disse o loiro subindo as escadas, quando Cavaleiro Azul fala 

  

“Amanhã é o grande dia hein Elliot” 

  

“É mesmo você sabe o que eu vou fazer e tenho certeza que ela vai dizer sim” – disse o loiro para o Cavaleiro Azul. 

  

“É claro que ela vai dizer sim, e ela me lembra alguém do meu passado que foi muito importante” – disse o Cavaleiro Azul. 

  

“Um dia terá que me contar quem é essa pessoa muito importante para você” – disse ele cauteloso. 

  

“Sim eu contarei a verdade sobre o meu passado” – disse o Cavaleiro Azul. 

  

Zoey quando chegou a casa na hora do jantar contou a novidade para os pais que ficaram felizes. Depois a ruiva foi rapidamente para o quarto procurar algo de traje de banho, deixando-o separado, foi tomar banho e colocar roupa para dormir. 

  

No dia Seguinte 

  

Zoey acordou cedo e se arrumara rapidamente pensando que eles iriam para a praia. Depois desceu as escadas para tomar o café com os pais, conversou bastante com eles a fim de esquecer o nervosismo. 

  

Ela estava vestida, uma blusa branca e um short azul escuro e sandálias brancas. 

 

Alguns minutos depois ela recebe uma mensagem no seu celular que sentiu vibrar e olha na sua bolsa e lê: 
 

Strawberry já estou chegando para te levar no local do nosso encontro beijos Elliot.”  

Zoey sorri e respondi a mensagem: 

 

Está bem Elli estou pronta já te esperando e estou ansiosa para ver onde vai ser o nosso encontro beijos Strawberry 

  

Elliot que estava dirigindo o Porsche do amigo (N/A: Porsche do Weslley) recebi a mensagem, pega no celular olha a mensagem de longe e sorri. 

  

Alguns minutos depois chega à casa de Zoey e estaciona o carro em frente, sai do carro e anda em direção a porta e bati nela. 

  

Zoey ouviu alguém bater na porta então diz: 
 

— Eu vou abrir a porta. – disse a ruiva já que seus pais estavam la dentro. 

  

Zoey ao abrir a porta encontra o loiro vestido com uma blusa roxa com um short cinza escuro e ouviu ele dizer: 

  

— Está linda. 

  

— Obrigada e você também não está nada mal. – disse a ruiva encarando-o e continua – Entre. – dando espaço para ele. 

 
 

— Obrigado. – disse o loiro encarando a ruiva e continua – Onde estão seus pais? – perguntou ele. 

  

— Estamos aqui Elliot. – disse a voz de Sakura e ao lado seu marido – Ouvimos uma voz com junto com a da nossa filha e viemos ver quem era. 

  

— É e sabemos que ela terá um encontro com você Elliot, mas quero que cuide dela ouviu bem? – disse o Senhor Hanson. 

  

— Entendi, mas não se preocupem cuidarei muito bem dela. – disse Elliot calmo encarando os pais de Zoey. 

  

— Bom saber e ótimo passeio. – disseram ambos. 

  

— Obrigado. – disse Zoey e Elliot. 

  

— Vamos Strawberry? – disse Elliot a encarando. 

  

— Vamos sim Elli. – disse Zoey o encarando 

  

A ruiva se despedi dos pais dizendo: 

  

— Até mais mamãe e papai. – disse a ruiva carinhosamente. 

  

— Até filha. – disseram eles. 

  

— Até Senhor e Senhora Hanson. – disse Elliot educadamente. 

  

— Até Elliot. – disseram os pais de Zoey. 

  

— Vamos Strawberry? – perguntou o loiro 

  

— Vamos Elli. – respondeu Zoey. 

  

Ambos andaram até a saída e o loiro para quando ouviu ser chamado: 

  

— Elliot cuide muito bem da minha filha. – disse o pai de Zoey. 

  

— Pode deixar Senhor Hanson, cuidarei muito bem dela. – disse Elliot calmo. 

  

A ruiva acha estranho isso, mas não diz nada. Ambos andam até a porta e saem pela mesma. Zoey fica surpresa ao ver o carro de Weslley e diz: 

  

— Como você conseguiu? – perguntou ela surpresa. 

  

— Weslley já sabia o que eu iria fazer então me emprestou. – disse o loiro calmo. 

  

— Ele já sabia, por isso que ele ficou até na hora em que eu sabia que iria descer para ver como estava o Café Mew Mew. – disse Zoey rapidamente pensativa. 

  

— Sim por isso e ele consegui perceber algo que eu nem quero que ele perceba e vem com aquelas piadas de duplo sentido. – disse o loiro contrariado. 

  

— Essas piadas de duplo sentido devem ser boas. – disse a ruiva quase rindo. 

  

— Não ria tem vezes que ele me acorda com elas. – disse o loiro com raiva, corado e como rosto virado para o lado oposto de Zoey. 

  

— Ah eu não estou acreditando do que eu acabei de ver Elliot Grant corando. – disse Zoey rindo. 

  

— Está me provocando né? – disse Elliot a encarando com um sorriso de lado malicioso. 

  

Zoey ficou com nervosa e diz: 

  

— É né eu estava te provocando mesmo, - disse ela mais nervosa e se afasta um pouco dele, mas sentiu ele a pegar pela cintura e continua – o que pensa em fazer Elli? – perguntou ela confusa e nervosa 

  

— Isso por ter me provocado. – disse Elliot logo após beijando. 

  

Zoey fica surpresa, mas depois passa e correspondi ao beijo. 

  

      Elliot para o beijo porque se lembrava aonde teria que levá-la. 

  

A ruiva fica confusa ouviu o loiro: 

  

— Ainda tem aquele lugar que eu tenho que levar-te. – disse o loiro calmo. 

  

— Ah é nem me disse que lugar que lugar e nem se estou vestida adequadamente para ele. – disse a ruiva pensativa. 

  

— Esta vestida sim, mas eu não vou dizer o lugar. – disse o loiro misterioso. 

  

— Ah Elli por que não diz isso, estou muito curiosa para saber. – disse Zoey com a sua voz de pidona. 

  

— Não. – disse o loiro deixando um olho aberto e outro fechado a encarando e tira algo do bolso e diz – Vamos Strawberry? – disse ele com a chave do carro na mão. 

  

— Vamos sim Elli. – disse Zoey com um pouco de raiva. 

  

Elliot abre a porta do passageiro para a ruiva e ela diz: 

  

— Que cavalheiro. – disse Zoey. 

  

— É claro que eu sou cavalheiro Strawberry. – disse o loiro a encarando com um sorriso no rosto. 

  

Zoey sorri e diz: 

  

— Isso só vai ser para mim? – perguntou Zoey. 

  

— Sim só vai ser para você Strawberry. – disse o loiro e depois vê a ruiva entrando no carro ficando no lado dos passageiros. 

  

Elliot anda até o outro lado do carro e diz: 

  

— Você está linda nessa roupa Stawberry. – disse o loiro olhando-a pelo canto de olho e percebi ela corar e liga o carro. 

 

— Obrigada Elli. – ela se esforçou para não gaguejar e percebeu que corou. 

  

— De nada Strawberry. – disse o loiro calmo ainda com o sorriso no rosto. 

  

— E você também não está nada mal Elli. – disse Zoey se esquecendo que estava corada e continua – Tomara que não tenha nenhuma garota olhando para você além de mim. – disse Zoey com raiva. 

  

— Mal chegamos ao local e você está com crise de ciúmes? – perguntou Elliot surpreso. 

  

— Não é crise de ciúmes é porque algo me diz que terá mais alguém além de mim olhando para você Elli. – disse Zoey nervosa. 

  

— Hm se essa pessoa olhar para mim eu nem vou me importar sabe por quê? –perguntou Elliot. 

  

— Não sei. – disse Zoey ainda nervosa. 

  

— Porque eu vou estar olhando para uma outra pessoa que está aqui ao meu lado. – disse o loiro calmo. 

  

Zoey fica surpresa e diz: 

  

— Você sabe o que meu pai faria se ouvisse falar isso Elli? – disse a ruiva. 

  

— Ele me separaria de você, mas isso não seria o suficiente Strawberry. - disse o loiro calmo. 

 

— Isso é verdade por que se ele fizesse isso eu iria ficar muito triste. – disse Zoey com leveza na voz. 

 

— Eu também – disse Elliot. 

 

— Estamos chegando perto Elli? – disse Zoey curiosa. 

  

— Estamos quase chegando Strawberry, mas quero que feche os olhos. – disse o loiro dando um sorriso de canto. 

  

— QUE? PORQUE? – perguntou Zoey. 

  

— É surpresa se esqueceu. – disse o loiro calmo. 

  

— Não. – disse Zoey se sentindo contrariada. 

  

— Queria ver era? – perguntou o Elliot o óbvio. 

  

— Era, mas como você percebeu? – disse Zoey surpresa. 

  

— Fácil de ler você demonstra sentimentos que eu percebo de longe quando estou te observando. – disse o loiro calmo. 

  

— Ah deixa faço o que você me pediu. – disse Zoey com raiva de si mesma, mas esqueceu disso após fechar os olhos porque ela começara a imaginar como seria construir a família com o loiro e isso vem acontecendo desde a época em que ele lhe dera o primeiro de surpresa sem ser em forma de gato. 

Elliot vendo que a ruiva ficara tranquila depois que fechou os olhos observou que ela está tendo bons pensamentos e uma das perguntas qual seria esse pensamento dela? 

Alguns minutos depois chegaram ao local que o loiro escolhera e para o carro em uma vaga e sai do carro e abre para a porta da Zoey e pega na mão dela. Zoey percebeu que o carro parou e ouviu passos até o outro lado carro e logo depois pararem e algo sendo destravado e sua mão sendo pegue por outra e a levando para fora do carro. Elliot vendo que Zoey continuava de olhos fechados diz: 

— Chegamos, mas só abra quando eu falar  Strawberry?  

—  Elli eu só vou abrir quando me pedir. 

Elliot vai no carro ainda pegar sua prancha de surf que Zoey não viu e depois começou a andar com a ruiva. 

Viu uma barraca vazia e foi em direção a ela e quando chegou  ele disse: 

  

— Pode abrir os olhos Strawberry. – disse o loiro calmo. 

  

Zoey abriu os olhos e viu que tinha acertado estavam em uma praia porque seu sonho de noite anterior lhe mostrou. 
 

A ruiva diz surpresa: 

  

— Eu acertei o local. – disse ela surpresa 

  

— É acertou eu não sei como. – disse o loiro desconfiado. 

 

“Pois eu sei como” – disse o Cavaleiro Azul.  
 

“Como assim você sabe?” – perguntou Elliot curioso ao Cavaleiro Azul. 

  

“Não tem aquela minha história que você não sabe ainda ela toda, mas contarei uma parte à menina que eu gostava sempre tinha tipo umas visões sobre o que aconteceria no futuro isso era raro começou a aparecer na mesma idade que a Zoey e ela sempre se vestia adequadamente no outro dia.” 

  

 de brincadeira né? “– perguntou Elliot surpreso. 

 

“Não depois que você foi buscá-la e quando a vi eu fiquei surpreso e precisei esperar até que chegassem à praia para ter certeza” 

  

“Esperto”. – disse o loiro 

  

“Obrigado e agora vou deixar você aproveitar o máximo, mas ainda tenho certeza que vai ser atrapalhado”. – disse o Cavaleiro pensativo. 

  

“Hm obrigado” – disse o loiro. 

  

Depois dessa conversa Elliot deixara Zoey em completo silencio e percebi o que faz e diz: 

  

— Strawberry me desculpe estava pensativo em como te pedir em uma coisa. – disse o loiro nervoso 

  

—  tudo bem Elli estava olhando a praia e pelo que percebi que ela é bem limpa. – disse Zoey calma. 

 

— É mesmo eu também percebia isso desde criança quando vinha para cá com os meus pais quando eles arranjavam tempo. – disse Elliot triste. 

 

— Desculpe-me por me fazer lembrar deles Elli. – disse a ruiva desviando o olhar do loiro e continua – Bom, mas o que você vai me pedir Elli? – disse a ruiva curiosa sentindo seu coração bater rapidamente. 

  

— Ei não se desculpe Strawberry não tem nada de errado simplesmente te trouxe para este local porque é aqui que vai ser um dos dias mais felizes da minha vida. – disse o loiro calmo a fazendo encará-lo e continua depois que começa a mexer em um dos bolsos – Bem isso é a sua escolha Strawberry. – disse ele misterioso quando percebeu que pegou em algo parou e tirou do bolso revelando ser uma caixinha e o coração dele também batia rapidamente. 

  

— C-Como assim a minha escolha? – perguntou ela nervosa e quando viu a caixinha sentiu seu coração querendo pular para fora do peito e diz – Elli não estou acreditando que você vai me pedir em namoro – disse ela surpresa 

  

— É Strawberry aceita ser a minha namorada oficialmente? – disse o loiro revelando que por dentro da caixinha tinha dois anéis pratas e o loiro percebeu que seu coração estava pulando quase para fora peito. 

  

Zoey diz feliz: 
 

— É claro que eu aceito. – disse ela feliz e vê o loiro tirar um dos anéis e colocar no dedo da mão direita de Zoey e depois na dele. 

  

— Sabia que aceitaria, mas tive medo. – disse o loiro sério e não encara a ruiva encarava o mar agora. 

  

— Medo, - disse a ruiva surpresa e continua depois que faz encará-lo pegando o rosto dele com ambas as mãos – Não era para ter medo Elli como disse já sabia que eu aceitaria e mesmo se não se aceitasse eu perceberia que estava fazendo o maior erro da minha vida afastando a minha felicidade de mim. – disse Zoey calma e serena. 

  

— Strawberry você também é a minha felicidade – disse o loiro sem palavras. 

  

— Sabe o que vinha pensando depois que você pediu para que fechasse os olhos enquanto vínhamos para a praia? – perguntou a ruiva. 

  

— Não no que Strawberry. – respondeu Elliot curioso 

  

— Em nós no futuro com a nossa família construída. – disse Zoey feliz. 

  

— Desde quando você pensa assim Strawberry. – disse o loiro surpreso porque o que Weslley disse para ele na noite anterior estava certo. 

  

— Desde o dia em que você me beijou no segundo andar do Café Mew Mew de surpresa e a partir daquela noite comecei a sonhar. – disse Zoey calma, mas naquele dia em que ele depois a beijara, mal conseguira dormir e toda vez que conseguia sempre sonhava com ambos e com umas três crianças juntos. 

  

— Estou surpreso com isso, mas quer saber eu já sonhava com você e todo dia de manhã o Weslley dizia “Sonhando com a Strawberry?”– disse o loiro na última parte com ironia. 

  

— Eu é que estou surpresa. – disse a ruiva em estado de choque. 

  

— Mas não fique Strawberry eu não disse nada naquela época em que tinha um relacionamento sério com Mark para ele vir dizer que eu queria afastá-la dele. – disse o loiro calmo. 

  

— É verdade e se fosse por isso eu não iria me afastar por que eu tenho as garotas sinto que eu se eu me separasse delas é como se destruísse a confiança delas em mim. - disse Zoey calma. 

  

— Bem, mas não vamos mais falar nisso. – disse o loiro pegando na cintura da ruiva e diz – Eu estou muito feliz porque você é minha namorada oficialmente. 

  

— Eu também Elli estou muito feliz por você ser meu namorado oficialmente. – disse Zoey colocando ambas as mãos no pescoço do loiro. 

  

Depois que Zoey diz isso ambos se beijam e se separam quase com os pulmões pedindo por ar e a ruiva percebi a prancha e diz: 

  

— Vai surfar Elli? – perguntou a ruiva curiosa. 

  

— Vou sim Strawberry quer algo antes? – respondeu Elliot com outra pergunta. 

  

— Quero. – disse a ruiva pegando a bolsa que estava na mesa (N/A: Inventei agora o/) e tira o protetor solar e continua – Passa protetor solar em mim? – perguntou a ruiva calma. 
 

— Passo sim Strawberry. – disse o loiro pegando com leveza o protetor solar dela e coloca um pouco em sua mão e depois começa a passar em Zoey. 

  

Elliot depois de algum tempo termina de passar o protetor solar em Zoey e diz – Pronto Strawberry – disse o loiro calmo colocando o protetor solar perto da bolsa de Zoey. 

 

— Obrigada Elli. – disse Zoey calma o encarando. 

  

— De nada, - disse Elliot calmo e depois de pegar a prancha continua – Vou surfar Strawberry. 

  

—  bem Elli, vou ficar olhando daqui. – disse a ruiva calma. 

  

— Ok, mas antes de ir preciso de uma coisa. – disse o loiro misterioso. 

  

— De que? – perguntou Zoey e depois sentiu os lábios do loiro contra os seus. 

  

— Disso. – disse o loiro depois de algum tempo. 

  

Zoey ainda estava em transe pelo beijo surpresa do loiro e só sorri para ele. 

  

O loiro sorri de volta e  um selinho rápido nela e diz – Indo. 

  

— . – disse Zoey só saiu do transe depois do selinho do loiro. 

  

Elliot corre em direção ao mar e depois começa a surfar Zoey fica o observando e percebi que várias outras garotas faziam a mesma coisa e ela não gostou. 

Mark que tinha os seguindo até a praia chegou perto de Zoey disfarçado e disse: 

  

— Olá Zoey tudo parece estar ótimo não é espero que aproveite o tempo que lhe resta para essa sua felicidade que irá acabar logo. – disse ele sussurrando em seu ouvido esquerdo. 

 

Zoey fica surpresa, mas disfarça e diz com frieza: 

  

— Olá Mark está tudo ótimo sim e aproveito o tempo, mas tenho certeza de que minha felicidade não vai acabar. – disse a ruiva com muita certeza, mas algo lhe avisava que Mark estava falando sério. 

— Hm é o que veremos. – disse Mark calmo e anda em direção oposta à da cabana da ruiva. 

  

— Hm é que veremos mesmo Mark. – disse a ruiva nervosa. 

Alguns metros Mark avista uma loira de olhos castanhos claros e observa que ela olhava para Elliot com intensidade e chega perto dela e diz: 

— Ele tem namorada. – disse ele, calmo para a loira ao seu lado 

  

— Han? Oque? Não acredito ele já tem namorada. – disse ela frustrada. 

  

— Ele tem sim eu a conheço. – disse Mark. 

  

— Ela é a sua ex-namorada? – perguntou a loira curiosa. 

  

— Sim. – disse o moreno encarando-a. 

  

— Entendi. – disse a loira calma. 

  

— Então quer fazer uma aliança comigo para separá-los eu vi seu interesse em Elliot Grant. – disse Mark 

  

— Quero. – disse a loira calma e se surpreendi ao ouvir o nome e diz – O que ele será meu patrão no Café Mew Mew. 

  

— Hm bom saber assim as coisas ficaram mais fáceis. – disse o moreno frio. 

  

— Ficarão mesmo. –disse a loira. 

  

— Cadê seu pingente? – perguntou ele curioso. 

  

— Está aqui. – disse ela o mostrando. 

  

— Seu nome? – perguntou Mark 

  

— Berrii. – respondeu à loira e diz – E o seu? – perguntou ela. 

  

— Mark. – disse o moreno. 

  

— Bem então como faremos para ter ele para mim e para você ter a sua ex de volta? – disse a loira. 

  

— Pode me passar seu número do celular para me avisar cada passo que eles derem. – disse Mark pegando seu celular. 

  

— Posso sim e terá a minha ajuda. – disse a loira pegando seu celular. 

  

Ambos trocaram seus celulares e colocaram os números de cada um. 

— Bem eu lhe avisarei quando eles derem um passo. – disse Berry calma. 

  

— Sim me avise e deixe comigo o resto. – disse Mark frio. 

  

— Ok. – disse Berrii. 

  

— Até um dia desses Berrii. – disse Mark 

  

— Até Mark. – disse Berry. 

  

Zoey que estava distraída pensativa não percebeu que algumas pessoas tinham chegado perto dela e  percebeu quando uma voz familiar lhe disse: 
 

— Zoey acorda! – disse Corina. 

  

— Kyah! O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou ela assustada olhando-os. 

  

— Nós viemos aqui para nos divertir Zoey. – disse Kikki. 

  

— Me desculpe Zoey todos eles me fizeram falar onde o Elliot estava e você também e disseram que hoje o Café Mew Mew está fechado. – disse Weslley calmo. 

  

— Hm, aposto que isso foi coisa da Corina e Kikki. – disse Zoey pensativa. 

  

— Sim foi ideia nossa. – disse Corina calma. 

  

— A gente não perderia por nada nesse mundo um dia de folga. – disse Kikki. 

  

Zoey só faz revirar os olhos e nada diz e depois respira fundo e começa a falar: 

  

—  bem vocês podem ficar são minhas amigas e não vou expulsa-las e não há motivos para isso. – disse Zoey. 

  

— Pelo que vejo não há mesmo. – disse Renée e Zoey fica vermelha. 

  

— É né Renée percebi as coisas rápido demais. – disse Zoey ainda vermelha. 

  

— Isso é uma das qualidades dela. – disse Bridget e continua – Bem vamos jogar? – disse a mew verde com uma bola na mão. 

  

— Sim. – disseram as outras. 

  

— Mas antes de começarmos a jogar eu queria saber o que a Renée percebeu. – disse Corina olhando a ruiva com curiosidade. 

  

— É eu também. – disse kikki fazendo da mesma forma que Corina. 

  

— Eu até percebi antes da Renée falar. – disse Bridget. 

  

— Nisso eu concordo com a Renée e Bridget. – disse Weslley. 

  

Zoey fica corada e diz: 

  

— Esse anel no meu dedo. – disse Zoey. 

  

Bridget e Renée disseram a abraçando ao mesmo tempo: 
 

— Parabéns pelo seu namoro Zoey. 

  

Corina e Kikki ainda estavam surpresas e depois de algum tempo saíram e Corina disse: 

  

— Até que fim pensei, que vocês nunca iriam dar esse passo. – disse Corina zombando. 

  

— É mesmo, mas eles não têm culpa Corina pelo que o Mark fez. – disse Kikki calma 

  

— Não temos mesmo Corina, vamos ou não jogar bola? – disse Zoey calma. 

  

— Vamos sim. – disseram todos menos a ruiva. 

  

— Vôlei? – perguntou a ruiva. 

  

— Sim. – responderam os amigos 

  

— Bem eu vou surfar um pouco junto com Elliot depois vou jogar com vocês. – disse Weslley calmo. 

  
 

—  bem Weslley. – disse a ruiva. 

  

Alguns metros de distância começaram a jogar vôlei e os outros dois rapazes estavam surfando, estavam muito felizes. 

  

Depois de alguns minutos Elliot e Weslley pararam de surfar e foram para onde estavam jogando vôlei e se juntaram. 

  

Algum tempo se passou e todos se juntaram em uma mesa e Corina diz: 

  

— Ei gente porque não tiramos muitas fotos do nosso mais novo casal novamente e depois a de todos juntos? 

  

— Boa ideia Corina. – disse Bridget. 

  

— É uma ótima ideia Corina mesmo. – disse Zoey feliz e  um olhar para a mew azul como se tivesse uma ideia. 

  
 

— Tenho sempre ótimas ideias Zoey. – disse Corina e percebeu o olhar de Zoey para ela e entendeu. 

  

— Tá bem então Corina comece a tirar as fotos. – disse o loiro ao lado da ruiva e abraça pela cintura.  

Corina que tinha levado a sua bolsa para a praia tira uma máquina fotográfica digital de dentro e começa a tirar fotos deles e depois de algum tempo começa a tirar fotos de todos. 

Mais tarde quando terminou de tirar as fotos Zoey diz: 

— Corina me deixa ver as fotos para escolher uma estou pensando em fazer uma coisa. – disse Zoey misteriosa.  

—  bem pode vim ver as fotos e escolher uma delas para fazer algo. – disse Corina também misteriosa. 

Renée que desde a hora em que ouviu Zoey falando daquele jeito estranho ficou pensando e depois se lembrou que elas só se falavam assim quando era algum tipo de segredo entre elas, então só para ver se era verdade se afasta de Weslley e vai ver junto com as outras garotas as fotos de Zoey junto de Elliot. 

Zoey ficara um bom tempo olhando as fotos e quando achara uma diz: 

 

— Essa foto Corina. – disse Zoey feliz e pensando no que fazer. 

  

— Ótima escolha Zoey. – disse Corina calma e continua – Vou revelar todas as fotos e quando esta foto estiver revelada lhe darei está bem? 

—  bem Corina. – disse Zoey. 

  

Zoey anda de volta onde estava o loiro e ouvi ele dizer: 
 

— O que a Senhorita pensa em fazer com essa foto? – disse Elliot a abraçando pela cintura. 

  

— Nada não Elli. – disse Zoey calma e enlaçando pelo pescoço. 

  

— Strawberry não sabe mentir para mim. – disse o loiro desconfiado. 

  

— Se eu te contar vai estragar o que eu quero lhe dar depois. – disse a ruiva com raiva do loiro queria sair do abraço dele, mas ele não deixava. 

  

—  bem Strawberry eu não insistirei mais. – disse o loiro calmo. 

  

— Ok Elli, mas será que  para eu sair? – perguntou Zoey com dúvida 

  

— Não antes eu quero um beijo seu. – disse o loiro calmo com um sorriso de lado. 

  

—  bem se essa for condição para eu sair daqui. – disse Zoey calma. 

  

— E é essa sua condição para sair. – disse o loiro com o sorriso de lado ainda que se tornasse um sorriso travesso 

  

Zoey  um sorriso e depois sente seus lábios sendo capturados por outros. 

  

Ambos sentindo faltar de ar se separam e o loiro diz: 

  

— Está na hora de ir embora Strawberry. 

  

— Está mesmo Elli. – disse Zoey vendo no celular que trazia na bolsa. 

  

— Então vou te levar para casa Strawberry. – disse o loiro calmo. 

  

— Ok Elli. – disse a ruiva. 

  

— Vou me despedir dos outros para podermos ir embora. – disse Elliot. 

  

— Também vou Elli. – disse Zoey surpresa. 

  

— Gente eu vou deixar Strawberry em casa só vim aqui para me despedir de vocês e quero vê-los na segunda no Café Mew Mew. – disse o loiro e todos os outros concordaram e Zoey sentiu um aperto no coração. 

  

— Eu vou indo com Elli e vejo vocês só segunda à tarde. – disse a ruiva 

  

Todos se despediram do casal. 

  

Enquanto Elliot estava dirigindo o carro Zoey estava pensativa e diz: 

— Como será que os outros vão para casa Elli? 

  

— Acho que a Corina vai dar carona a eles já que ela teve a ideia de levá-los para a praia. – disse Elliot calmo. 

  

— É né nisso eu concordo Elli. 

  

— Não pense que eu me esqueci daquela história entre vocês duas. – disse o loiro calmo. 

  

— É o meu segredo com as garotas por enquanto, mas acho que Weslley percebeu. – disse Zoey calma. 

  

— Então vou pedir a ele para me falar. – disse Elliot pensativo. 

  

— Ele não vai te dizer. – disse a ruiva sarcástica 

  

— Porque está falando isso? – disse o loiro confuso. 

  

— Porque ele sabe guarda segredo. 

  

— Hm chegamos. – disse o loiro parando o carro na porta da casa de Zoey. 

  

— Não está com raiva de mim Elli? – disse Zoey com medo. 

  

— Não Strawberry ele sabe guarda mesmo segredo se eu não posso saber por enquanto o que você vai fazer não posso insistir. – disse o loiro calmo tirando o medo de Zoey. 

  

— Que bom que entendeu Elli. – disse Zoey calma. 

  

— Sim eu não posso fazer isso, mas posso esperar até o dia em que vai me dar Strawberry. – disse o loiro calmo. 

  

— Elli eu tenho que entrar, até segunda à tarde. – disse a ruiva triste dando um beijo rápido no loiro. 

  

—  bem Strawberry, até segunda à tarde, mas não fica triste ta?- disse Elliot calmo e  um beijo nela. 

  

— . – disse Zoey depois do beijo. 

  

Zoey sai do carro e quando chega à porta de casa e manda um beijo para o loiro de longe com uma das mãos. 

  

Elliot vê e pisca para ela deixando-a corada e dá um sorriso de canto para ela que retribui. 

  

Zoey entra em casa depois e o loiro  à partida no carro. 

 

Os pais que estavam fazendo algo em casa param e quando vão ver na sala percebem que é a filha que estava olhando para um anel no dedo dela. 

  

Sakura vendo que sua filha não parava de olhar diz: 

  

— Pelo jeito o encontro foi ótimo. – disse a mãe dela feliz. 

  

— Foi sim mamãe e foi atrapalhado, mas foi ótimo. – disse Zoey feliz. 

  

— O meu e o da sua mãe também foi atrapalhado, mas foi ótimo. – disse o pai de Zoey. 

  

Isso deixa a mãe de Zoey corada e a ruiva percebeu e diz: 

  

— Bem preciso tomar banho porque eu me sujei  na praia e depois conto o resto para vocês. – disse Zoey se direcionando as escadas. 

—  bem filha. – disseram os pais ao mesmo tempo. 

“Bom saber que você Elliot está fazendo a minha filha feliz e espero que continue assim” – disse o pai de Zoey em pensamento. 

Depois Zoey desce com a camisola dela e conta aos pais como foi o seu encontro com o seu namorado e depois como seus amigos que estavam , menos a parte do Mark porque ele não era mais importante para ela e nem estava sentindo falta dele. 

Ficaram até de madrugada conversando e foram depois. 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Pedido de Elliot foi muito fofo !! *-*
Zoey foi muito carinhosa com ele nas palavras!!
Mark apareceu lá e disse que alegria dela duraria pouco tempo o que ele fará?
E essa Berii a nova integrante das Mew's ficou interessada em Elliot o que ela fara para separá-los?
Os pais de Zoey ficarão felizes ao verem a filha feliz também!!
Sugestões?
Beijos,
RyouIchigoS2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.